x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 104 de 104
  • #97
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    não, essa ai instalaram a caçamba da picape curta, se a outra ja é complicada de dirigir imagina essa srrssrs
    É maior que a F250 cabine dupla?

  • #98
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Deve ser bem grande mesmo. Mas ficou interessante. Única. Pra quem mora na fazenda como eu. Gostei.

  • #99
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Olha que pecado.

    As fotos não tem detalhes mas parece que o modelo é daqueles difíceis de achar com motor 364, 5 marchar e o guincho me pareceu mecânico. Bom não sei se acertei a configuração fotos estão ruins, mas dá dó de olhar o estado dessa CD.

    Toyota Bandeirante 1993 - Pinhais - Carros

  • #100
    guincho mecanico sim e é 93, vale entre 20 e 25 conto, mais que isso é brincar com a sorte
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #101
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Deve ser ótimo morar em um pais onde o consumidor dita as regras.

    Toyota's most rugged Land Cruiser is back in Japan - US News

    "A Land Cruiser is a toy for a big boy, those adults who never grow up,"

  • #102
    Usuário
    Entrada
    20/05/2024
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Primeira Toyota - Relato, emoções e dúvidas

    Depois de muitos anos lendo por aqui, resolvi postar. Meu gosto pela Toyota Bandeirante Jipe Curto começou cedo, aos 17 anos de idade, hoje tenho 41 e finalmente realizei esse sonho.

    Foram anos de busca, as melhores ficavam muito longe, a milhares de kilometros, na região sudeste o preço é bem mais alto para uma caminhonete em bom estado.

    Consegui encontrar uma Toyta Bandeirante 1993, com motor om364. Segundo dono, 140.000 km rodados, ar, dh... Mas não tem eixo flutuante... pneus 275/70/16 já na hora de trocar. Moro a aproximadamente 400km da localização do jipe. Após muita conversa, resolvi adquiri-lo. Saí de casa às 05h da manhã, de busão, chegando aproximadamente 10h00... Fui até o local, após algumas horas de testes e vistoria, decidi adquirir essa maravilha da engenharia humana e retornar... Lembrando que não entendo porra nenhuma, mas parecia em um estado bem aceitável.

    Sem conhecer o Jipe, tive que viajar, trânsito de cidade grande, estradas velozes e uma boa parte de serra. Passei dois apuros, penso que os maiores apuros da minha vida. No começo da serra, o motor foi perdendo força e acabou morrendo... por um milagre foi bem na entrada de uma estrada de terra. Isso já era noite, não havia sinal de celular e no meio do nada. Depois de forçar apertando várias vezes o acelerador ela pegou... segui até um posto, parei, pensei... será que devo continuar? Mas o jipe tá andando agora... vou mandar bala e subir a serra... meu irmão... no meio dessa serra, logo após uma curva, sem acostamento, com barrancos dos dois lados, a Band pifou novamente, nossa hora meu amigo, comecei a rezar imaginando meu fim.. aqueles caminhões subindo voado... desastre na certa... não tinha nem como descer pra tentar fazer algo... por outro milagre de Deus, apareceu um jipeiro, com uma carreta atrás. Comecei a acenar, o cara parou no meio da pista, logo na minha frente... vinham dois carros que acabaram deslizando por alguns metros e quase causando um desastre. Esse jipeiro conseguiu rapidamente me ajudar a jogar o carro pro cantinho da pista, onde tinha 1.5m de mato... metade da Band ficou na pista. Liguei pra um conhecido mecânico Diesel... O bicho ficou com dó e foi pra lá me socorrer, há 50 km de onde eu estava, detalhe que ele não quis aceitar 1 real meu, mesmo insistindo muito. No final das contas era mangueira de combustível entupida por conta do carro ficar parado por muito tempo. Amanhã vou levar ele pra dar uma geral...

    Alguns detalhes precisam ser feitos na parte elétrica, poucos instrumentos do painel funcionam, lâmpadas queimadas, dentre outros detalhes (não sei quanto vai me custar, quem souber, por favor responda).

    O que me preocupou foram os inúmeros vazamentos na parte de baixo do carro (Carter, 4x4, freios, diferenciais... a Toyota estava parada a uns 2 anos... o dono só ligava ela, pouco andava). Vocês acham que os vazamentos tem relação com ela ficar parada? Me ferrei legal?

    Abraços Toyoteiros! Mais um no time. Somos nozes.

  • #103
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,752
    Agradecimentos: 169
    Parabéns pela aquisição.
    Começou com emoções fortes!
    Veículos muito tempo parados tem esse problema.
    Mangueiras entupidas, filtro saturado, combustível velho.
    O jipão ainda dará umas pipocadas até ficar bom.
    Os vazamentos são comuns em veículos antigos, sem dúvida.
    Mas, o fato de ficarem muito tempo parados pode secar borrachas, guarnições e orings.
    Faz parte.
    Pingar óleo na garagem é marcar território.
    Mas, como é viatura para muito tempo, tenha paciência e tranquilidade.
    Devagarinho ela vai ficando do seu gosto.
    Bem vindo ao fórum.

  • #104
    Usuário
    Entrada
    20/05/2024
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal!

    Alguém sabe me dizer o nome dessa peça?

    Obrigado!

    minha primeira Toyota!-peca.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos minha primeira Toyota!-peca.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade