Birawc, se você usa jumelo original, esse serve. Se usa jumelo maior (alto), esse não dá. Aí tem que ser o RS999118.
Abrass.
Versão Imprimível
Birawc, se você usa jumelo original, esse serve. Se usa jumelo maior (alto), esse não dá. Aí tem que ser o RS999118.
Abrass.
Eu uso o alto, valeu Nirlei abç.
Nirlei, e possível fazer o ajuste no rancho sem os controles, pois os mesmos estão em falta achei somente sem fio mas esta muito caro, estou quase pendendo para eles pois os mesmos proporcional ajuste que eu posso fazer.
Dá sim. Os amortecedores são os mesmos. O problema é que terá que se enfiar debaixo da viatura para fazer a regulagem. Depois de testar, eu achei uma que ficou razoável na cidade, na estrada e no off-road (acho que a 6 ou 7). Não mexi mais.
Abrass.
Nirlei, uso jumelos altos só na traseira eles são 3cm maiores comparando com os originais, não notei uma diferença muito significativa quando troquei, mesmo assim vc aconselha eu usar os rancho 999118, achei na Jipecamp Oxford Comercio de Peças Ltda , por 380,00, se for estes comprarei para a traseira, e vou colocar o turbo gas que esta na traseira na frente como vc fés e ver no que vai dar.
Birawc, pra não errar, o mais correto é medir o curso da sua suspensão (aberta e fechada) e comparar com o curso do amortecedor.
Abrass.