Eai galera !!!
Finalmente termimei a montagem da band e testei ela na cidade ena estrada !!!!
Segue meu relato:
Resumo: de 0 a 100, ficou 1000 !!!!! Na cidade ficou muito confortável para dirigir, igualzinho um carro de passeio turbo ... ehehehehe
Na estrada ai sim ficou o bicho !!! Está um verdadeiro canhão, pior que uma 12 nas mãos.... ahauhauhau ... impressionante como mudou, agora estou a 1800 rpm a uma velocidade de 100km/h e 2000 rpm a 120km/h. Mantendo uma velocidade cruzeiro de 120km/h muito confortável.
Como tenho um pé um pouco quanto pesado .. ahuahua ... pude ver que estava a 157 km/h no GPS a 2500 rpm, com o motor e turbina a todo vapor querendo mais velocidade ..... ou seja .. ainda sobra motor e coragem para acelerar nas estradas ... ahuahauha
Resumindo no asfalto ficou a máquina...... agora me falta testar na trilha e relatar aqui no forum..... Era para eu ter este relato , porem nao rolou a trilha q ia testar esse fds ... mas semana q vem tem lama a vista.......
Aferi meu totem para essa nova relação.. ficou show... o painel original, esquece.... precisa colocar adaptador para aferição correta.......
Valeu o investimento ... resultado muito bom !!!
Abs.....