Aurélio, este termo usado tb pelos motociclistas é a vibração da direção, um pouco mais intensa que as rodas desbalanceadas, notada a uma determinada velocidade.
Normalmente em fotos não da para avaliarmos o tamanho real das coisas , eu tenho um amortecedor de BAND/D-20 em meu ENGESA , ralment o meu parece ser mais grosso , mas ísto é fácil de saber , é só perguntar a especificação dele .
NOTA : O amortecedor de direção da BAND é igual e tem a mesma especificação do amortecedor da D-20 , caso vc for comprar , PEÇA O DA D-20 , normalmente qdo vc pede o da BAND , ELES COBRAM MAIS CARO .
Aconteceu ísto comigo , mandei o cara voltar com o da BAND e pedi o da D-20 , ele retrucou , disse que não ficaria bom , mas eu insisti e para minha surpresa , NA CAIXA DO AMORTECEDOR VEM ESCRITO AS APLICAÇÕES , era para BAND E D-20 .
Só que o da BAND o cara me pediu R$220,00 e para a D-20 paguei R$140,00 , e era o mesmo amortecedor , TEM QUE FICAR ESPERTO .
A minha Band está na oficina fazendo lanternagem. Ela não tem amortecedor mas tem a o local da fixação na barra entre as longarinas que fica em baixo do radiador. Está previsto para ficar pronto em 2 semanas, se atá lá vc não conseguir tiro uma foto e posto aqui.
Abraços
Caros colegas, essa do preço ser alterado eu já sabia, já foi comentado aqui no fórum e eu procurei em duas lojas pelo o código dele diretamente e os vendedores me disseram que "também serve na Toyota". O preço que me pediram foi de R$ 238,00.
Quanto às fotos, vou aguardar. Não tenho pressa para instalar, o que importa é que fique bem montado.
Abraços a todos.