x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32

Quanto vale um motor 14B

Prezados,

Quanto vale um motor 14B 1998, funcionando bem, porém com a numeração riscada? Possui nota fiscal?

se a numeração tá riscada, não terá nf..... logo, não vale nada.

Ou melhor... alguns dias de cana....

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    R$ 0,18 o quilo..... ???

[]´s

Tem cabrito assando!!

Na verdade ele rasparama numeração, porém vão emitir nota, é da companhia de eletricidade do estado da Bahia. Disseram que vão raspar o numero para que o próximo dono solicite remarcação junto ao Detran, porém vem com nota fiscal

o bloco mesmo remarcado praticamente naum vai valer nada, o que vai valer sao os agregados cabecote, virabrequim etc...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Não entendi!

Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Na verdade ele rasparama numeração, porém vão emitir nota, é da companhia de eletricidade do estado da Bahia. Disseram que vão raspar o numero para que o próximo dono solicite remarcação junto ao Detran, porém vem com nota fiscal
    Então essa nota vai servir pra qualquer motor?
    Desde que raspado?
    Sei não heim!
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

remarcar motor

Não sei não ... esse negocio de remarcar motor ....

O sonho está a um passo do pesadelo!

O barato sai caro!

[]´s
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Realmente só prestaria para as peças, o motor ta novo, novo, eles estão pedindo R$ 500,00 para quem for funcionário da empresa. Acham que vale a pena?

se for pra peça... nesse valor... abraça!!!

mas tem cara de coisa errada.. ahh isso tem!!!

Usuário Avatar de Jove
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Cândido Mota/SP
    Agradecimentos: 0
    amigo, cai fora dessa enroscada, fui fazer vistoria na minha toyota e essa vistoria foi mais rigida do q vc imagina...agora se tira foto de tudo, manda para o denatran, se nao aprovar adeus...nao tem dessa de remarcar nao... Ou é ou não é.... Caia fora, como disse o nosso amigo aqui.... "o barato sai caro"
    abraços

Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    se for pra peça... nesse valor... abraça!!!

mas tem cara de coisa errada.. ahh isso tem!!!
    Elmestizo, deixa eu tentar explicar. Aqui na empresa tinha umas 80 bandeirantes (concessionária de luz da Bahia), e este motor estava em uma viatura, que na época foi vendida como sucata e pegaram este motor que estava novo e colocaram em uma 2º viatura, porém agora eles querem vender está segunda viatura, retiraram o motor da 1º que estava nela e colocaram o motor original (que não está muito bom), ou seja o motor da 1º viatura não tem mais carro pois foi vendido como sucata, porém o motor ficou aqui, ele ainda está com a numeração, porém o pessoal de frota estará riscando a numeração antes de vender.
    Sei que o motor está bom porque ela rodava na região oeste da Bahia e vi quando ainda estava no carro. Ou seja, garanto a todos que não é trambique nem bode.
    Também não gosto de motor remarcado, acho que na hora de vender o carro pode dar dor de cabeça, o queria saber é se pelo preço vale a pena comprá-lo para canibalizar as peças utilizando em outra viatura

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem