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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Denise Ávila
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    17/12/2013
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    Se me permite uma correção:
    Freio a disco a partir de 96.
    Motor tbm é mais adequado a rodovias e viagens em geral pois, apesar de ter até mais torque que o OM314 e pouquíssimo menos que o OM364, o atinge com maior rotação (o que não vejo ser um grande problema), mas em contrapartida o motor é mais elástico ao ter uma faixa de rpm mais extensa o que, na prática, o faz atingir maiores velocidades com menor rpm relativo, ou seja, menos barulho, menor vibração, menos aquecimento e etc.


    Citação Postado originalmente por T.Azevedo Ver Post
    A vantagem do 14b na minha opniao nao é o motor é sim as melhorias que vem de fábrica. Barra estabilizadora. Direcao hidráulica. Câmbio 5 marchas. Freio a disco 97》. Bateria no cofre. Tanque maior. Ventilação forçada. Redução do pino 38mm. Essas coisas custam caro colocar. Se for ter uma bandeirante com mecanica original eu escolheria uma 97 acima.
    Agora por gosto particular eu prefiro o OM364. Eu gosto de torque abundante
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #2
    Usuário Avatar de T.Azevedo
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    Agora sabendo escolher bem. Na hora da compra é onde se consegue economizar mais dinheiro. Tu consegue uma band com configuração excelente sabendo escolher.
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

  • #3
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    Motores MB, facilidade de peças, de oferta de motores usados, usam plaquetas ao invés de terem a numeração gravada no bloco e qualquer mecânico da esquina mexe. Sobre os 14B, não vou opinar pois não tive band com esse motor.

  • #4
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    12/08/2015
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    Mas eu fico com uma dúvida, já vi comentários do motor 14B superaquecer, e fundir com baixa km ... E comentam extremamente bem dos motores 314 e 364 ... Pq isso pessoal?
    F 75 - 1975 / 4X4 / Q20B / Clarck 240V / Reduz, Toyota Band.

  • #5
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    26/01/2012
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    Citação Postado originalmente por Ariel Strey Ver Post
    Mas eu fico com uma dúvida, já vi comentários do motor 14B superaquecer, e fundir com baixa km ... E comentam extremamente bem dos motores 314 e 364 ... Pq isso pessoal?
    Desconheço esse fato em qualquer dos tres motores citados.
    Subo serras e as vezes muito carregado sem problemas.
    Conheço esse fato nas toyotas sw4 de 1998 3.0.
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

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