x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

roda da silverado na band

Olá pessoal acabei de comprar um jogo de rodas da silverado pra colocar na band, gostaria de ajuda pra essa adptação, pensei em colocar prisioneiros maiores e colocar um espaçador, pois o braço da direção pega na roda, alguem aí tem uma sugestão??

são de ferro, e muito fortes a principio, mas estão pegando no pivô da direção!!!

Usuário Avatar de cesarzubek
    Entrada
    16/06/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Luiz,

Se elas são de ferro você pode virar o offset (centro de roda) deixando mais negativo ou colocar espaçadores. Veja mais sobre o assunto de offset no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=offset+roda
    Se interessar a minha band está com a roda da hilux de ferro e uso espaçadores, mas estou mandando virar o offset, daí posso te vender se quiser, pois não são muito fáceis de achar. Preciso confirmar a medida dos espaçadores, mas acho que são de 2 polegadas e maciça. Espero ter ajudado um pouco. Abraços,
    Cesar Zubek
    Band Lona | OM-314 Turbinado+Intercoolado | Pneu Colossus Max 285/75-16 | Guincho Ekron-EK35M

Ok resolvido, tive que colocar espaçadores da garra 4x4 de 3 cm, um colega aqui tinha e me vendeu, ficou muito bom, deu uma distancia de 1cm do pivo e ficou um pouquinho pra fora, mas aí já é questão de gosto, eu gostei do visual, descartei as outras opções que ouvi por aí como trocar os prisioneiros e fazer com arruelas, ou mandar num torneiro pra ele acertar o braço do pivo, gostei dos espaçadores, na minha opnião a melhor custo beneficio e sei que vai aguentar o tranco!!

Vlw!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem