x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/06/2008
    Agradecimentos: 0

Valores de mercado das Bandeirantes

Quem tiver idéia de valores de mercado para as nossas Bandeirantes, que coloque aqui para servir de referência para outros usuários.
    A minha 81 eu tenho a intenção de vendê-la por R$: 20,000,00 após a reforma.
    Abraços a todos

$ Band.

Depois que você reformar me conte quanto você gastou, e se o preço de venda vai ser o mesmo.
    A minha é 93, graças a Deus não estou precisando vende-la, mas quando me perguntam eu respondo não tem preço. Se eu falar algum valor, posso ouvir você ta louco ou ficar sem ela, então prefiro ficar quietinho.
    Abs.
    Caseiro

A minha 78 vendi há 15 dias por 25 mil, mas tinha freio a disco, caixa nova com reduzida, eixo flutuante, diferencial alongado 11x 35.

A atual é 92 novinha com direção hidraulica, motor 364 e vale 38 mil.
    Sds,

Jaime

Usuário
    Entrada
    17/06/2008
    Fala aí Caseiro;
    Aqui na minha região acredito que vale esse preço sim, até porque não estamos falando de um jipe e sim de uma caminhonte, e o povo paga pra poder ter uma bruta dessas pro trabalho.
    Quanto a precisar vender, fiquei com ela 10 anos trabalhando em minha loja de material de construção, aí vendi a loja e fiquei com ela jogada na garagem por uns 3 anos, até que ví que ela estava se estragando e ia acabar tendo que comprar uma cabine nova, e "aqui pra nós" não sei se todas desse ano são assim, mas a minha é barulhenta e trepidante ao extremo, não se anima de andar com ela numa estrada por exemplo.
    Mandei revisar mecânica e estou na fase da pintura, porém precisando de um quadro de para brisas, pois o dela estava terminado.
    Devo gastar uns 6000,00 com todas as borrachas novas, maçanetas e vou trocar os parafusos todos por inox, pois aqui a marezia ataca feio.
    Qualquer coisa manda uma notícia que trocamos idéia.
    Abraços
    Neder

Usuário
    Entrada
    17/06/2008
    Pois é Jaime, é o que disse pro Caseiro, a sua devia ser Jipe e aí a galera pra colocar numa trilha paga mais, não é?
    Valeu

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Neder bem vindo ao forum, a minha é 80 jeep longo e tinha capota de lona , coloquei a venda a um tempo atraz por 18 mil e não arrumei nada, por isso resolvi investir numa reforma e transformação total com caixa de DH , caixa de 04 marchas sincro, eixo traz. flutuante, freios a disco na traz. e retifíca geral de motor alem é claro de toda a lataria com teto aço. Hojé não penso mais em vende-la, porem se fosse necessario, não o faria por menos de 30 mil.
    Quanto ao quadro de parabrizas que necessita, creio que sei quem tem um para venda, vou verificar e depois te falo Ok. Forte abraço.

Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por caseiro Ver Post
    A minha é 93, graças a Deus não estou precisando vende-la, mas quando me perguntam eu respondo não tem preço. Se eu falar algum valor, posso ouvir você ta louco ou ficar sem ela, então prefiro ficar quietinho.
    Caseiro
    Quando alguém me faz as perguntas: "Vc vende? Quanto custa?"

A resposta é sempre: "Sim, to querendo R$60mil, em espécie!" Sempre perguntam onde fica o ouro, mas se aparecer alguém eu vendo!

E ai pessoal, acho legal ler as opiniões, ES, RJ, RS e por ai vai.
    Se eu pudesse $$ e a mulher deixasse, queria ter uma de cada modelo picape, jipe, motores 324, 314, 364, Jap. Já tive uma 89 vendi em 98 esta com o mesmo dono até hoje, e comprei outra em 2004 estou com ela até agora. Carro de plástico eu não gosto de gastar dinheiro em acessórios consertos, mas na band. sempre arrumo alguma coisa p/trocar ou acrescentar.
    Neder sucesso na empreitada, vai contando como esta ficando, posta fotos.
    Abs.
    Caseiro

Usuário Avatar de Lvedovello
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Então comprei a minha band, também 89, por 29k.
    Até o fim deste ano, calculo que vou gastar, desde que comprei uns, 8k com funilaria, revisão elétrica, alguns reparos mecânicos e ar condicionado. Acho que vai mais uns 8k com Turbo Intercooler, freio a disco, pneus e D.H.
    No final das contas, somando tudo vai para 45k, mas eu não venderia nem por 55k.

Abraço!
    BAND 89 CURTA (CAMINHÃO) - SAVERO 33" - AMORTECEDORES RANCHO - D.H. - F.D. - A.C. - SNORKEL - BANCOS RALLYE DESIGN

Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    se interessa a minha 92 curta em bom estado
    40mil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem