AMIGO JUNIOR TOYOTA
Tudo bem , em caso de vc usar e verificar que as rodas traseiras arrastam primeiro do que as dianteiras em freadas bruscas , é simples , é só vc trocar esta VÁLVULA por uma de 15bar , MAS COMO VC CITOU como sua BAND esta configurada como 04/93 em diante , ACHO QUE VC NÃO TERÁ PROBLEMA .
GRANDE OCTAVIO
Sua descrisão foi muito didáditca , parabens , eu disse o que vc disse em outra palavras , mas é ísto aí mesmo .
A VÁLVULA EQUALIZADORA original do ENGESA , fica na saída que vai para o eixo traseiro do cilindro mestre .
A VÁLVULA SIMMITT que coloquei , é esta que vc citou do modelo que tem regulagem manual , eu coloquei em seríe , logo a seguir da original .
E a VÁLVULA PROPORCIONADORA que tem o mesmo efeito da EQUALIZADORA , como vc mesmo tb citou , eu coloquei lá embaixo no fixada no diferencial traseiro IMEDIATAMENTE ANTES DA DIVISÃO DO CANINHO QUE AO DIVIDIR EM DOIS , VAI UM PARA CADA RODA .
E existe esta outra que vc citou que é fixada no chassi que tem um mecanismo que faz a mesma atuar de acordo com a carga que o utilitário e/ou picape esta carregando .
Muito clara sua explicação .
AMIGO TOREZAN
Vou tirar as fotos agora e esperar meu filho chegar para postar aqui pra vc , EU SOU ZERO A ESQUERDA EM COMPUTADOR , INTERNET e outros bichos mais , sou burro mesmo .
ABRAÇÃO A TODOS .