x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Tópico: Bateria da Band

Hybrid View

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Agradecimentos: 0

Na minha picape antiga, a bateria ficava num local de mais fácil acesso: Atrás da cabine (sob a carroceria) num suporte fixado ao chassi. Nos Jipes não sei se é possível achar algum lugar assim, mas vale a pena procurar...

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Galera

Até agora ninguém me deu uma explicação de porque a bateria embaixo do banco é ruim, ou uma sugestão melhor para alojar a dita cuja.

Abraços;
    Chico

Usuário
    Entrada
    16/06/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Galera

Até agora ninguém me deu uma explicação de porque a bateria embaixo do banco é ruim

Chico
    Então, essa explicação eu posso dar! Moro no paraná, e uma vez fui até teresina, no PI, com um jipe band longo... O jipe não estava em condições ideais para uma viagem tão longa, e tivemos alguns probleminhas... um deles foi o alternador, que não parava de carregar! não tinha muito conhecimento a respeito, e a solução não devia ser difícil, mas não soubemos o que fazer. Fomos com a bateria fervendo em baixo do banco no caminho de ida inteiro - leia-se respirando vapor de ácido sulfúrico... primeiro vem a ardência no olho, depois a tosse, tosse com sangue...
    Tentamos parar num eletricista de beira de estrada perto de posse - BA, mas foi pior...

Por esse trauma eu prefiro a bateria meio longe... Mas no cofre do motor também é complicado!

Vou dar uma olhada embaixo da toyota, perto do eixo traseiro... se cabia o estepe deve caber uma bateria, uai!

[]'s

Daniel

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Oi Daniel

Entendo o seu problema, mas essas condições na sua viagem realmente não ajudaram a pobre da bateria. Tenho um Bandeirante a 15 anos, já troquei a bateria umas seis vezes nesse período, mas nunca tive nenhum problema com a bateria embaixo do banco.

Porém, continuo sem saber de um lugar melhor para instalar a bateria do Bandeirante que não seja embaixo do banco. Pra mim é o lugar ideal.

Abraço;
    Chico
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21

Permissões de Postagem