x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/10/2008
    Agradecimentos: 0

decidido...é Band

galera eu fui abrir o tópico de fotos da band... pra que... fiquei fascinadooo agora eu realmente vou comprar a band agora qual? queria saber qual delas é a melhor a normal aquele menos a longa ou aquela q tem a carroceria? e qual o melhor ano da band? agora dps de me responderem a estes fatos eu queria saber quais coisas eu devo colocar para deixar ela mais completa eu queria colocar quebra mato, aquela luz q fica no teto eu não sei o nome me desculpem minha ignorancia o que eu devo colocar nela lembrando que eu vou usar ela muito no dia-a-dia eu moro em Salvador em cima das dunas para chegar na rua principal nós temos que subir uma rua de asfalto e eu to cansado quero descer pelas dunas mais facil :P eu não vou usar para fazer trilhas proficionais também não vou colocar pneus para tal, como disse vou usar bastante na cidade e não quero um celta nem gol quero uma band a roda original da para eu andar nas dunas daqui? é aquela areia branca e meio fina ele pode atolar facil? agora minha ultima pergunta mesmo eu vou pegar a band de qualquer forma mais qual é melhor a band ou Willys eu vou pegar a band de qualquer forma mesmo, mesmo que a Willys seja 100% melhor eu quero band vlw galera sou ignorante no ramo ainda mais logo saberei de algo util para parar de atrapalhar vcs :P

Vantagem da Bandeirante curta: mais "agilidade" no transito
    Vantagem da Bandeirante longa: maior "conforto" no deslocamento

Acessórios: são totalmente opcionais, variando conforme a necessidade de cada proprietário.

Melhor ano: aí vai muito de gosto pessoal. No meu caso, como gosto mais de motores Mercedes-Benz, acho que a melhor série são as do ano 93/94 (motor MB709, 5 marchas, DH). Já que gosta dos motores Toyota, vai ficar com as do ano 99/2000. (por isso citei que vai depender do gosto pessoal )

Usuário
    Entrada
    01/10/2008
    ok mais quais são os mais uteis e mais necessários eu vou colocar sensor de estacionamento kkkk brincando, mais eu também vou usar a band par aentrar no mato muito legal, só mais uma coisa quando km o litro a band faz?

Eu já tive curta (ano 77), longa (82) e a atual é uma curta (90). Nesta tenho snorkel, cano de escapamento alto, 2 pares de faróis de milha, freio a disco na dianteira (esse é necessário), eixo flutuante na traseira (recomendado), banco de motorista e do passageiro da Rally Design (ou seja, um banco bom), conta-giros no painel, jumelos novos e buchas de poliuretano (mais duráveis).

Um dia ainda colocarei quebra mato (no seu caso talvez seje necessário), engate traseiro e, talvez, freio a disco na traseira...não pretendo colocar guincho pois não faço off-road pesado, apenas passeios leves.

Na cidade a minha faz entre 5 a 6 km/l (não se esqueça que em SP o transito é "infernal"...). Já na estrada chega a 9,5 km/l. Esse consumo varia muito conforme o "pé" do motorista8-)...

Usuário
    Entrada
    01/10/2008
    Citação Postado originalmente por Luiz Antonio C. Bodon Ver Post
    Eu já tive curta (ano 77), longa (82) e a atual é uma curta (90). Nesta tenho snorkel, cano de escapamento alto, 2 pares de faróis de milha, freio a disco na dianteira (esse é necessário), eixo flutuante na traseira (recomendado), banco de motorista e do passageiro da Rally Design (ou seja, um banco bom), conta-giros no painel, jumelos novos e buchas de poliuretano (mais duráveis).

Um dia ainda colocarei quebra mato (no seu caso talvez seje necessário), engate traseiro e, talvez, freio a disco na traseira...não pretendo colocar guincho pois não faço off-road pesado, apenas passeios leves.

Na cidade a minha faz entre 5 a 6 km/l (não se esqueça que em SP o transito é "infernal"...). Já na estrada chega a 9,5 km/l. Esse consumo varia muito conforme o "pé" do motorista8-)...
    snorkel, cano de escapamento alto, 2 pares de faróis de milha, freio a disco na dianteira, conta-giros no painel, jumelos novos e buchas de poliuretano, esta "brincadeira" sair por quanto?

olha eu achei isto na webmotors
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_2P_MANUAL

vale a pena? é bom este ano da band?
    4X4 Brasil

Seguinte. Essa band anunciada tá bonita mesmo..
    se vc quiser um carro pra andar na cidade e pegar estrada bem de vez em qdo, essa tá excelente, até muito a mais dq vc necessita, pois está bem completa pra se ficar somente na cidade..
    tens q ver tbm do custo benefício, como um cambio 5 marchas, ou um A/C para vc q mora na Bahia, e o tipo de motorização...
    Qto ao consumo, realmente varia de pé pra pé, a minha faz uma media de 10 na cidade e até 12 na estrada, na manha, sem presssa, pois não é um carro pra quem tá sempre com o relógio no pulso não, ok???
    E os melhores anos parceiro, creio eu q as de 92 e 93, motor 709, 5m, facil detrabalhar e de consertar, aham!!!

de qquer forma, os preços variam desde 15 mil para até 60 mil, depende do go$to do comprador!!!!
    e boa sorte na escolha, não irá se arrepender!!!!

Citação Postado originalmente por b1n4r7 Ver Post
    snorkel, cano de escapamento alto, 2 pares de faróis de milha, freio a disco na dianteira, conta-giros no painel, jumelos novos e buchas de poliuretano, esta "brincadeira" sair por quanto?

Acho que essa band ja foi vendida.

Rafael, vc equivocou-se, pois as bands com motor OM 364 (vulgo 709) e com câbio de 5m, foram feitas no segundo semestre de 93 até o segundo semestre de 94.

Abraços

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por b1n4r7 Ver Post

Amigo, se vc quer essa Band, desista!
    Ela já é minha desde 25 de julho e não vendo. hehehe

Boa sorte em sua busca. Encontrar uma Band que combine com vc não é trabalho fácil. Eu fiquei 1 ano e meio catando até encontrar esta. Foi amor a primeira vista. Não tinha como não comprar.
    4X4 Brasil
    Band longa 92 (Maria)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem