Postado originalmente por
guilhermeabreu
LVEDOVELLO
Qdo tinha uma BAND coloquei um retrovisor externo igual ao do WANGLER , que é igual aos das KOMBIs novas , que é igual ao do FIAT fiorino .
Comprei bem barato R$80,00 o par = FERRO , PORCARIA , DUROU APENAS 3 MESES , ficou mole a articulação .
Daí pesquizei e encontrei outro indentico que saem na linha de montagem destes carros acima citados , SÓ QUE O PREÇO É R$180,00 O PAR .
Comprei e coloquei , mas discuti muito como o vendedor e queria garantia , e o vendedor simplesmente me explicou que o que havia comprado primeiro É 2ª LINHA , que não vale nada , e aquele que estava vendendo , é o MESMO DA LINHA DE MONTAGEM , INCLUSIVE ERA EXPORTADO PARA OS ESTADOS UNIDOS PARA A CRISLER , PARA SER COLOCADO NO WANGLER , por ísto eu comprei , e nunca mais tive problema .
REALMENTE ELE É MUITO BOM , E HOJE TENHO UM ENGESA QUE COLOQUEI DO MESMO , E ESTA 100% , E POR INCRÍVEL QUE POSSA PARECER , O DO LADO DIREITO VEM UM DECALQUE IMPRESSO NO VIDRO A QUENTE COM DO SÍMBOLO DA CRISLER E UMAS INSTRUÇÕES EM INGLES .
EU ATÉ AGORA NÃO DISSE A MARCA . A MARCA DO RETROVISOR É : METAGAL .
Logo , vc comprando desta marca " METAGAL ", com certeza estará comprando um RETROVISOR DE LINHA DE MONTAGEM , MUITO BOM E BONITO , só que o preço é bem mais caro que os outros , mas sai barato pq vc só compra uma vez .