x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 237

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1

Question Calços Topkit , quem tem na Band ????

Amigos, tenho uma band longa e queria saber se os calços da Topkit aumentam o conforto ? qual a medida ideal ? tem que fazer alguma adaptação ?
    Agradeço aos que esclarecerem minhas duvidas.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Cara, melhora muito! Coloca de 1 pol que não precisa mexer em nada...
    Só alegria!
    abs

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Ola Feitosa, uso os topkits na minha Band ha 2 anos e nao tenho do que reclamar!

Realmente melhora muito quanto ao conforto e ruidos, o material eh fantastico! O meu kit foi um dos 1os. para Band, comprei diretamente do Rafael Souza, cara muito gente boa e atencioso.

Eu utilizo a medida de 1" e 1/2pol = 3 pcs topkit. Nesta medida ja sao necessarios ajustes na caixa de direcao(angulacao e altura com arruelas de calco) e ajuste na barra de direcao.

Ja nas medidas 1/2pol = original Band = 1 pc topkit e 1"pol = 2 pcs topkit nao sao necessarias alteracoes. Em qualquer das 3 medidas citadas vc ja tera ganho em conforto, ruido e tb durabilidade tanto do calco como da lataria.

Se o seu objetivo eh somente conforto sem alterar muito, fique com o 1/2 ou 1pol, agora se quiser aliar um pequeno lift recomendo no maximo 1 1/2 apesar de poder mais se quiser.

Esta eh somente uma opiniao e gosto pessoal pois nao gosto de calcos muito altos...exigem mais dos parafusos de fixacao e acreito possam ficar mais vulneraveis a quebras e torcoes.

Pode apostar que o produto eh bao!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Valeu, Guiga e André pela contribuição, minha intenção é só aumentar conforto, acho que vou optar pelos de 1".
    Vi em outro tópico que o pessoal tambem coloca o amortecedor da Ranger ate 97, vou precisar trocar os meus originais em breve, vale a pena colocar estes a gás da Ranger, coloca os 4 ou só os da trazeira, voces ja fizeram isto ?
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Com relacao aos amortecedores o ideal eh sempre trocar os 4. Na minha Band sempre usei os originais que desde que trocados dentro dos prazos dao conta do recado, mas pelos relatos que li, quem usou os da ranger gostou.

Como estou modificando a suspensao da minha estou partindo para amortecedores gringos maiores da marca Skyjacker.

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Legal Guiga, boa sorte com os novos amortecedores.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    27/04/2005
    Guiga, tudo bem? Estou reformando minha Band e faltaram somente 2 calços da topkits, por acaso vc tem algum sobrando em casa lá no cantinho da garagem para vender, trocar, doar??

Abraço
    Lapolli

Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Ola Feitosa, uso os topkits na minha Band ha 2 anos e nao tenho do que reclamar!

Realmente melhora muito quanto ao conforto e ruidos, o material eh fantastico! O meu kit foi um dos 1os. para Band, comprei diretamente do Rafael Souza, cara muito gente boa e atencioso.

Eu utilizo a medida de 1" e 1/2pol = 3 pcs topkit. Nesta medida ja sao necessarios ajustes na caixa de direcao(angulacao e altura com arruelas de calco) e ajuste na barra de direcao.

Ja nas medidas 1/2pol = original Band = 1 pc topkit e 1"pol = 2 pcs topkit nao sao necessarias alteracoes. Em qualquer das 3 medidas citadas vc ja tera ganho em conforto, ruido e tb durabilidade tanto do calco como da lataria.

Se o seu objetivo eh somente conforto sem alterar muito, fique com o 1/2 ou 1pol, agora se quiser aliar um pequeno lift recomendo no maximo 1 1/2 apesar de poder mais se quiser.

Esta eh somente uma opiniao e gosto pessoal pois nao gosto de calcos muito altos...exigem mais dos parafusos de fixacao e acreito possam ficar mais vulneraveis a quebras e torcoes.

Pode apostar que o produto eh bao!

Abrs

Usuário
    Entrada
    15/05/2015
    Local
    Canoas/RS
    Pesquisei sobre esse calco da topkits. Por acaso fechou essa empresa ? trocou de nome?

Usuário Avatar de C_Bacci
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Campinas/SP

maravilha.

Maravilha... basta usar 1 pol. que tá bom demais...não precisa fazer mais nada.
    Carlos A. Bacci - Campinas - SP
    Toyota Bandeirante 314S Turbo

Pessoal vamos lá,

infelizmente não ficou tão barato como eu queria pois a quantidade e peso do material é muito maior do que as 4 bolachas que iam anteriormente ali atrás, para falar a verdade tem quase o peso de todos os calços do kit inteiro.

mas é uma solução definitiva

vou fazer assim...

Para quem já tem TopKits no carro,ou seja, não precisarão de parafusos e contra-calços os preços serão os seguintes.

1/2" R$ 90,00
    1" R$ 100,00

para quem esta estranhando a pequena diferença entre os valores, é porque estou escolhendo ganhar menos (muito menos) no kit de 1" para tornar viável.

para quem tem kits mais altos que isso, podem entrar em contato por MP para estudarmos um valor viável.

para quem não tem os TopKits ainda,
    mais tarde no site colocarei a opção de compra do kit "standard" e do "plus advanced" rsrsr já com o "supercalço" incluido, mas enquanto não faço isso podem consultar por MP ou email no contato@topkits.com.br

vou sair agora mas logo volto e tiro as possíveis dúvidas

Abrass

Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Pessoal vamos lá,

infelizmente não ficou tão barato como eu queria pois a quantidade e peso do material é muito maior do que as 4 bolachas que iam anteriormente ali atrás, para falar a verdade tem quase o peso de todos os calços do kit inteiro.

mas é uma solução definitiva

vou fazer assim...

Para quem já tem TopKits no carro,ou seja, não precisarão de parafusos e contra-calços os preços serão os seguintes.

1/2" R$ 90,00
    1" R$ 100,00

para quem esta estranhando a pequena diferença entre os valores, é porque estou escolhendo ganhar menos (muito menos) no kit de 1" para tornar viável.

para quem tem kits mais altos que isso, podem entrar em contato por MP para estudarmos um valor viável.

para quem não tem os TopKits ainda,
    mais tarde no site colocarei a opção de compra do kit "standard" e do "plus advanced" rsrsr já com o "supercalço" incluido, mas enquanto não faço isso podem consultar por MP ou email no contato@topkits.com.br

vou sair agora mas logo volto e tiro as possíveis dúvidas

Abrass

Ok! Legal!! Vou ver se encomendo o meu la pra fim de fevereiro, pode ser?
    abs

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Rafa, na minha Band uso 1 e 1/2". Me passa uma idéia de valor que assim que a Band sair do estaleiro levo lá na X4 para instalar, OK?

Abrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem