Powered by vBulletin

Veiculo De Expedição Na Band Chassis!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/02/2009, 12:31
    joão k. chikui
    1 Anexo(s)
    Opa , Ney
    Essa é muito boa , vale cada cent.

Citação:

Postado originalmente por Ney_Niteroi II Ver Post
    Amigos,

Para acabar com a polêmica, deixemos de lado a questão da segurança e voltemos ao tópico...

CAMPINGS WORLD (http://www.campingsworld.com.br/) tem barracas de teto para band longa, curta e Hillux.

Como acampo apenas 2 ou 3 vezes por ano, não quis fazer o investimento... mas sem dúvida a barraca é um show!

Abs

Ney

• 30/03/2009, 12:06
    Guiga Tostes
    2 Anexo(s)
    Olá Amigos, reativando o tópico segue mais fotos e link de site para os expedicionários de plantão: http://www.offroad-adventure-travel....-vehicles.html (tem muita coisa boa no site)

Ps.: A Land Cruiser 4 portas está equipada com eixos de Unimog, reparem no vão livre em relção ao solo!!

Abrs
  • 30/03/2009, 19:35
    Amadeus_band
    Esses eixos "mog" são irados, será que é dificil trazer pra cá, onde será que é facil de achar?
  • 30/03/2009, 20:29
    Higor-PY
    Fico vendo essas bands... fico babando... olha pra band aqui de casa sendo moida dia a dia :evil:
    []'s
  • 24/05/2009, 21:43
    Guiga Tostes
    2 Anexo(s)
    Camping
    Reativando o tópico...Band gringa de expedição com bons obstáculos:mrgreen:!!!

Gostei da carretinha!!

Abrs
  • 01/09/2009, 20:57
    André CO
    1 Anexo(s)
    Desculpem desenterrar o Tópico
    Mas esse ai preparou pra expedição rumo à Octoberfest
    abs
  • 02/09/2009, 09:57
    Francisco Bicalho
    Esse branco com a caixinha atrás é um mistério pra mim, porque qualquer Bandeirante curto leva muito mais carga que essa caixa de sapatos que adaptada a esse carro...
  • 02/09/2009, 23:07
    maxdelta
    Citação:

Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Esse branco com a caixinha atrás é um mistério pra mim, porque qualquer Bandeirante curto leva muito mais carga que essa caixa de sapatos que adaptada a esse carro...

Tenho pra mim que essa caçamba é uma adaptação das mais impressionantes, repare:http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1251849424

Atrás é um freezer! E fizeram de um jeito que só o motorista pode pegar a cerva o zequinha não pega nada, talvez pegue gripe! Logo que vi olhei é um freezer da consul! Deve tá ligada na bateria, é o jipe que leva a cerva pra expedição!

Já vi jipe churrasqueira, mais toyota freezer foi o primeiro!

[]s
  • 03/09/2009, 11:20
    marmita22@uol.com.br
    2 Anexo(s)
    Com a casa nas costas !!!!!!!
    Ola para quem gosta de veiculos de expedição tem mais :pipoca::concordo::concordo::concordo:
  • 03/09/2009, 12:24
    Francisco Bicalho
    1 Anexo(s)
    Pra mim, veículo de expedição é esse aqui. Um Unimog com quarto de hotel em cima.
  • 03/09/2009, 18:37
    Mineiro do Cerrado
    Gostei do Unimog!
    Um dia eu chego lá hehehe :mrgreen:
  • 03/09/2009, 18:39
    gbalero_URU
    5 Anexo(s)
    Aquí hay algunas propuestas interesantes
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:35.