Na verdade ele rasparama numeração, porém vão emitir nota, é da companhia de eletricidade do estado da Bahia. Disseram que vão raspar o numero para que o próximo dono solicite remarcação junto ao Detran, porém vem com nota fiscal
Na verdade ele rasparama numeração, porém vão emitir nota, é da companhia de eletricidade do estado da Bahia. Disseram que vão raspar o numero para que o próximo dono solicite remarcação junto ao Detran, porém vem com nota fiscal
Então essa nota vai servir pra qualquer motor?
Desde que raspado?
Sei não heim!
Abraços.
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
amigo, cai fora dessa enroscada, fui fazer vistoria na minha toyota e essa vistoria foi mais rigida do q vc imagina...agora se tira foto de tudo, manda para o denatran, se nao aprovar adeus...nao tem dessa de remarcar nao... Ou é ou não é.... Caia fora, como disse o nosso amigo aqui.... "o barato sai caro"
abraços
Elmestizo, deixa eu tentar explicar. Aqui na empresa tinha umas 80 bandeirantes (concessionária de luz da Bahia), e este motor estava em uma viatura, que na época foi vendida como sucata e pegaram este motor que estava novo e colocaram em uma 2º viatura, porém agora eles querem vender está segunda viatura, retiraram o motor da 1º que estava nela e colocaram o motor original (que não está muito bom), ou seja o motor da 1º viatura não tem mais carro pois foi vendido como sucata, porém o motor ficou aqui, ele ainda está com a numeração, porém o pessoal de frota estará riscando a numeração antes de vender.
Sei que o motor está bom porque ela rodava na região oeste da Bahia e vi quando ainda estava no carro. Ou seja, garanto a todos que não é trambique nem bode.
Também não gosto de motor remarcado, acho que na hora de vender o carro pode dar dor de cabeça, o queria saber é se pelo preço vale a pena comprá-lo para canibalizar as peças utilizando em outra viatura