Pero reserve para lo ultimo la que me parece la mejor propuesta y mas a mi alcance económico y adaptable a mi band, ojo no es made in Uruguay pero creo que poseemos la tecnología para hacerla.
Espero me disculpen por romper la seriedad del topico
Versão Imprimível
Pero reserve para lo ultimo la que me parece la mejor propuesta y mas a mi alcance económico y adaptable a mi band, ojo no es made in Uruguay pero creo que poseemos la tecnología para hacerla.
Espero me disculpen por romper la seriedad del topico
Volvamos el tópico a su real propósito, esta si esta muy buena
ola Gbalero,aquelas com teto que levanta sao as melhores,daqui a pouco vou postar a foto da minha hilux offroad-home
Bueno y dado que soñar es de las pocas cosas gratis que nos queda, algún día tendré una pick up como esta
Holla Baleno,
Me gusto es proyeto tambien!
Creo yo que es el un coche con tecnología sustentable!
Y ademas yo tiengo mucha madera para hacerlo en Manaus-AM.
HEHEHE :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
saludos... desde arriba en el mapa! hehehe:mrgreen:
p.s. tiene um país muy hermoso!
Muito boa. Gostei do projeto.
Quero deixar o interior da minha Band assim:
http://www.tlc-exped.net/4WD-Bilder/HZJ78Innen.jpg
Prefiro veículos fechados, pois não é preciso sair do carro para pular pra cama. Isso faz toda a diferença em temperaturas abaixo de zero e especialmente em lugares com muitos mosquitos.
Outro que ficou bem legal...
http://img186.imageshack.us/img186/4928/reader178sm.jpg
Hola, haber que les parece este proyecto, y pido disculpas al dueño del band que use para hacer el proyecto, y por la calidad pues es Paint, no es ningun programa de diseño grafico, a mi me gustaría hacer estas modificaciones en mi band aunque no es un camper aumenta mucho la capacidad de la misma
Senhores, gostaria de contar com a opnião de vocês a respeito da qual viatura é melhor para expedições, em termos de facilidade de mecanica em caso de quebra, de custo de peças, autonomia e conforto.
Então levanto a questão aos senhores:
BAND X SW 99 3.0 td - Para expedições qual é melhor??
Antecipadamente agradeço .
[]'s
Gustavo
Olá Guiga,
gostei muito do sistema desta band, tentei localizar mais alguma informação sem sucesso, sabe de que equipe ela era? tentei até consultar a placa do carro na França mas não encontrei onde fazer, se tiver tiveres qualquer informação que possa auxiliar seria bem vinda.
obrigado