x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 155

Guincho!!!

O meu eh o Biselli, mas sinceramente nao sei o estado que ele tah, ainda nao tive tempo (din din) para mecher nele. Quando a Band foi pro mecanico consertar o alternador, ele falou que era para eu colocar o guincho para funcionar e que so faltava o braço para ligar na caixa de reduçao. Ai nunca mais fui lah dinovo, sabe como eh as band neh hahahhahah. Na nota fiscal dela tem dizendo q ela foi comprada com o guincho completo e com tomada de força. Vou ver isso nessas ferias , a minha eh 88.

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Meus parabens Guiga, pena que não ta na minha hehehehehehe , mas não é olho gordo não hem.
    Agora só falta um flutuante na trazeira pra ficar 1000 kkkkkkkkk , forte abraço e muitas aventuras por vir.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    São Luís/MA
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Guiga.
    Parabéns pelo serviço, ficou bem interessante, posta as fotos das outras partes.

Eu tenho um guincho desses instalado no Barrão, tenho a tomada de força, mas me falta os cardãs, aqui me recomendaram fazer uma combinação de cruzetas, cardãs e mancal.
    Mas as cruzetas que tenho achado me parecem muito grandes.
    Qual cruzeta poderia utilizar nessa montagem? Qual seria o diâmetro ideal prar o cardã?

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por FelipeSekon Ver Post
    O meu eh o Biselli, mas sinceramente nao sei o estado que ele tah, ainda nao tive tempo (din din) para mecher nele. Quando a Band foi pro mecanico consertar o alternador, ele falou que era para eu colocar o guincho para funcionar e que so faltava o braço para ligar na caixa de reduçao. Ai nunca mais fui lah dinovo, sabe como eh as band neh hahahhahah. Na nota fiscal dela tem dizendo q ela foi comprada com o guincho completo e com tomada de força. Vou ver isso nessas ferias , a minha eh 88.
    Felipe,

se o seu guincho já possui a tomada de força instalada, o trabalho será bem simples em todos os sentidos($$), terás somente que confeccionar um cardã que deve ser o braço a que o seu meca se refere.

Para fabrica-lo procure uma empresa especializada em cardãs e ou uma especializada em direção hidraulica de caminhões, pois as barras de direção articuladas de alguns caminhões são muito semelhantes aos cardãs do guincho, tanto no diametro como no tamanho das cruzetas.

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Meus parabens Guiga, pena que não ta na minha hehehehehehe , mas não é olho gordo não hem.
    Agora só falta um flutuante na trazeira pra ficar 1000 kkkkkkkkk , forte abraço e muitas aventuras por vir.
    Gde Estevão, feliz q curtiu o resultado final!!!

Ah este eixo ainda vai ser meu...tenho certeza!!...ainda chego lá, preciso de folego$$! ehehehe

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Ola Geraldo, tudo bem!?

Não sei ao certo o diametro dos cardãs e tamanho das cruzetas mas vou procurar saber, sei q foi usada uma serra copo de 60mm para "furar" a travessa dianteira do chassi.

Abaixo fotos da instalação e conjunto:

1 - Jogo de cardãs e mancal(antes da instalação)
    2 - Guincho/1a. cruzeta/furação no chassi
    3 - 1o. cardã
    4 - Cardã+Mancal
    5 - Ultimo Cardã + Tomada de Força

Espero que ajudem e caso tenha mais alguma dúvida, estou me avise ok?

Ps.: Poste fotos do seu conjunto aqui para facilitar, assim reuniremos todas as infos sobre os Biselli em um unico tópico.

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0410.jpg   -img_0838.jpg   -img_0839.jpg   -img_0841.jpg   -img_0842.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO

Mais Fotos

Mais algumas fotos, por baixo e interna.

Ps.: Tenho mais algumas fotos, mas creio que estas são as melhores. Caso precise de alguma específica é só pedir.

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0840.jpg   -img_0853.jpg   -img_0850.jpg   -img_0856.jpg   -img_0857.jpg  
    4X4 Brasil

Guiga,

Ficou muito bom a instalação!!! IRADO!
    Parabens!

André

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Falae Guiga !!!

Blza cara !!! Showwww Parabens pela aquisição e projeto na Band... ficou show de bola !!

Peguei um Work 12000 Compact novo... pretendo colocar ele esse proximo sabado... ai coloco as fotos aki no forum tb..... to correndo atras da mesa pro guincho agora...

Vlw .. precisamos marcar um dia la no paca !

Abs...
    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Parabéns Guiga!! Sua Band está muito bonita.

O que você fez no seu parachoque é exatamente o que pretendo fazer no meu, você trabalhou o original ou comprou pronto? Estou com as ponteiras amassa, desamassa, amassa... me entende né....

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    - Felippe, obrigado pelo elogio!! Vamos marcar um Paca sim e boa sorte com o Work, bom equipamento tb!! Poste as fotos aqui!!

- Cristiano, o para-choques eh o original retrabalhado! Se precisar de fotos com mais detalhes me avise ok! Com este formato acredito q seu problema sera resolvido, pois fica mais curto e com as extremidades reforcadas.

- Andre Pedreira, valeu cara!! Estou acompanhando sua reforma!!

Abrs
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Fala Guiga

Esse é o guincho! Não instalaria nenhum outro no meu carro, parabéns. Agora falta fazer o teste de "levantamento de Toyota"; ache uma árvore com um galho bem forte, mande o cabo em volta dele (com proteção para não machucar a árvore), e faça uma levitação do bandeirante...

Abraço e parabéns pelo trabalho de primeira;
    Chico

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem