x
Convex Datacenter
Página 6 de 36 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 432
  • #61



    Citação Postado originalmente por Charles Noronha Ver Post
    Estou querendo comprar uma bandeirante fechada e gostaria de saber se é possível colocar o ar condicionado no meio e sem a marcha ficar batendo nele, mais sem cortar o console central.
    Compra a band 98 do LM que já vem com td e até ar quente.
    4X4 Brasil

  • #62
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    e até ar quente.
    Ar quente original é coisa rara.

  • #63

    Question Duvida AC

    Pessoal,
    comprei um AC da Densul pra minha Band 95 cab. simples.
    1) Vai ter que tirar a ventilação antiga ou pelo menos a caixa central correto?

    2) Vou perder o ar forçado do vidro? Será que tem como mantê-lo?

    abs
    Alexandre Elisei (Caeté-mg)
    Bandeirante cab. simples 1995, Tocantins Tr Plus 1989 www.minhastrilhas.xpg.com.br

  • #64

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por minhastrilhas Ver Post
    Pessoal,
    comprei um AC da Densul pra minha Band 95 cab. simples.
    1) Vai ter que tirar a ventilação antiga ou pelo menos a caixa central correto?

    2) Vou perder o ar forçado do vidro? Será que tem como mantê-lo?

    abs
    com o ar condicionado a ventilaçao do vidro se torna desnecessaria, instalei a minha evaporadora no local "original" e me arependi o melhor e instalar no local da ventilçao forcada ali no meio, mas antes tem que ver se a evaporadora cabe tem alguns modelos que cabem se mexer na alavanca e outros que tem que "entortar" a alavanca, mas essa caixa de van igual da foto deve ser o bixo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ar condicionado da Toyota Bandeirante-dsc04158.jpg   Ar condicionado da Toyota Bandeirante-copia-de-imagem043.jpg  
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #65
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    posçao do ar condicionado da bandeirante

    Essa caixa evaporadora da van deve virar um frigorifico.

  • #66

    Exclamation AC Band 95

    dudu83,
    voce tem fotos dos componentes do AC dentro do motor? Gostaria de ver como fica e ter idéia de como instalarão todo este conjunto no motor. Seguem algumas fotos do AC adquirido na Densul.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ar condicionado da Toyota Bandeirante-ac-band_7.jpg   Ar condicionado da Toyota Bandeirante-ac-band_6.jpg   Ar condicionado da Toyota Bandeirante-ac-band_5.jpg   Ar condicionado da Toyota Bandeirante-ac-band_4.jpg   Ar condicionado da Toyota Bandeirante-ac-band_3.jpg  
    Alexandre Elisei (Caeté-mg)
    Bandeirante cab. simples 1995, Tocantins Tr Plus 1989 www.minhastrilhas.xpg.com.br

  • #67
    Qto saiu esse kit?

  • #68

    Talking AC band

    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Qto saiu esse kit?
    Caro elmestizo,
    saiu a R$ 2.200,00 + postagem (R$26,00). Acho q no site já subiu para R$ 2.300,00.

    www.densul.com.br

    Grande abraço.
    Alexandre Elisei (Caeté-mg)
    Bandeirante cab. simples 1995, Tocantins Tr Plus 1989 www.minhastrilhas.xpg.com.br

  • #69

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por minhastrilhas Ver Post
    dudu83,
    voce tem fotos dos componentes do AC dentro do motor? Gostaria de ver como fica e ter idéia de como instalarão todo este conjunto no motor. Seguem algumas fotos do AC adquirido na Densul.

    esse kit é otimo heim, na minha retirei de outra bandeirante com ar original e foi super facil, esse kit é muito parecido com o original, da pra instalar em casa!!! vou compra um desses pra minha outra bandeirante, pra instalar vai ter que retiar o radiador e de preferencia o suporte dele pra nele instalar o suporte do radiador do ar, o compresor fica embaixo do alternador, o filtro secador tbm fica apoiado no suporte do radiador, as mangueiras vc passa rente da lata onde fica escrito bandeirante e depois por tras da bateria, vai ter que fazer 2 furos na lata pra passar as mangueiras, mais ou menos atras da bateria, tbm tem que fazer um furo mais embaixo pra escoar a agua que sai da evaporadora, depois qu edefinir o lugar pra colocar a caixa evaporadora e so ligar o fio na bateria e pronto e so levar numa loja de ar condicionado e colocar o gas, depois tiro umas foto sdo ar da minha...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #70

    AC Band

    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    esse kit é otimo heim, na minha retirei de outra bandeirante com ar original e foi super facil, esse kit é muito parecido com o original, da pra instalar em casa!!! vou compra um desses pra minha outra bandeirante, pra instalar vai ter que retiar o radiador e de preferencia o suporte dele pra nele instalar o suporte do radiador do ar, o compresor fica embaixo do alternador, o filtro secador tbm fica apoiado no suporte do radiador, as mangueiras vc passa rente da lata onde fica escrito bandeirante e depois por tras da bateria, vai ter que fazer 2 furos na lata pra passar as mangueiras, mais ou menos atras da bateria, tbm tem que fazer um furo mais embaixo pra escoar a agua que sai da evaporadora, depois qu edefinir o lugar pra colocar a caixa evaporadora e so ligar o fio na bateria e pronto e so levar numa loja de ar condicionado e colocar o gas, depois tiro umas foto sdo ar da minha...
    dudu83,

    vou instalar em Belo horizonte-mg. Preço por volta de R$ 1.000,00 (que dureza viu!!!)....

    O radiador do ar vai na frente então, junto com a ventoinha? Vai ficar bacana heim?!??!?!

    Me manda as fotos aí cara... valeu!
    Alexandre Elisei (Caeté-mg)
    Bandeirante cab. simples 1995, Tocantins Tr Plus 1989 www.minhastrilhas.xpg.com.br

  • #71
    Citação Postado originalmente por minhastrilhas Ver Post
    dudu83,

    vou instalar em Belo horizonte-mg. Preço por volta de R$ 1.000,00 (que dureza viu!!!)....

    O radiador do ar vai na frente então, junto com a ventoinha? Vai ficar bacana heim?!??!?!

    Me manda as fotos aí cara... valeu!
    vixe r$1.000 ta muuuito caro, R$300,00 mais R$100,00 do gas tava muuuito bem pago... o trampo é facil o radiador do ar fica na frente e a ventuinha na frente dele, com uma furadeira com broca copo mais um jogo de chaves de boca da conta nao tem segredo naum,pra retirar de uma band e instalar na outra gastei 1 dia de serviço, e so tirar os farois a grade e o painel frontal e depois o radiador como eu disse anteriormente..
    4X4 Brasil Razão: erro
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #72
    Olá pessoal,

    Estou justamente pesquisando o mesmo tema. Um instalador de SP, o Josenildo da Karfrio me disse que tem como instalar o ar através da saída existente do ar forçado, a caixa evaporadora vai embaixo do porta luvas e comunica com a saída de ar existente, assim dá para usar o seletor de direcionamento do ar (vidros e pé). Não sei exatamente o tamanho da evaporadora, sei que ela é mais quadrada...

    A desvantagem é que ele disse que perde um pouco da potência, pois o ar "viaja" da evaporadora até a caixa de saída e "perde" frio no caminho.

    Mas gostei deste kit. O Josenildo está cobrando R$3.000,00 com peças e M.O.

    Abs
    BAND "Tonha" 93, curta, aço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade