O meu bagageiro também aguenta bem, foi feito por um serralheiro, copiado de um outro ( acho que da tração 4x4).
Versão Imprimível
O meu bagageiro também aguenta bem, foi feito por um serralheiro, copiado de um outro ( acho que da tração 4x4).
Valeriano e Amadeus, se puderem mandar o desenho ou mais fotos do bagageiro eu fico agradeciso. Assim que minha Band sair da Pintura eu vou providenciar o bagageiro.
Amadeus, o seu quebramato é de qual fabricante?
Dalmo, vou tirar umas fotos do bagajeiro e mando sim! O meu quebramato eu não sei, eu acho que é original toyota, que eu me lembre foi comprardo em uma concessionaria, mas ele é uma m***, se você reparar ele tem um 2° par de "pés" para reforçar, que o funileiro fez, porque uma vez ele simplesmente pulou do carro, ficando apenas as barras de baixo assim " _| |_" (vista de frente). Mas acho ele bonito, e que eu me lembre foi barato! Gosto dele por que ele não "tampa" muito a frente!
Ah, achei uma foto que mostra mais um pouco o bagageiro.
Valeriano, eu fico esperndo as fotos, valeu.
Amadeus, eu acho que ví uma camionete Band aqui em Poços com um quebra mato igual ao seu, mas não pude ver de perto, não deu pra ver se era reforçado.
Eu comprei um tanque de plástico da CLA, achei o tanque muito bem acabado, mas por incrível que pareça, os niples de saída de combustível são em aço sem nenhuma preteção contra ferrugem, achei falta de cuidado para uma peça de 320 reais, será que ficaria tão mais caro colocar essas peças tratadas ou melhor, em aço inox?
Valeriano, eu fico esperndo as fotos, valeu.
Amadeus, eu acho que ví uma camionete Band aqui em Poços com um quebra mato igual ao seu, mas não pude ver de perto, não deu pra ver se era reforçado.
Eu comprei um tanque de plástico da CLA, achei o tanque muito bem acabado, mas por incrível que pareça, os niples de saída de combustível são em aço sem nenhuma preteção contra ferrugem, achei falta de cuidado para uma peça de 320 reais, será que ficaria tão mais caro colocar essas peças tratadas ou melhor, em aço inox?
Boa noite Dalmo, o endereço da Newtrack é www.newtrack.com.br
abraços
Valeu José Ordele.
Eu estava pensando em comprar um Guincho, alguém poderia me dar umas dicas.
12.000 lbs ou 9.000 lbs
Qual marca? Moro em friburgo, aqui fabrica o Hipull, estou em dúvida entre ele e o Work.
Vale a pena mesmo colocar um?
è muito complicado para colocar?
Valew!
Júlio, eu acho que o preimeiro equipamento para fora de estrada é um jogo de pensus bons, o segundo é um guincho bom. Acho que vale a pena se vc realmente for usar, só de enfeite é um enfeite bem caro. O Elétrico vc tem que fazer um chicote para o guincho, ter duas baterias boas e um alternador maior.