x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/12/2008
    Idade
    67
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Porque nao comprar outra toyota ?????




    Sou fazendeiro e sempre tive pickups para trabalho , como tenho 51 anos jah tive todas as nacionais ( 83 a 93 ) ateh comprar a minha primeira hilux cb 94 , rodo 70.000 km ano , vendi em 97 comprei outra , tive um acidente em 98 e resolvi comprar uma l-200 ( um amigo abriu a Mit na minha cidade ) , em pouco tempo tive problemas ( turbina e depois cabecote ) vendi em 99 , ai outra hilux em 2002 , veio a vontade de mudar e comprei a nova Nissan ( motor bom ) mais ela desmontou no meu batidao diario . O ano foi bom e comprei uma SW4 zero e uma CS 1997 que deixei na fazenda .
    Vendi a SW4 por problemas financeiros ( 2006 ) mais mantenho a CS 97 ateh hoje .
    Vendi a fazenda e estou procurando uma nova companheira para minhas andancas , e denovo o dilema , porque nao comprar outra toyota !!!!!!!!!!!!! testei todas ( novas e usadas ) e a escolhida eh a SW4 , a ultima que veio ainda importada do Japao ( 2002 ) , me ajudem , me de motivos para nao comprar outra Toyota !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #2
    Citação Postado originalmente por albertosub Ver Post
    Sou fazendeiro e sempre tive pickups para trabalho , como tenho 51 anos jah tive todas as nacionais ( 83 a 93 ) ateh comprar a minha primeira hilux cb 94 , rodo 70.000 km ano , vendi em 97 comprei outra , tive um acidente em 98 e resolvi comprar uma l-200 ( um amigo abriu a Mit na minha cidade ) , em pouco tempo tive problemas ( turbina e depois cabecote ) vendi em 99 , ai outra hilux em 2002 , veio a vontade de mudar e comprei a nova Nissan ( motor bom ) mais ela desmontou no meu batidao diario . O ano foi bom e comprei uma SW4 zero e uma CS 1997 que deixei na fazenda .
    Vendi a SW4 por problemas financeiros ( 2006 ) mais mantenho a CS 97 ateh hoje .
    Vendi a fazenda e estou procurando uma nova companheira para minhas andancas , e denovo o dilema , porque nao comprar outra toyota !!!!!!!!!!!!! testei todas ( novas e usadas ) e a escolhida eh a SW4 , a ultima que veio ainda importada do Japao ( 2002 ) , me ajudem , me de motivos para nao comprar outra Toyota !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Alberto! Meu pai usa Toyota, eu disse Toyota! Começou nas Band e hj graças ao bom Deus, pode andar de Hilux, nos temos 2 Band(91-95) aqui, que ele reclama, mas nao vende por $ nenhum (ofertaram 35mil na 91, ele riu), ja tivemos Pajero(92) so esquentava, ja tivemos S-10(95-98-05) o 4x4 volta e meia deixava ele na mao pra rebocar o barco, ele desistiu, sempre fala que Toyota e Toyota, a atual que ele anda ta com 153mil bunitinha, aqui e um poeirao, um anda e para, sempre tem bastante carga pra trazer e 40 km de estrada ruim pra pegar o esfalto, opa ia me esqueçendo teve uma Hilux 98 maçarico fez un 180mil, e depois uma 04 japonesa 2.5 D4D, essa fundiu com 102mil mas foi por falta de capricho, esqueçeu de ver o filtro de ar..., mas e isso ai, eu sou suspeito... ja ja os amigos do forum vem aqui pra dar uns "depoimentos".
    []'s

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    " NENHUM " !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!

    Só motivos , ou melhor , SÓ VEJO MOTIVOS PRA VC COMPRAR 2 , 3 , 4 , QTAS TOYOTAS SEU DINHEIRO DEREM PARA COMPRAR , tenho uma SW4 93 , que nunca irei vender nem emprestar .

    Se tivesse dinheiro teria umas 5 em casa .

    BOA SORTE NA SUA PRÓXIMA TOYOTA .

    ABRAÇÃO

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/12/2008
    Idade
    67
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    sw4 - 2002

    Eh verdade , eh impressionante como ela pode ser confiavel , quando leio sobre aquecimento , sobre vazamento de agua no cabecote fico imaginando o quanto judiaram , pois eu nunca tive um enguico em mais de 500.000 km com Toyotas , soh um pivot da suspensao dianteira ( sw4 ) que quebrou , e a roda abriu !!! mais ela avisou e eu fui andando . E uma vez que colocaram oleo comum na transmissao e ela comecou a roncar !!!
    Me decidi pela ultima SW4 japonesa , o que vc acha ???

  • #5
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Toyota é toyota, não tem nada igual. Falem bem ou mal, mas a verdade é essa> No mundo inteiro é reconhecida, é a maior e melhor industria automotiva do mundo, primeiro lugar.
    Sem paixão, mas com razão...
    Só tem uma coisa: não aceita gambiarra ! Não tente "quebrar o galho" com peças essenciais q não sejam as originais.
    Manutenção bem feita,... trocas de óleo corretas..., filtros sempre...e...não tem erro.
    Qdo. fui comprar a minha SW4, primeira, o ex dono disse: "já teve toyota? Vc nunca mais vai comprar outro carro". Ele mevendeu a SW pra comprar um Prado, zero.
    Eu vou vender a minha SW4-2000 porque comprei um Land Cruiser Prado, também, depois de viajar 90.000km nela, sem um problema, mas com a manutençao em oficina especializada, 100% em dia. Show de carro.
    Veja o forum. Pouquíssimos pequenos problemas a resolver: por falta de manutenção adequada e gambiarras... Toyota não aceita ''adaptações".
    Se quiser carro bom...
    Abraços,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #6
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    2002 é talvez a melhor!

    Pena que não seja mais de 7 lugares...

    Tenho uma 1997, adoro a viatura....mas também vou vendê-la...ela e o meu Samurai...pra pagar o troller que comprei...sei que nem tem comparação, mas realmente eu estava precisando de uma única viatura...fazer o que né?

    Sei que se der vontade, acho outra SW4 bem conservada fácil fácil...agora, dificil é encontrar outro samukinha igual ao meu....

  • #7
    Eu tambem sou fã das Toyotas desde quando tive um Corolla em 1978 no Colorado, o carro era inquebravel, perdia em conforto para os Ford e GM, mas por ter tração dianteira ia onde os outros ficavam atolados na neve.

    Não tenho vinculo com nenhuma marca, e continuo tendo Toyota, mas na ultima compra de uma camionete 4x4 optei pela Ranger numa avaliação puramente racional. Alem do custo beneficio, um fator importante foi o custo do seguro.

    A confiabilidade do veiculo e o tratamento da Toyota com os clientes são imbativeis, mas isso tem custo. Numa compra puramente racional o resultado pode ser outro.

    Abs
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/12/2008
    Idade
    67
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    sw4 - 2002

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    2002 é talvez a melhor!

    Pena que não seja mais de 7 lugares...

    Tenho uma 1997, adoro a viatura....mas também vou vendê-la...ela e o meu Samurai...pra pagar o troller que comprei...sei que nem tem comparação, mas realmente eu estava precisando de uma única viatura...fazer o que né?

    Sei que se der vontade, acho outra SW4 bem conservada fácil fácil...agora, dificil é encontrar outro samukinha igual ao meu....
    Jeff ,

    Vc tem uma 97 , eu tive uma 99 , andei nas Prado e nas argentinas novas , mais continuo achando a 2002 a melhor !!! Serah uma simpatia minha ou ela eh realmente mais confiavel , com mais cara de Toyota !!!!

  • #9
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Caro ALBERTO,

    VOU TE DAR UM BOM MOTIVO PARA NÃO COMPRAR UMA TOYOTA - O MESMO MOTIVO PELO QUAL NUNCA COMPREI UMA: LISEIRA!!!

    Tenho um ranger e estou bem feliz com ela, mas, se pude$$e, andava de HILUX.

    Sei que já rolaram por aqui, mas dá uma conferida nestes vídeos:

    PARTE O1: [ame=http://br.youtube.com/watch?v=Lrk6vsb77xk]YouTube - Top Gear - killing a Toyota pt 1 - BBC[/ame]

    PARTE 02: [ame=http://br.youtube.com/watch?v=cFbl673JRRc]YouTube - killing a toyota prt. 2[/ame]

    PARTE 03: [ame=http://br.youtube.com/watch?v=3Y4_RivoCkg]YouTube - killing a toyota prt. 3[/ame]

    Salvo os devidos exageros, a matéria é legal.

    Abraços e boa compra.
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #10
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por albertosub Ver Post
    Jeff ,

    Vc tem uma 97 , eu tive uma 99 , andei nas Prado e nas argentinas novas , mais continuo achando a 2002 a melhor !!! Serah uma simpatia minha ou ela eh realmente mais confiavel , com mais cara de Toyota !!!!
    Alberto.

    Acho que as anteriores são realmente mais robustas que as atuais...culpa da modernidade e da filosofia do descartavel...mas não podemos negar a evolução deste conjunto...e o motor cara...um avião se asas....por conta disso muitos tem se ferrado em curvas, heheheheheh

    Mas no serviço duro...realmente o que cai aquele parachoque... e muitas outros pedacinhos ,,,,,,

  • #11
    Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Alberto.

    Acho que as anteriores são realmente mais robustas que as atuais...culpa da modernidade e da filosofia do descartavel...mas não podemos negar a evolução deste conjunto...e o motor cara...um avião se asas....por conta disso muitos tem se ferrado em curvas, heheheheheh

    Mas no serviço duro...realmente o que cai aquele parachoque... e muitas outros pedacinhos ,,,,,,
    Sem dúvida,
    O Legal das 2002 é Justamente o parachoque de ferro, essas novas tem muito plástico. Perderam uma perte da identidade de carro forte.

  • #12
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Eu vou vender a minha SW4-2000 porque comprei um Land Cruiser Prado,
    Essa é a viatura, não é?
    Como está se saindo a Land?
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade