x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 63
  • #13
    Usuário Avatar de Lvedovello
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0



    Então galera, tb tô querendo colocar os Rancho na minha Band, porém o mecanico disse que o RS99113 tem o curso muito curto, já que eu uso jumelos grandes e as molas arqueadas, qual devo colocar o RS99118 ou algum outro?

    Abraços!
    BAND 89 CURTA (CAMINHÃO) - SAVERO 33" - AMORTECEDORES RANCHO - D.H. - F.D. - A.C. - SNORKEL - BANCOS RALLYE DESIGN

  • #14
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    A última mensagem é antiga, mas como estou nisso agora.

    A receita para extrair o máximo de conforto na Bandeirante com os Ranchos é voltar o jumelo para o original e se pegar em algo por causa de pneu melhor pensar em calços de carroceria.

    Gostei da receita de um colega de colocar os jumelos do 1113, diz que fica muito confortáveis, vou avaliar essa receita pessoalmente.

  • #15
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Há algum tempo cheguei a abrir um tópico sobre amortecedores do tipo "joelho" para Bandeirante, pois estava com vontade de instalar na picape e regular sua maciez com e sem carga.
    Agora descobri mais esta opção (amortecedores Rancho com regulagem por dentro do veículo). Alguém teria fotos pra postar ou sabe como funciona exatamente o mecanismo para explicar? E o valor aproximado?
    Abraços,
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1

    Arrow Rancho

    Amigos na minha Band eu coloquei jumelos um pouco maiores e mais reforçados que eu mesmo fiz e instalei um comjunto de amortecedores Rancho modelo Patagonia que ficaram muito bons , acabou com aquela inpressão de frente frouxa da band , pelo menos na minha, estou gostando, consegui estes com o preço bem em conta numa loja de um amigo no Uruguai, lá eles tem todos os modelos basta passar o tamanho ( aberto , fechado ) e forma de fixação que ñ tem erro. segue abaixo fotos do modelo que estou uzando.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos amortecedores RANCHO para band!!-imagem-001.jpg   amortecedores RANCHO para band!!-imagem-002.jpg  
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #17
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Amigos na minha Band eu coloquei jumelos um pouco maiores e mais reforçados que eu mesmo fiz e instalei um comjunto de amortecedores Rancho modelo Patagonia que ficaram muito bons , acabou com aquela inpressão de frente frouxa da band , pelo menos na minha, estou gostando, consegui estes com o preço bem em conta numa loja de um amigo no Uruguai, lá eles tem todos os modelos basta passar o tamanho ( aberto , fechado ) e forma de fixação que ñ tem erro. segue abaixo fotos do modelo que estou uzando.
    Glauco, tudo bem cara?

    Esses que voce comprou nao tem regulagem certo?

    Voce chegou a ver o codigo do Rancho com regulagem para jumelao?

    Falaram aqui do RS99118, mas queria confirmar.

  • #18
    Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Olá Chico!
    Você poderia informar as referências desses Cofap à gas?
    Um abraço.
    Márcio.
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    oi pjacob

    Sem dúvida os amortecedores Rancho 9000 http://www.gorancho.com/products/shocks.php são uma das melhores opções para o Bandeirante mesmo que sejam um pouco caros. Dê uma olhada nesse site, http://www.ciashop.com.br:80/garra4x...&pf%5Fid=AM008 existem vários acessórios como por exemplo uma trapizonga que deixa você regular os amortecedores de dentro do carro, o que considero um pouco de frescura, porque, afinal, qual o mistério de parar o carro e mudar a regulagem por fora? Babaquices americanensis no meu ver.

    Tem um monte de lugares que vendem o Rancho, vale a pena fazer uma pesquisa e olhar os preços em diversas lojas.

    Como sou um pobretão, optei pelos amortecedores à gás da Cofap que são simples e baratos, sem regulagem, mas muito melhores que os originais.

    Abraço;
    Chico
    Márcio Valença
    Toyota Bandeirante 2001 - Curto

  • #19
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Glauco, tudo bem cara?

    Esses que voce comprou nao tem regulagem certo?

    Voce chegou a ver o codigo do Rancho com regulagem para jumelao?

    Falaram aqui do RS99118, mas queria confirmar.
    Blz Cristiano estes que estou uzando ñ tem regulagem, vou descobrir o codigo deste que estas procurando.

    Abs: Glauco
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #20

    amortecedores RANCHO para band!!

    Glauco,

    Você tem o telefone de cobntato desta loja no Uruguai? Sabe dizer se eles vendem guincho?

    No aguardo,

    Alexandre JB
    Band Amarela

  • #21
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0

    Especificacoes Rancho

    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Blz Cristiano estes que estou uzando ñ tem regulagem, vou descobrir o codigo deste que estas procurando.

    Abs: Glauco
    Glauco,

    Encontrei essa informação na internet, o que confirma que o Rancho RS9118 (9 regulagens) ficaria melhor para a Bandeirante com jumelos mais altos, sendo que tem o mesmo sistema de olhal e curso maior que o modelo RS9113, recomendo para a Bandeirante original.

    Rancho

    Modelo / Aberto / Fechado / Tipo (Sup/Inf)

    RS9113 20.65 12.82 EB1 EB1
    RS9118 22.80 13.94 EB1 EB1

  • #22
    Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    43
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Galera,
    Pergunta de iniciante...

    Tenho minha Band a uns 3 anos, nunca troquei os amortecedores dela, pela aparência eles estão ótimos ainda, sem vazamento, sem folga....

    Agora vem a pergunta, como eu sei se está na hora ou não de trocar os amortecedores?

    []´s
    Marcos Zanette

  • #23
    Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    43
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando,
    Alguém tem as referências desses Cofap à gas, para Toyota Bandeirante?

    []´s
    Marcos Zanette

  • #24
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Marcos, os meus amortecedores também ñ apresentavam vazamentos e ñ tinham folgas, mas achei que tinha alguma coisa errada pois a frente da band parecia frouxa mesmo depois de ter trocado todas as ponteiras de direção, buchas dos feixes etc..., e os pneus apresentavam um desgaste que ñ era normal, foi quando procurei um amigo que trabalha com suspenção o mesmo apontou o defeito sendo amortecedores, como eu já tinha os outros guardados coloquei no lugar para ver e realmente os problemas acabaram.

    Abs: Glauco
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade