x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4

    Pneus 7.50 16 e outros lameiros com rodas originais.




    Pessoal, estou na procura pelos pneus Fate-O 7.50 16 pra colocar na minha Band 82, já usei varios recapados e não estou feliz com eles, tanto pela vibração e durabilidade, quanto pelo desenho, já que não dá pra conciliar um desenho lameiro com capacidade de carga (a band é pra uso 90% off, e frequentemente carregamos 800-1000kg nelas em distancias de até 30km...).
    Porém não estou achando fácil os Fate-0, com desenho lameiro argentino, já usei deles e gostei muito, só achei em 1 lugar e ainda me pedidram R$450,00 em cada...

    Pergunto se, com as rodas originais da band não daria pra usar algum pneu como um BF Mud 31'', ou algum 235/7516, caberia sem problemas com rodas originais? E aguentariam bem esse uso que descrevi?

    Sou de Londrina-PR, e tbm aceito contatos de possiveis locais que vendam os Fate-O...

    Obrigado,
    []'s

  • #2
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Yo,

    Eu não sei a largura da tala da roda original antiga! Porém na nova, suporta o pneu 215/80 r16 que quase do mesmo tamanho do 7.50 e um pouco mais largo. Acredito que este pneu resolva teu problema! E esta medida encontra algumas versões lameiras! Só que é um pneu radial, e com as rodas originais possivelmente teria que usar camara de ar! O firestone e o goodyear tem um desenho bem lameiro! Mas vc tem que vê qual a tala da tua roda! Acredito que caiba, acredito que a diferença é só interna nessas rodas!

    Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Creio que a tala da roda original é 7'', mas estava olhando, com essa roda e esse off-set original, não dá pra abusar mto na largura dos pneus mesmo, já que tem um dos pivôs ali na frente que fica bem perto do pneu na hora de esterçar...
    Quanto a usar camara de ar, não tem problema, já estou usando na Band a algum tempo...
    Andei vendo alguns pneus ditos ''borrachudos'' e ''lameiros'', medida 7.50X16 da Goodyear e Pirelli, mas não servem pra mim, são mto lisos, quando chove fica um sabão...
    Tenho que achar os Fate-O mesmo, 7,50 X 16 super agarre...

    []'s

  • #4
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    33
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    A roda original nao é tala 5? Pelo menos, na minha original tem escrito 16x5k, imagino que isso seja a tala...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus 7.50 16 e outros lameiros com rodas originais.-roda.jpg  
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Creio que deve ser 5 então Amadeus... 7 era um palpite meu... hehehe

    []'s

  • #6
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Achei o Fate-O Super Agarre (desenho lameiro-argentino), 7.50X16 por R$425,00 cada, é esse preço mesmo??

  • #7
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Achei o Fate-O Super Agarre (desenho lameiro-argentino), 7.50X16 por R$425,00 cada, é esse preço mesmo??
    Acredito que seja, vi esta semana por R$ 400 na dpaschoal um desenho longe de lameiro! Normalmente pneu lameiro é mais caro!

    Valeu!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Pedi os 4 fate 7.50 X 16 super agarre mesmo. R$1.700 os 4. Chegam segunda feira...

    []'s

  • #9

  • #10
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Esse é o desenho que pretendo remoldar nas carcaças dos meus Scorpion A/T quando estiverem lisos.
    Parabéns pela compra!
    Abraços,

  • #11
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Pneuzaço hein!!
    Agora não tem mais atoleiro pra Toyota...Òtimo pneu, mudou o carro, direção leve, parou a vibração na estrada e fora o agarre off road... Recomendo para todos!

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus 7.50 16 e outros lameiros com rodas originais.-imagem049.jpg  

  • #12
    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Pneuzaço hein!!
    Agora não tem mais atoleiro pra Toyota...Òtimo pneu, mudou o carro, direção leve, parou a vibração na estrada e fora o agarre off road... Recomendo para todos!

    []'s
    Zoega, apesar de minha vtr não ser uma toyota, também sou um entusiasta dos pneus 7.50-16!

    Acho uma das melhores relações custo X desempenho x desgaste do veículo.

    Abaixo uma fotnho da minha F-1000 4x4 com pneus 7.50-16 com mesmo tipo de desenho dos super agarre.

    ">
    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade