Valleriano,
Isso não é sorte.. é pedigree kkk
Tenho da minha band, a NF da concessionaria comprando da fabrica... e do primeiro dono comprando da concessionaria.
Pedigree e procêndecia rules!!!!
Abrass
Versão Imprimível
Valleriano,
Isso não é sorte.. é pedigree kkk
Tenho da minha band, a NF da concessionaria comprando da fabrica... e do primeiro dono comprando da concessionaria.
Pedigree e procêndecia rules!!!!
Abrass
Valeriano se sua band fosse um animal, com certeza compraria um filhote dela! hehehe.
Parabéns também pelo capricho, não bata ter tem que cuidar, e pelas fotos parece que você cuida como se fosse album de família. hehe, mas tá certo, se eu tivesse ia er igual.
Isto que você tem me deixou um pouco triste ao pensar no meu caso, que a unica coisa que o dono me entregou quando compramos a band, (sem mentira nenhuma) foi um rolo de arame e um alicate, onde você imaginar tinha arame segurando;
Não peguei o jeito de colocar fotos ainda, mas quando a band estiver montada, vou mostrar como ficou, e vou mandar escanear as fotos de quando compramos ela a uns 08 anos atrás.
Então morram de inveja, qual de vocês compraram uma toyota e ganharam um rolo de arame e um alicate han han? :dance:
Apesar dessa band ter vindo toda bem cuidada, eu tive várias dores de cabeça por conta da manutenção dela. Vivia no mecânico. Mas claro que isso acontecia pq ela tinha muita adaptação.
A Band que estou agora só me dá alegria. Tanto que a última vez que tive que levá-la no mecânico pra fazer manutenção foi em Junho de 2010. Depois disso só troca de óleo e revisão elétrica mesmo. Nada pra fazer.
Mas também dei sorte com essa. Sou o segundo dono e ela veio toda originalzinha. :)
Valeu Bira é este mesmo, cê sabe que até hoje eu tenho o meu atari, completinho com os cartuchos que ganhava na época, já quiseram me pagar um bom dinheiro nele, mas mais vale um gosto que o dinheiro no bolso; Meu filho tem dois anos, que mostrar para ele o que era tecnologia de ponta na minha infância, pena que brinquei pouco pois comecei a trabalhar com 11 anos, principios de família.
Reparei que a média de idade da nossa turma aqui no forum neste grupo de Toyoteiros é mais ou menos a mesma, e é legal porque vivemos as memas épocas, só que em lugares diferentes, mas com a mesma paixão que é as BAND.
Valeu e um abraço.:concordo:
Valeriano graças a Deus, das três band que tivemos, nenhuma deu trabalho, a ponte de chamar dor de cabeça, a 1° fomos segundo dono também, mas como o dono era aposentado, então ele usava ela para carreto, era bem cuidada, mas parecia burro de cigano, o cara com uma latinha de tinta vermelha fez miséria, detalhe que ela era azul, o cara pintou cabeça de parafuso tampa do diferencial, ponta da roda livre e por aí vai, mas era inteirona, o máximo que fizemos foi adaptar o hidrovaco das band mais moderna ela era 76 depois foi outra 78 acho, tambem azul mas não era 2° dono, mas já tava toda moderna, só trocamos portas, já esta atual é 81 e é tudo aquilo que fali e mais um pouco, mas nunca deixou na mão, a não ser a quase um ano atras que o capô estourou a trava e abriu entrando numa curva e eu bati no barranco e capotei, fora isso é só alegria até agora para montar.:p