x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 56

Hybrid View

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por THBrutus Ver Post
    Blz Glauco, vai instalar no lugar do original ou vai deixar os dois???
    Blz Brutus pretendo usar somente o Rancho instalado na barra grande, devido a forma de fixação.
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    O da D20 e silverado é o mesmo da Band.
    Creio que o rancho deve ter mais pressão mas da forma que é montado originalmente na Band acaba perdendo sua eficiência pois pra absorver os impactos corretamente tinha que ser fixado na barra longa(que liga roda a roda). Já comentei sobre isso na mensagem #33.

[]'s

Usuário Avatar de THBrutus
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Creio que o rancho deve ter mais pressão mas da forma que é montado originalmente na Band acaba perdendo sua eficiência pois pra absorver os impactos corretamente tinha que ser fixado na barra longa(que liga roda a roda). Já comentei sobre isso na mensagem #33.

Grande Elmer

[]'s

Grande Elmer,,, vc usa os dois, qual a diferença que vc sentiu???

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12

[]'s

Oi Elmer!
    Me tire umas dúvidas. Esse lance de colocar um rancho na barra longa é uma adaptação? Tem muito trampo pra colocar?. Vale mesmo a pena, a absorção dos impactos é muito melhor ou os originais dão conta suficientemente do recado?
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Oi Elmer!
    Me tire umas dúvidas. Esse lance de colocar um rancho na barra longa é uma adaptação? Tem muito trampo pra colocar?. Vale mesmo a pena, a absorção dos impactos é muito melhor ou os originais dão conta suficientemente do recado?
    É uma adaptação sim mas pelo que eu saiba o rancho acompanha os suportes necessários pra instalação.

Se a sua viatura não tiver pneus muito largos o original dá conta sim, desde que seja montado na barra longa, daí será necessário confecionar os suportes para montá-lo nessa nova posição.

[]'s

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Oi Elmer!
    Então deixa ver se eu entendi. Mesmo o amortecedor original ele funciona melhor se montado na tal barra longa, e esta montagem é uma adaptação pois não é o modo original, sendo assim precisa confeccionar os tais suportes, é isso? E estes suportes são soldados, aparafusados?
    A LOBA é toda original com pneus 215/80/R16e sua direção é muito estável, mesmo nas piores irregularidades seja no asfalto ou na terra (não passarinha, sem folgas ou galhadas).Não tenho queixas por isso te perguntei se a melhora é assim tão significativa a ponto de justificar este trampo. Sem falar que me descobri mais purista do que pensei ser, portanto não sou muito adepta de adaptações, a não ser quando plenamente justificável.
    Bjcão

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Oi Elmer!
    Então deixa ver se eu entendi. Mesmo o amortecedor original ele funciona melhor se montado na tal barra longa, e esta montagem é uma adaptação pois não é o modo original, sendo assim precisa confeccionar os tais suportes, é isso? E estes suportes são soldados, aparafusados?
    A LOBA é toda original com pneus 215/80/R16e sua direção é muito estável, mesmo nas piores irregularidades seja no asfalto ou na terra (não passarinha, sem folgas ou galhadas).Não tenho queixas por isso te perguntei se a melhora é assim tão significativa a ponto de justificar este trampo. Sem falar que me descobri mais purista do que pensei ser, portanto não sou muito adepta de adaptações, a não ser quando plenamente justificável.
    Bjcão
    Os suportes são parafusados tornando a adaptação totalmente reversível.

Mas se vc é purista e o sistema original está funcionando não precisa mexer pois a diferença será praticamente imperceptível.

[]'s

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG

Mas se vc é purista e o sistema original está funcionando não precisa mexer pois a diferença será praticamente imperceptível.

[]'s
    Era isso mesmo que eu precisava saber. Se a melhora não é assim tão grande... Acho que time que tá ganhando não se mexe.
    Brigadão!

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8

[]'s
    Elmer ,sabe informar onde adquirir este kit ? Estou pensando seriamente em colocar amortecedor preso à barra principal.Já quebrei dois braços do suporte auxiliar ,vou colocar o de aço ,coloquei um provisório e senti direçao bem mais leve sem amortecedor mas toda imperfeiçao do asfalto transmiti para volante.Talve o esforço seja menor encima do braço auxiliar pois o mesmo só quebra perto da ponteira ,na ponta do braço.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Reativando o post, por sua relevância.
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

acabei trocando o amortecedor de direção numa viagem, como foi mal apertado acabou soltando e ficou pendurado, rodei uns 5000 km .. e sinceramente quase não faz diferença, porem o volante em linha reta ficava um pouco rotacionado para esquerda, (nao puxava) depois que recoloquei o volante fica certinho...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem