x
Convex Datacenter
Página 4 de 58 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 693
  • #37



    mais algumas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bandeirante-fotos-040.jpg   -bandeirante-fotos-041.jpg   -bandeirante-fotos-042.jpg   -bandeirante-fotos-043.jpg   -bandeirante-fotos-044.jpg  

  • #38
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Arnoldo o scoop ficaria mais bonito, se além de colocá-lo, ele acompanha-se o relevo do capô da band! O naris pegasse e trabalhasse a fibra pra que ele ficasse nos moldes do proprio capô, bem como as laterais!

    Essa band tá ficando uma limusine!

    Eu to olhando a quina do quadro da porta dianteira, aquele lugar onde acumula poeira pra kct, ao lado da embreagem, vc poderia aproveitar que já estão com a mão na massa e "tapar", pois no original é uma coluna em L, e as vezes nem o aspirador consegue tirar poeira de lá! Só jogando água!!

    Arnoldo deixa eu te perguntar um treco: Vc vai parafusa as laterais? vai parafusar o teto? ou vai fazer tudo colado, sendo a carroceria uma peça só?
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #39
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Arnoldo o scoop ficaria mais bonito, se além de colocá-lo, ele acompanha-se o relevo do capô da band! O naris pegasse e trabalhasse a fibra pra que ele ficasse nos moldes do proprio capô, bem como as laterais!

    Essa band tá ficando uma limusine!

    Eu to olhando a quina do quadro da porta dianteira, aquele lugar onde acumula poeira pra kct, ao lado da embreagem, vc poderia aproveitar que já estão com a mão na massa e "tapar", pois no original é uma coluna em L, e as vezes nem o aspirador consegue tirar poeira de lá! Só jogando água!!

    Arnoldo deixa eu te perguntar um treco: Vc vai parafusa as laterais? vai parafusar o teto? ou vai fazer tudo colado, sendo a carroceria uma peça só?
    Colega Max. Valeu pelo toque. Vou ligar pro Franzé!
    Vou colar tudo mesmo.aqui em são luis, tem uma que é feita assim e tá dando certo.
    Dá uma olhada nas fotos abaixo e vê como vai ficar o capô depois de acabado
    Imagens Anexas
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Tenho vontade de na próxima reforma soldar o teto nas laterais e as laterais(parte de baixo, a base) e a parte frontal do teto serem parafusadas!
    Quem sabe essa parte ser em fibra, o problema é q seu fizer fibra, fim de semana eu vou tirar e deixar conversível!

    A porta traseira vc vai manter o sistema original? Com a porta girando normal?

    Segue em anexo uma fj-40 de traseira.

    Se bem que a porta vai ser de fibra, não vai sofrer tanto! Aproveita q vc tá fazendo o serviço na carroceria e manda fazer uma dobradiça maior pra porta traseira! A porta traseira é a que mais sofre, e tb é a q tem a dobradiça menor! A dobradiça traseira da minha vive quebrando, o pino da dobradiça coloquei agora de aço inox, vamo vê se segura mais tempo!! De um amigo meu quebrou por dentro. Pra mim esse é um poucos casos que tamanho é documento sim!

    Segue num segundo anexo: Olha o capô!

    Eu queria fazer isto na minha mas o futuro guincho e o quebra-mato não deixa.

    Boa sorte aí!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cruiser-driveway-pic.jpg   -dscf1473.jpg  
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #41
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Segue em anexo uma fj-40 de traseira.

    Segue num segundo anexo: Olha o capô!

    Eu queria fazer isto na minha mas o futuro guincho e o quebra-mato não deixa.
    essa porta bipartida eu acho mto mais bonita que a do modelo nacional... quanto ao capô, dificulta mas não inviabiliza nem o quebra-mato nem o guincho... a propósito: ja pensou em fazer um quebra-mato articulado embaixo como o do hummer militar original?

  • #42
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    essa porta bipartida eu acho mto mais bonita que a do modelo nacional... quanto ao capô, dificulta mas não inviabiliza nem o quebra-mato nem o guincho... a propósito: ja pensou em fazer um quebra-mato articulado embaixo como o do hummer militar original?
    O problema é o guincho, que é mecânico! Mas tb pode fazer outra coisa, mas talvez fique feio demais, é a grade dianteira não mover e o capô e os paralamas deslocarem pra frente! Se for aquela grade que só protege os farois, até vai! Mas acho q falei besteira, né?

    Mas a porta bipartida, dá uma sensação de ambulância! Da trilha direto pro hospital!

    Diferente demais, hehe!

    Vamos ver como vai ficar a primeira band de fibra do forum 4x4brasil, se tiver mais alguma manifeste-se!

    Abraços!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #43
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    O scoop acho que ficaria melhor se fosse menor e mais discreto, embora não ache feio. O importante é ser útil.
    Abraços a todos,

  • #44
    o scoop da hilux ou o da s10 ficaria melhor...

  • #45
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Caro Arnoldo,

    Voce está construindo a corroceria toda em fibra?
    Vendo as fotos, fiquei com a impressão de que parte do caixote é original.

    Minha band é de lona. Vou entrar em contato com a empresa para ver quanto fica o teto, as portas e as laterais.

    O diabo é que o negócio é lá no Ceará, não sei se é viável.

    HERCILIO NETO

  • #46
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Caro Arnoldo,

    Voce está construindo a corroceria toda em fibra?
    Vendo as fotos, fiquei com a impressão de que parte do caixote é original.

    Minha band é de lona. Vou entrar em contato com a empresa para ver quanto fica o teto, as portas e as laterais.

    O diabo é que o negócio é lá no Ceará, não sei se é viável.

    HERCILIO NETO
    Caro Hercilio.
    A carcaça é absolutamente toda de fibra (mesmo o caixote). O pessoal lá faz sim as peças a parte, é so ajustar com eles. Hoje conversei com o Franzé e ele me disse que manda sempre pra Santa catarina, Rio grande do Norte, Minas, enfim , todo o brasilzão.´Dá uma ligada pra ele. A propósito, aos colegas que pretentem seguir o meu exemplo, o kra lá já fala em pendurar as chuteiras.

  • #47
    Citação Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    aos colegas que pretentem seguir o meu exemplo, o kra lá já fala em pendurar as chuteiras.
    espero que ele não faça isso antes de eu montar a minha réplica do bandeirante... a propósito: teve uns americanos que fizeram uma réplica do bandeirante usando chassi da tacoma com poucas modificações para acomodar os eixos da band...

  • #48

    Ultimas fotos

    Colegas. Não aguentei! Tive q ir pessoalmente a Fortaleza pra ver o trabalho dos kras. essas fotos fui eu que tirei.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ss101131.jpg   -ss101135.jpg   -ss101140.jpg   -ss101141.jpg   -ss101167.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade