x
Convex Datacenter
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 223

Tópico: Spoa + 35"

  • #25
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0



    Olá Amigos,

    conforme solicitado segue abaixo mais fotos do trabalho realizado na caixa de rodas, são fotos de quando a Band estava na funilaria pré-acabamento.

    O recorte foi feito e rebatido na parte externa do para-lamas traseiro(mantendo o desenho original do painel lateral da carroceria), não sendo necessário alterar a parte interna da caixa de rodas.

    Qualquer duvida me avisem.

    Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Spoa + 35"-caixa1.jpg   Spoa + 35"-caixa22.jpg   Spoa + 35"-caixa4.jpg   Spoa + 35"-caixa3.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #26
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0

    Hi-Lift

    Sobre o suporte para o Hi-lift, foi feito no esquema "hand made".

    Soldamos uma chapa na peça de apoio do suporte de estepe/galão com uma parafuso soldado nesta chapa, este passa pelo furo do hilift e recebe uma outra chapa(solta) que tem o efeito de travar o macaco no suporte e na sequencia uma porca parlock prende o conjunto.

    A base do macaco fica apoiada no parachoque traseiro sobre um calço topkit e um parafuso fixa a base ao parachoque. O calço existe entre os dois para permitir que o macaco se movimente quando a carroceria torce.

    Meio complicado de descrever mas bem simples de fazer, segue as fotos.

    Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Spoa + 35"-hilift1.jpg   Spoa + 35"-hilift2.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #27
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renatoyota Ver Post
    Amigos Toyoteiros

    Esse final de semana comprei 4 pneus 33" recapados pela Mamute, no desenho Gringo. Comparando com o que está no meu jipe (245/75-16 se não me engano) ficaram um monstro. Ainda não montei, pois preciso de rodas 15",mas colocando lado a lado já deu pra notar aquela diferença, inclusive que não vai caber na caixa de rodas traseira! hehehehee por isso precisarei mesmo spoar.

    Logo mais coloco as fotos da "comparação"... ehhehe

    Abraços

    Renatoy
    Olá Renato...

    Tenho um conhecido em ctba que esta com um jg de rodas (04) mangels 15x7 pra venda por R$500,00.
    Caso tenha interesse posso passar o contato.

    Abraços.

  • #28
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Guiga Tostes, vc tem as medidas dos teus párachoques(dianteiro e traseiro)? É que eu gostei muito do desenho deles e queria fazer igual na minha.

  • #29
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Guiga vc limpou a band só pra mostrar o serviço?

    Quem fez o serviço tá de parabens, se não tivessemos falando do assunto seria praticamente imperceptível!

    Sua band e muito bonita!

    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #30
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmo cruztorres Ver Post
    Guiga Tostes, vc tem as medidas dos teus párachoques(dianteiro e traseiro)? É que eu gostei muito do desenho deles e queria fazer igual na minha.
    Olá Dalmo, tudo bem?

    O parachoques traseiro é o original das pick-ups Band e não custa caro, deve sair uns R$80,(novo), comprei o meu na loja Toyogreen de Bragança Paulista-SP.

    Já o dianteiro, é exatamente o parachoques original da Band porém recortado com as pontas no estilo "chanfrado", neste tópico tem mais fotos do parachoques para dar uma melhor noção do tipo de recorte. O trabalho é simples!

    Precisando é só chamar!

    Abrs
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #31
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Guiga vc limpou a band só pra mostrar o serviço?

    Quem fez o serviço tá de parabens, se não tivessemos falando do assunto seria praticamente imperceptível!

    Sua band e muito bonita!

    Valeu Max, eu fiquei mto satisfeito com o resultado!

    As fotos são antigas, por isso estava limpinha...note na 1a. foto do Hi-lift que o paralamas traseiro estava original ainda, assim dá para comparar e perceber melhor a diferença.

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #32
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Guiga, muito obrigado pela ajuda. Eu venho "namorando" esse párachoques traseiro faz um bom tempo, pensei que fosse acessório, sendo original das PKP fica bem mais fácil e barato. Valeu.

  • #33
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Valeu Max, eu fiquei mto satisfeito com o resultado!

    As fotos são antigas, por isso estava limpinha...note na 1a. foto do Hi-lift que o paralamas traseiro estava original ainda, assim dá para comparar e perceber melhor a diferença.

    Abrs
    Po, tua Band tá muito linda. Espero um dia conseguir reformar a minha e deixá-la impecável como a sua. Dá até gosto de ver as fotos.
    Band longa 92 (Maria)

  • #34
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Valeu Valeriano!

    A Band ainda nao esta pronta..., ja tenho um material bem rico para abrir um topico dedicado a Band com ficha tecnica completa de todos os up grades e muitas fotos.

    Em breve mais novidades...mudancas na suspensao(mantendo SUA = feixes por baixo dos eixos) e pneus 37" com rodas beadlock vem por ai...hehehehe

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #35
    Legal mesmo o brinquedo.
    Guiga, e os eixos com esses 37"? E com relação longa (pelo menos a atual 12X35) e mesmo que reduza um pouco, o carro não vai ficar meio xôxo, "fraco"? Infelizmente a band não tem relações mais reduzidas aquí no Brasil.
    Também tenho Band e pretendo fazer mais UPs nela e estas são duvidas minhas também. Por enquanto MWM 2.8, 35" e 9X37.
    Valeu
    db

  • #36
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dbjabiraca Ver Post
    Legal mesmo o brinquedo.
    Guiga, e os eixos com esses 37"? E com relação longa (pelo menos a atual 12X35) e mesmo que reduza um pouco, o carro não vai ficar meio xôxo, "fraco"? Infelizmente a band não tem relações mais reduzidas aquí no Brasil.
    Também tenho Band e pretendo fazer mais UPs nela e estas são duvidas minhas também. Por enquanto MWM 2.8, 35" e 9X37.
    Valeu
    db
    Fala DB tudo bem?

    Os eixos serão os originais, porém flutuante na traseira. São bem parrudos e tocam os 37" tranquilo, quanto a relação de dif., hoje com a 12X35 e pneus 34" vai muito bem e uso a reduzida qdo a coisa fica mais feia...porem para os 37" terei que voltar para a original 10X37, vai ficar forte o suficiente para tocar redondo!

    Assim que tiver feito todas as alterações postarei as impressoes.

    Agora, mto interessante essa sua Band com o MWM2.8(gosto mto desse motor). Sugiro que monte um tópico somente para ela pois temos poucos dados de Bands com esta confirguração aqui no forum, acredito que traria bastante interessados e troca de infos. Qual cambio vc usa, original? Como anda na estrada?

    Abrs
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade