x
Convex Datacenter
Página 30 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2021222324252627282930313233343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 432
  • #349
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4



    Valeu. Pois é bem mais cara, e é a mesma caixa. Poque será?



    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Inner a caixa me parece a mesma, porem o valor é mais salgado. Mas veja ae CAIXA EVAPORADORA UNIVERSAL 24.000 BTU VANS TODAS 12V 70x33x14 MM - Densul Refrigeração

    Espero que ajude.
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #350
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Já esse é completaço vejam só. Será que ficaria bom em uma longa.

    https://www.technoauto.com.br/kit-de...renault-master
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #351
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Mais um será que vence.

    https://www.technoauto.com.br/kit-ar...ante-s-suporte



    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Já esse é completaço vejam só. Será que ficaria bom em uma longa.

    https://www.technoauto.com.br/kit-de...renault-master
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #352
    Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    Idade
    39
    Posts
    298
    Agradecimento: 1
    Inner, esse kit pronto pra bandeirante não suporta...., a nao ser que seja num jipe curto e que nao ande com muitas pessoas e em lugares mto quente, ao menos na minha opniao...
    Tenho uma longa e coloquei uma evaporadora maior do que a citada pelo estyvybeykr..., me informei muito a respeito e notei que a de 6 saidas com 2 ventiladores internos é melhor e rende mais do que a de 5 saidas...

    A minha ficou bom, nao tenho o que reclamar, ao contrario, só a agradecer!

    Abraços
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

  • #353
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Valeu Helder onde você colocou a caixa, penso em colocar na parte superior traseira já que a minha é longa também acho que o rendimento seria melhor.
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #354
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por helder.dir Ver Post
    Inner, esse kit pronto pra bandeirante não suporta...., a nao ser que seja num jipe curto e que nao ande com muitas pessoas e em lugares mto quente, ao menos na minha opniao...
    Tenho uma longa e coloquei uma evaporadora maior do que a citada pelo estyvybeykr..., me informei muito a respeito e notei que a de 6 saidas com 2 ventiladores internos é melhor e rende mais do que a de 5 saidas...

    A minha ficou bom, nao tenho o que reclamar, ao contrario, só a agradecer!

    Abraços
    Pois é Helder também achei que a de 05 saídas não teria um bom rendimento e acabei comprando uma de 30.000 BTUs com 06 saídas.


    Ar condicionado da Toyota Bandeirante-dsc02860.jpgAr condicionado da Toyota Bandeirante-dsc02861.jpgAr condicionado da Toyota Bandeirante-dsc02862.jpg

    Ar condicionado da Toyota Bandeirante-dsc02863.jpgAr condicionado da Toyota Bandeirante-dsc02864.jpgAr condicionado da Toyota Bandeirante-dsc02865.jpg

    Mas confesso que estou muito instigado a colocar mais uma caixa pequena de 15.000 BTUs na parte da frente próximo as alavancas.

    A que vc instalou e iqual a essa com 06 saídas ou com 05??????


    Forte Abraço.


    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #355
    Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    Idade
    39
    Posts
    298
    Agradecimento: 1
    Amigo, a minha é exatamente essa, de 6 saidas!
    Na epoca tbm cogitei colocar outra na frente, porém o instalador achou um exagero grande e tal..., bom, hoje eu vejo que deu conta sussa...., porém sabe como é que é homem, gosto do aro no modo neve....kkkkk ou seja, hoje eu colocaria outra na frente tbm, afinal como diz o ditado, " já que vai se afogar, que seja em bastante agua"....
    Aaaa, mas tudo isso depende de onde (terra ou asfalto), região, qtidade de pessoas e etc...., afinal eu moro no Pará, aqui nao tem inverno, calor o ano todo, ora associado a poeira constante..., ai pense nisso + uma pescaria com 5 pessoas dentro..., bom, deu pra entender....

    Abraços
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

  • #356
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por helder.dir Ver Post
    Amigo, a minha é exatamente essa, de 6 saidas!
    Na epoca tbm cogitei colocar outra na frente, porém o instalador achou um exagero grande e tal..., bom, hoje eu vejo que deu conta sussa...., porém sabe como é que é homem, gosto do aro no modo neve....kkkkk ou seja, hoje eu colocaria outra na frente tbm, afinal como diz o ditado, " já que vai se afogar, que seja em bastante agua"....
    Aaaa, mas tudo isso depende de onde (terra ou asfalto), região, qtidade de pessoas e etc...., afinal eu moro no Pará, aqui nao tem inverno, calor o ano todo, ora associado a poeira constante..., ai pense nisso + uma pescaria com 5 pessoas dentro..., bom, deu pra entender....

    Abraços
    Pois é helder pensando nesses detalhes do clima local, o Rio de Janeiro e como um caldeirão que também não possui inverno.
    Minha Band tem lugar pra 07 passageiro porem é como coração de mãe que sempre cabe mais um.

    Mas eu não ficarei com gosto de quero mais, já encomendei hoje pela manhã uma outra caixa pequena pra por no painel. Principalmente por que não gostei muito do controle que veio com essa caixa grande (achei uma verdadeira "merd@"), Por isso instalarei a caixa pequena comandando também a grande.

    Acredito que meus problemas acabarão, tipo aquelas soluções das organizações "tabajara". kkkkkk


    Agora só me falta encontrar um condensador do caminhão Ford Cargo 816 pra adaptar junto ao intercooler e mandar fazer as mangueiras.


    Forte abraço.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #357
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Pois é helder pensando nesses detalhes do clima local, o Rio de Janeiro e como um caldeirão que também não possui inverno.
    Minha Band tem lugar pra 07 passageiro porem é como coração de mãe que sempre cabe mais um.

    Mas eu não ficarei com gosto de quero mais, já encomendei hoje pela manhã uma outra caixa pequena pra por no painel. Principalmente por que não gostei muito do controle que veio com essa caixa grande (achei uma verdadeira "merd@"), Por isso instalarei a caixa pequena comandando também a grande.

    Acredito que meus problemas acabarão, tipo aquelas soluções das organizações "tabajara". kkkkkk


    Agora só me falta encontrar um condensador do caminhão Ford Cargo 816 pra adaptar junto ao intercooler e mandar fazer as mangueiras.


    Forte abraço.
    Boa noite estyvybeykr.

    Pergunto ao amigo: gostaria/poderia repassar-me esse controle que veio com a caixa maior e que você não gostou, e obviamente não irá usar por já estar usando um de melhor qualidade? Lhe explico: Tenho uma caixa dessa de 6 saídas, e a "caixa de controle" perderam na oficina durante a reforma. Como não encontrei outro, estou usando uma chave liga/desliga para acionar a velocidade maior e um termostato na própria caixa para armar e desarmar o compressor de acordo com a temperatura escolhida, ou seja, qualquer regulagem tenho que fazer lááá atras! Pense numa briga!!

    Ar condicionado da Toyota Bandeirante-img_20140115_104632.jpg

    Valeu e um abraço.

    Márcio Humberto

    Ps.: Caso prefira entrar em contato, marcio123@ymail.com
    4X4 Brasil
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #358
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Boa noite estyvybeykr.

    Pergunto ao amigo: gostaria/poderia repassar-me esse controle que veio com a caixa maior e que você não gostou, e obviamente não irá usar por já estar usando um de melhor qualidade? Lhe explico: Tenho uma caixa dessa de 6 saídas, e a "caixa de controle" perderam na oficina durante a reforma. Como não encontrei outro, estou usando uma chave liga/desliga para acionar a velocidade maior e um termostato na própria caixa para armar e desarmar o compressor de acordo com a temperatura escolhida, ou seja, qualquer regulagem tenho que fazer lááá atras! Pense numa briga!!

    Ar condicionado da Toyota Bandeirante-img_20140115_104632.jpg

    Valeu e um abraço.

    Márcio Humberto

    Ps.: Caso prefira entrar em contato, marcio123@ymail.com

    Marcio posso lhe passar o controle sim, porem antes terei que consultar um eletricista se é possível a instalação e após faze-la ai sim poderei me desfazer com certeza do controle. Mas lhe adianto que não possuo todas as peças e ainda estou juntando-as, portanto deve demorar um pouco até que fique pronto.

    Mas a senha numero um é sua Ok.


    Forte abraço


    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #359
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Marcio posso lhe passar o controle sim, porem antes terei que consultar um eletricista se é possível a instalação e após faze-la ai sim poderei me desfazer com certeza do controle. Mas lhe adianto que não possuo todas as peças e ainda estou juntando-as, portanto deve demorar um pouco até que fique pronto.

    Mas a senha numero um é sua Ok.




    Forte abraço


    Estevão
    Obrigado Estevão. Fico aguardando.

    Quanto ao condensador, existe um modelo universal que é do tamanho do inter cooler do cargo. Dá certinho. Lembro que o fabricante e Royce Connect. E o valor é bem em conta, comparado a esses de carros de plástico.

    Ar condicionado da Toyota Bandeirante-img_20131217_115719.jpg Ar condicionado da Toyota Bandeirante-img_20131217_115737.jpg

    Um abraço, e obrigado.

    Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #360
    Usuário Avatar de ROCKINRIO
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    SÃO PEDRO DA SERRA - NF/RJ
    Idade
    62
    Posts
    205
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Bom Senhores como a grana é sempre muito curta, o tempo normalmente e sempre muito pouco e o ser humano não possui todo o conhecimento do mundo; o jeito é copiar as ideais dos iluministas e quem sabe tornar-se o iluminado ou agraciado.


    Sendo assim, vou contribuir com meus míseros tostões:


    Após fazer contato com o Amigo do Nirlei (Beto) a respeito da confecção de um suporte para o compressor do ar cond. ele me informou que não havia feito nenhum ainda para o OM314 apenas para o OM364.
    E que teria um pequeno prazo para a confecção do mesmo.

    Vendo as fotos do dito suporte, me lembrei que possuía um bem parecido guardado nas minhas tralhas num dos quartos secretos.Anexo 477909
    Anexo 477910
    Coloquei a mão na massa, destripando e retorcendo o aço refiz com detalhes apropriados à adaptação ao OM314.

    Não ficou como o que o nosso amigo Nirlei adquiriu do Beto(tipo uma Brastemp), mas acredito que ficará suficientemente usável aos meus propósitos.

    Tive o máximo de cuidado com medidas extremamente exatas afim de que a polia do compressor ficasse alinhada com a polia da bomba de hidráulica, pois como essa segunda trabalha adiantada as correias do eixo manivelas e bomba d'agua, guiei-me por tal.

    Sendo assim senhores fiquem a vontade para dar suas opiniões, pois é de grande erros que surgem enormes soluções.



    Forte Abraço


    Estevão

    Olá Estevão,

    Estou colocando uma turbina e intercooler (Anhanguera) na minha CD 89, com OM 314. Preciso realocar o compressor (atualmente esta acima do alternador), tem como enviar as medidas ou mesmo, vender um modelo do teu? Quem sabe, com este seu modelo, produzir e vender aqui? Acho que pode arrumar muitos clientes.

    Felicidades.
    ​CD 89 OM314S-05 MARCHAS-BISELLI-K16-INTERCOOLER-11X35 - FLUTUANTE-AR-DH ZF-DISCO-120 LTS
    CURTA FECHADA 80 OM314-04 MARCHAS-BISELLI-DH ZF-DISCO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade