x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por onduty Ver Post
    Max, vc me ajudou e muito...

Porém a caixa evaporadora q eu estava me referindo seria uma dessa da foto abaixo circulado de vermelho.

Será q a colmeia de dentro, se ficar ruim (furar ou pegar corrosão) teria outra para reposição, ou é só jogar fora e comprar uma nova ?

Valeu
    É uma caixa bonita! A que eu pensava ser a "original" nem era essa! Mas tem vários modelos, como eu disse antes toyota com ar condicionado de fábrica é basicamente inexistente! Não é que nem nos veículos convencionais que quando se monta o painel coloca-se o ar! Pois na mercedes era uma equipe externa que colocava o ar quando saia do "forno"! Te falar que nenhum caminhão mercedes daquela época saía com ar condicionado! Depois que mudou pra toyota, aí não sei se houveram grandes mudanças!

Se furar, vc remenda em qualquer pessoa que trabalha com geladeira, ou solda aluminio! E corrosão, nunca vi aluminio corroer! Mas a caixa evaporadora universal é universal então peça de reposição é universal!
    Todas elas tem a mesma medida! Então o que difere é exatamente a posição dos controles e caixa de plástico que protege o evaporador!
    Não vou falar que qualquer loja vc encontrará isto, mas aonde vende uma caixa evaporadora nova deve-se conseguir peças de reposição, como eu disse o motor da minha é novinho, mas a caixa é bem antiga!

Abraços!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    OUtra duvida q me apareceu, foi a seguinte:

Eu estava vendo no forum toyoteiros (yahoo) e teve um depoimento de um user q disse q não poderia colocar o suporte do compressor do AC no escape pq com o calor chega a destemperar o ferro e ocasionando a quebra.

Ele mencionou q o local ideal é colocar no lado da bomba injetora como no suporte original do OM314 (mosca branca com um olho azul e outro verde kkk) mas acho q é meio dificil colocar lá.

Será q o calor do escape é tão quente para destemperar uma cantoneira de chassi e quebrar ?

PS: O suporte do compressor q quero fazer vai ser uma cantoneira em forma de U com chapa de uns 3 ou 4mm, será q aguenta ?

Valeu
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Kelvi Amigão, vc já tentou um contato com essa rapaziada http://www.metalmoro.com.br/site-br/content/home/ ? ? ? ? Me parece que eles fazem o suporte original e não deve ser o valor abusivo que se cobra por ai .
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    OUtra duvida q me apareceu, foi a seguinte:
    Eu estava vendo no forum toyoteiros (yahoo) e teve um depoimento de um user q disse q não poderia colocar o suporte do compressor do AC no escape pq com o calor chega a destemperar o ferro e ocasionando a quebra.
    Faz sentido, eu pintei a saída de escape de verde e voltou a ficar marrom! E não é só lama!
    Ele mencionou q o local ideal é colocar no lado da bomba injetora como no suporte original do OM314 (mosca branca com um olho azul e outro verde kkk) mas acho q é meio dificil colocar lá.
    A minha é aí, só que a minha band é motor oem364, e estou querendo deixá-la no mesmo lugar! Vê com o este usuário ele parece ter bastante coisa de band http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=10209
    Será q o calor do escape é tão quente para destemperar uma cantoneira de chassi e quebrar ?
    Tem dias que a band fica tão quente por dentro! Imagine perto do escape quanto de calor pode ter!
    PS: O suporte do compressor q quero fazer vai ser uma cantoneira em forma de U com chapa de uns 3 ou 4mm, será q aguenta ?
    Valeu
    Tenta vê um modelo original e copia, coloque no suporte do motor pra tremer junto com o motor!

Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem