x
Convex Datacenter
Página 20 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 693
  • #229
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Eram essas que me referia mesmo. Gbalero, ficaram bem legais essas lanternas, porém no Jeep, estavam as amarelas junto.

    Em Rio Grande/RS tem uma banda branca que o proprietário fez um pára-choque traseiro em viga "U" e colocou 4 sinaleiras redondas vermelhas, duas de cada lado. Ficou muito bacana também.
    Talvez o Glauco tenha alguma foto dessa.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #230

    Ainda a modelagem do Sto ANtonio

    Seguem mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ss100166.jpg   -ss100167.jpg   -ss100168.jpg   -ss100169.jpg   -ss100170.jpg  

  • #231

    Posntos de fixação dos cintos de segurança

    Adicionaremos às colunas da estrutura, chapas que servirão de suporte para o cinto de segurança.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ss100171.jpg   -ss100172.jpg  

  • #232
    Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Idade
    56
    Posts
    196
    Agradecimentos: 2
    Arnoldo, si vas a colocar consola en el techo, si no lo hiciste no olvides prever como sujetarla, yo puse una delante donde tengo la radio y dos porta objetos y dos cajas de audio y otra atrás con dos cajas de audio y un porta objetos
    Te mando una imagen de la de adelante no es muy buena pero si te interesa despues saco fotos de ambas y te mando
    Gerardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_0362.jpg  

  • #233
    Citação Postado originalmente por gbalero_URU Ver Post
    Arnoldo, si vas a colocar consola en el techo, si no lo hiciste no olvides prever como sujetarla, yo puse una delante donde tengo la radio y dos porta objetos y dos cajas de audio y otra atrás con dos cajas de audio y un porta objetos
    Te mando una imagen de la de adelante no es muy buena pero si te interesa despues saco fotos de ambas y te mando
    Gerardo
    Gerardo, quero sim colocar o console, na frente sobre o parabrisa e nas laterais. Aguardo as fotos, obrigado!

  • #234

    Instalação do setor da direção

    seguem as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ss100187.jpg   -ss100188.jpg  

  • #235
    Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Idade
    56
    Posts
    196
    Agradecimentos: 2
    Arnoldo, te mando las fotos disculpa no son de muy buena calidad pero estoy sin cámara digital las saque con el celular
    Gerardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagen178.jpg   -imagen179.jpg   -imagen180.jpg   -imagen181.jpg   -imagen182.jpg  

  • #236
    Citação Postado originalmente por gbalero_URU Ver Post
    Arnoldo, te mando las fotos disculpa no son de muy buena calidad pero estoy sin cámara digital las saque con el celular
    Gerardo
    Amigo Gerardo!
    As fotos estão excelentes, me deram muitas ideias. Valeu mesmo!

  • #237

    Finalmente a frente montada

    "Até aqui nos ajudou o Senhor", foi o pensamento q me veio à cabeça quando ví hoje pela manha (um grande presente) a minha SABECCA. Ainda faltam alguns ajustes. Não preciso forçar o meu corujômetro para dizer que ela tá linda!!!. A todos um feliz "DIA DOS PAIS".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ss100183.jpg   -ss100181.jpg   -ss100182.jpg   -ss100186.jpg   -ss100204.jpg  

  • #238
    Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Idade
    56
    Posts
    196
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    "Até aqui nos ajudou o Senhor", foi o pensamento q me veio à cabeça quando ví hoje pela manha (um grande presente) a minha SABECCA. Ainda faltam alguns ajustes. Não preciso forçar o meu corujômetro para dizer que ela tá linda!!!. A todos um feliz "DIA DOS PAIS".
    Arnoldo, la verdad que esta quedando espectacular la band esta para tapa de revista.
    y preciosos los niños pero no me imagino tres yo tengo dos y por momentos parecen 10 ademas en mi band con dos sillas de niño en el asiento de atrás solo queda espacio para un adulto, en la tuya vas ha tener que poner tres filas de asientos
    Gerardo

  • #239
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    ta ficando show a Sabecca
    parabens
    por sinal lindos os trigemeos ai
    Feliz dia dos Pais

  • #240
    Citação Postado originalmente por gbalero_URU Ver Post
    Arnoldo, la verdad que esta quedando espectacular la band esta para tapa de revista.
    y preciosos los niños pero no me imagino tres yo tengo dos y por momentos parecen 10 ademas en mi band con dos sillas de niño en el asiento de atrás solo queda espacio para un adulto, en la tuya vas ha tener que poner tres filas de asientos
    Gerardo
    Valeu Gerardo! A tchurma dá um trabalhinho sim, mas o que mais me impressiona é quando eu saia com eles na viatura e com toda a barulheira e tremedeira do 608, eles pegavam no sono na maior facilidade (parecia musica de ninar). Vai ver tbm tiveram influencia do cromossomo "j" (jipeiro) em seu DNA. kkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade