Powered by vBulletin

Mistério de entrada de ar numa Toyota

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 14/05/2008, 21:02
    igorpatrao
    Entrada de Ar
    Prezados,

Tive também esse problema de entrada de ar, na qual sempre acontecia quando o tanque estava pela metade, o problema estava no pescador, após correção não tive mais problemas.

Band Longa 86
    Igor Henriques / Campos - RJ
  • 15/05/2008, 08:24
    Allan Nielsen
    Citação:

Postado originalmente por Torezan Ver Post
    A nova Band que comprei recentemente não possui copinho, alguém poderia me informar que prejuízos posso ter pela falta deste equipamento? É difícil colocar o copinho novamente?
    Abraço a todos

A falta do copinho não trás nenhum prejuizo. O copinho é util para a maioria das Band que rodam em serviço pesado em fazendas e interior, que normalmente são abastecidas com diesel em tambores e outras alternativas sujeitas a todo tipo de sujeira e humidade. O copinho por ser transparente dá pra ver a sujeira e agua que vai acumulando.

Se vc abastece em condições precarias, dê importancia para a troca dos filtros de diesel com mais frequencia. Dê preferencia a filtros de plasticos, pois os de lata costumam enferrujar rapidamente. Um dos mais baratos e bom é o da Bosch (R$10,00).

Abs
  • 15/05/2008, 10:36
    Torezan
    Citação:

Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    A falta do copinho não trás nenhum prejuizo. O copinho é util para a maioria das Band que rodam em serviço pesado em fazendas e interior, que normalmente são abastecidas com diesel em tambores e outras alternativas sujeitas a todo tipo de sujeira e humidade. O copinho por ser transparente dá pra ver a sujeira e agua que vai acumulando.

Se vc abastece em condições precarias, dê importancia para a troca dos filtros de diesel com mais frequencia. Dê preferencia a filtros de plasticos, pois os de lata costumam enferrujar rapidamente. Um dos mais baratos e bom é o da Bosch (R$10,00).

Abs

Este é justamente o meu medo: abastecendo em postos de qualidade comprovadamente inferior, tenho que trocar os filtros e realizar limpeza interna com maior freqüência.
    Agradeço a dica e se conseguir, vou instalar novamente o equipamento.
    Abraço a todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:56.