x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
    Usuário Avatar de GT1971
    Entrada
    19/03/2009
    Agradecimentos: 0

Parabéns pela reforma, Márcio!

Tenho aprendido um bocado nesses tópicos e vou arrumando a minha aos pouquinhos.

Semana que vem devo colocar o freio a disco e talvez em maio/junho efrente a lataria.

Gustavo

Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Gustavo.
    Toda caminhada tem seu inicio no primeiro passo! Tenho certeza que o primeiro já foi dado...A compra do Band.
    Siga em frente!
    Márcio Valença.
    Citação Postado originalmente por GT1971 Ver Post
    Parabéns pela reforma, Márcio!

Tenho aprendido um bocado nesses tópicos e vou arrumando a minha aos pouquinhos.

Semana que vem devo colocar o freio a disco e talvez em maio/junho efrente a lataria.

Gustavo

Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Márcio, realmente ficou muito boa a sua Band (só agora consegui ver direito). Parabéns. Eu ainda não consegui testar a minha, qdo fizer, vamos trocar idéias,

obs. qto ao preço da DH, não foi achado não. É o preço normal cobrado pela DHL em SP. Na época, consultei o preço na DHL de Santa Catarina, mesmo preço. Aliás desculpe-me a inversão de dígitos. o correto é $ 4.200

abraços
    4X4 Brasil

Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Ordele, não posso explicar o motivo da diferença de preços ser tão acentuada (R$ 1,8 mil). Me dá vontade de perguntar ao nosso representante aqui no Recife, se ele tem pai e mãe. Caso os tenha, vou sugerir o casamento de ambos, não?
    Quanto ao teste, creio que diante do porte da reforma e da pressa para concluir a etapa final, o resultado foi muito bom. Só você vendo o carro na estrada...Ô jipinho arretado de macho, esse tal de Toyota!...É indescritível a emoção de estar numa estrada, à noite, sozinho, com uma máquina que há pouco tempo estava toda desmontada!...O carro não quebra meu amigo! O carro segue, e pronto!
    Você vai sentir o mesmo quando estiver fazendo o seu teste.
    Hoje pela manhã, estive conversando com um amigo que possui um bom conhecimento em mecânica. Falei sobre o problema do aumento da pressão interna do radiador. De pronto, ele me falou que o problema poderia estar na TAMPA. Disse-me, a tampa é "peba" (de baixa qualidade). Estas tampas têm uma mola que proporcionam a vedação e regulagem da pressão interna do líquido (vapor), deslocando-se para cima, quando esta aumenta, provocando o "Alívio". Como o nosso controle de qualidade é sempre um primor, estas tampas costumam emperrar e então ocorre o que todos já sabem e sentem na pele quando o vapor escapa.
    Em seguida, resolvemos fazer um teste. Deixamos a tampa um pouco folgada, de maneira que não escapasse do bocal do radiador e rodamos aproximadamente uns 50 km, (Boa Viagem - Porta Larga - Boa Viagem), alternando trechos em perímetro urbano e BR. Resultado: Tudo funcionou às mil maravilhas. A temperatura do radiador e motor estavam OK. Cheguei até a passar a mão no tampão do motor, constando que de certo modo a temperatura era até suportável. Amanhã estarei substituindo a tampa por outra melhor, se existir aqui, neste nosso mercado tupiniquim.
    Bem amigo, espero em breve o relato do teste do seu Band, ao tempo em que estarei à sua disposição.
    Um abraço,
    Márcio Valença.

Citação Postado originalmente por José Ordele Ver Post
    Márcio, realmente ficou muito boa a sua Band (só agora consegui ver direito). Parabéns. Eu ainda não consegui testar a minha, qdo fizer, vamos trocar idéias,

obs. qto ao preço da DH, não foi achado não. É o preço normal cobrado pela DHL em SP. Na época, consultei o preço na DHL de Santa Catarina, mesmo preço. Aliás desculpe-me a inversão de dígitos. o correto é $ 4.200

abraços
    4X4 Brasil

Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE

Ao amigo João Lucena Leal Junior

João.
    Na sexta feira passada, viajei à trabalho e já com a mão na massa, após o final do expediente, continuei na estrada (desta vez de ônibus), para testar o Band, no dia seguinte (sábado), após o teste (descrito no relato anterior), regressei ao Recife, lá pela boca da noite.
    Estou de dando estas explicações, pelo fato de lembrar que enviei os detalhes conclusivos da oferta via MP.
    Um abraço,
    Márcio Valença.

Citação Postado originalmente por marcvale Ver Post
    Ordele, não posso explicar o motivo da diferença de preços ser tão acentuada (R$ 1,8 mil). Me dá vontade de perguntar ao nosso representante aqui no Recife, se ele tem pai e mãe. Caso os tenha, vou sugerir o casamento de ambos, não?
    Quanto ao teste, creio que diante do porte da reforma e da pressa para concluir a etapa final, o resultado foi muito bom. Só você vendo o carro na estrada...Ô jipinho arretado de macho, esse tal de Toyota!...É indescritível a emoção de estar numa estrada, à noite, sozinho, com uma máquina que há pouco tempo estava toda desmontada!...O carro não quebra meu amigo! O carro segue, e pronto!
    Você vai sentir o mesmo quando estiver fazendo o seu teste.
    Hoje pela manhã, estive conversando com um amigo que possui um bom conhecimento em mecânica. Falei sobre o problema do aumento da pressão interna do radiador. De pronto, ele me falou que o problema poderia estar na TAMPA. Disse-me, a tampa é "peba" (de baixa qualidade). Estas tampas têm uma mola que proporcionam a vedação e regulagem da pressão interna do líquido (vapor), deslocando-se para cima, quando esta aumenta, provocando o "Alívio". Como o nosso controle de qualidade é sempre um primor, estas tampas costumam emperrar e então ocorre o que todos já sabem e sentem na pele quando o vapor escapa.
    Em seguida, resolvemos fazer um teste. Deixamos a tampa um pouco folgada, de maneira que não escapasse do bocal do radiador e rodamos aproximadamente uns 50 km, (Boa Viagem - Porta Larga - Boa Viagem), alternando trechos em perímetro urbano e BR. Resultado: Tudo funcionou às mil maravilhas. A temperatura do radiador e motor estavam OK. Cheguei até a passar a mão no tampão do motor, constando que de certo modo a temperatura era até suportável. Amanhã estarei substituindo a tampa por outra melhor, se existir aqui, neste nosso mercado tupiniquim.
    Bem amigo, espero em breve o relato do teste do seu Band, ao tempo em que estarei à sua disposição.
    Um abraço,
    Márcio Valença.

Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE

Câmbio 5 m.

Olá amigos!
    Acabo de instalar um conjunto Câmbio 5m + Cx. redução, ano 2002, em bom estado de conservação. Após a inspeção com o conjunto aberto, concretizei a troca pelo meu 4m + Cx. redução, ano 1986, acrescentando R$ 3,0 mil, divididos em 3 vezes.
    Após a instalação, o teste foi efetuado com o jeep trabalhado sob vários regimes de exigência...Posso afirmar que a diferença é enorme! O carro trabalha aliviado, com baixos níveis de rpm. Além disso, a velocidade de cruzeiro é sem sombra de dúvidas, bem melhor...Por enquanto, estou bastante satisfeito e aos poucos, a velha Pernambuquinha vai se vestindo e neste processo, só me resta ignorar os gastos: DH; Freios à disco, Câmbio 5m, Eixo dianteiro com barra estabilizadora, tanque de plástico da CLA, e demais prefumarias com o olor tipico desta loucura!
    Em tempo: Alguem pode me esclarecer se as transmissões (A dianteira foi alongada e a traseira, encurtada), necessitam de balanceamento?
    Márcio Valença.

Citação Postado originalmente por marcvale Ver Post
    João.
    Na sexta feira passada, viajei à trabalho e já com a mão na massa, após o final do expediente, continuei na estrada (desta vez de ônibus), para testar o Band, no dia seguinte (sábado), após o teste (descrito no relato anterior), regressei ao Recife, lá pela boca da noite.
    Estou de dando estas explicações, pelo fato de lembrar que enviei os detalhes conclusivos da oferta via MP.
    Um abraço,
    Márcio Valença.

Estimado Marcio, un gusto de conocerlo por aca, la verdad me gusta mucho como esta ficando sua Bandei, y me parece muy elogiable su actitud renovadora frente a la vida, espero llegar a su edad con ese entusiamos y con mi Bandei renovada como la suya.
    Un abrzao y mis felicitaciones, Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)

Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Caro Horácio.
    Certamente que não só chegarás, mas também ultrapassarás a minha idade, com bastante entusiasmo para o homem e a máquina!
    Um abraço,
    Márcio Valença.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem