SATISFAÇÃO NO QUE FAZ .
CAPRICHO EM CADA SERVIÇO.
HONESTIDADE ACIMA de TUDO.










Essa são os principais atributos ao SR CARLOS Japones o mecanico especializado em Toyota Bandeirantes.
Conheci ele e sua equipe composta pelo (seu filho e o mecanico Dall) no final do ano e me surpreendi no capricho e na honestidade em que ele e sua equipe faz o serviço realmete foi um achado nunca pensei em ter um mecanico especializado mexendo em minha bandeirantes ele sabe muito!!!!!!
Só troca peças quando realmete não tem conserto a galera é de uma mão de obra preciosa fui um privilegiado e o resto de seus clientes tb .
Todo o toyoteiro de São Paulo deve levar sua bandeirantes para o SR Carlos fazer uma revisão e sua equipe temos que prestigiar esse profissional!!!!!!!!!!
O valor cobrado é de surpreender pois pela qualidade do serviço que ele tem o valor é muito justo acho até que é mais barato do que aqueles mecanicos metidos a sabe tudo.
Indico e recomendo a todos os proprietários de Toyota bandeirantes
Ao SR Carlos e a sua equipe meus
Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!










Marmita22 (marcelo)
Toyota Bandeirantes longa 88
Rebocando um trailer karmanguia kc 450 89