x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 83
  • #25
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Já ouvi de você e de outros ótimos relatos sobre o Chico Toyota. Penso que este "fenômeno" está intimamente ligado aos valores mais básicos inerentes ao ser humano (honra, caráter, honestidade, generosidade) que estão sendo deixados de lado. Mês passado comprei uma bicicleta pelo site do Walmart. Apesar do site ser do Walmart era fornecido por um parceiro (Liberatti). Pedido feito, compra aprovada, 1ª parcela descontada do cartão, nada de chegar. Recebo ligação da Liberatti que estavam cancelando a compra por não haver a bicicleta em estoque (curioso é que estava no dia da compra e continuava a estar no momento da referida ligação). Ligo para o Walmart para reclamar, atendendo responde que o Walmart NÃO SE RESPONSABILIZA pois não é ela o fornecedor e sim a Liberatti.
    Por isso falei da "escola antiga".
    que palhaçada heim?
    hoje em dia nós não podemos confiar em ninguém! ta cada dia pior...ainda tenho medo de ter filhos e coloca-los dentro de uma realidade corrupta como a nossa...compRicado!

    consegui com o selante! muito obrigado galera!
    melhor agnt fazer em casa do q ficar sofrendo na mão desses mecânicos...
    abraço!
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #26
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Depois de umas falhas devido a sujeira no diesel no motor OM364, comprei pelo ML esse pré-filtro para diesel, MAZDA B 2200, preço 52,00 Reais, e já vem com válvula interna para não retorno de diesel, válvula para sangramento e bomba acionadora. Fim de semana vou instalá-lo e posto as impressões. Só a válvula de não retorno e a bombinha manual para motor MB, da Bosch, me pediram 340,00 Reais, achei um absurdo.
    4X4 Brasil
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #27
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    -img_20150629_145328555.jpg

    Comprei o tanque novo da GM, é aplixado nas ultimas D20 e nas Silverado.
    Ainda não instalei. Mas já vi que vai ficar mais caro que o kit completo da CLA de 80 litros. O lado bom que vão ser 128 litros, e o melhor nada de cheiro na cabine.
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

  • #28
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Depois de umas falhas devido a sujeira no diesel no motor OM364, comprei pelo ML esse pré-filtro para diesel, MAZDA B 2200, preço 52,00 Reais, e já vem com válvula interna para não retorno de diesel, válvula para sangramento e bomba acionadora. Fim de semana vou instalá-lo e posto as impressões. Só a válvula de não retorno e a bombinha manual para motor MB, da Bosch, me pediram 340,00 Reais, achei um absurdo.
    Sério to acompanhando tua empreitada pois já quero instalar meu tanque e um pre filtro desse teu.
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

  • #29
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por T.Azevedo Ver Post
    Sério to acompanhando tua empreitada pois já quero instalar meu tanque e um pre filtro desse teu.
    T Azevedo, futuramente vou ter que por um tanque de plástico, é o melhor que tem para combustíveis, e esse teu, de 128 litros, dá para andar metade do brasil sem abastecer heheheh. Vou instalar no fim de semana, mas vi que esse filtro é bem forte, todo em metal, testei assoprando pela entrada, passando ar com facilidade e não deixa retornar. A bomba manual tb sopra bem, igual ao sistema da Nissan Frontier.

    Vou deixar como pré filtro e segunda bomba manual, se um dia precisar, está ali........
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #30
    Usuário Avatar de JFPagani
    Entrada
    29/03/2005
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    59
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho instalado um tanque de plastico da CLA Fabiola Lopes Dornelas vendas1@metalurgicacla.com.br, muito bom e não teve que fazer nenhuma adaptação, foi tirar um e por o outro.
    Toyota Bandeirante, curto, aço, OM314 Turbo Intercooler

  • #31
    sergio,interessante esse pre filtro,se der tudo certo coloca o endereço eletronico do ml onde comprou,tambem tive problemas com sujeira no diesel e o bombista falou para lavar o tanque a cada 50milkm

  • #32
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    sergio,interessante esse pre filtro,se der tudo certo coloca o endereço eletronico do ml onde comprou,tambem tive problemas com sujeira no diesel e o bombista falou para lavar o tanque a cada 50milkm
    Ok Felix, se der tempo instalo esse fim de semana, mas assim que instalar posto umas fotos por aqui.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #33
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Instalei neste final de semana o novo filtro, que vai atuar como um pré filtro, bomba manual e válvula de não retorno de diesel. Ficou muito bom, a bomba manual manda bem mais diesel que a original.
    Retirei e guardei na band a bomba manual original e a válvula de não retorno, para caso se um dia precisar.
    4X4 Brasil
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #34
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    Sergio tudo em paz.
    Estava pensando em colocar um filtro Racor na minha band, mas ainda não encontrei.
    Achei esse que você está usando muito bom.
    Uma dúvida? Esse você troca o refil ou é permanente, caso troque qual quer loja vende o refil
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #35
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    Sergio tudo em paz.Estava pensando em colocar um filtro Racor na minha band, mas ainda não encontrei.Achei esse que você está usando muito bom. Uma dúvida? Esse você troca o refil ou é permanente, caso troque qual quer loja vende o refil
    Rodrigo, eles tem o refil também, mas como vai ficar como pré filtro, dá para adaptar com alguma mudança um outro refil. Para meu uso é só para não deixar passar sujeira grossa e separara a água. Um UP que quero fazer no filtro mais adiante e que não lembrei agora é mandar fazer um furo na parte de baixo do casco e por um parafuso com aba tipo borboleta para drenar a água quando eu quero. Um abraço.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #36
    Usuário
    Entrada
    24/07/2015
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá!
    Sou novo no fórum e um recente feliz proprietário de uma Toyota Bandeirante 1993.
    Estou com algumas dúvidas e acredito que encontrarei as pessoas certas para me ajudar.
    Bom, primeiramente gostaria de saber se vazamento de óleo (ao ponto de sujar a garagem) no câmbio/reduzida da Band é comum. Em segundo lugar, a minha Band está vazando bastante diesel pelo bocal do tanque. Não consigo encontrar um novo bocal em lugar nenhum para comprar. Alguém saberia me dizer onde encontro?
    Desculpe-me se estou escrevendo no lugar errado, como sou novo, ainda não sei exatamente como funciona este fórum!
    Muito obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade