x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37

Hybrid View

Usuário Avatar de Lvedovello
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Retrovisores para Band

Srs. boa noite.

Alguém utiliza espelhos retrovisores externos e internos da Band que possibilitem maior visibilidade que os originais?
    Vou fazer a funilaria da minha e atualmente estou usando os retovisores originais e pretendo trocá-los.

Fotos?

[]'s
    BAND 89 CURTA (CAMINHÃO) - SAVERO 33" - AMORTECEDORES RANCHO - D.H. - F.D. - A.C. - SNORKEL - BANCOS RALLYE DESIGN

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Espelhos retrovisores

Leandro estou numa reforma tambem na minha band, e estou inclinado a por os retrovisores internos de ônibus, que são parecidos com os externos pôrem em tamanho menor, ou ainda os do wrangler que tambem parecem ser maiores que os originais da band e bem bonitos no quesito perfumaria. Forte abraço e boa escolha.
    Retrovisores para Band Imagens Anexas Retrovisores para Band-pqn_241_6567-p.jpg 
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Ops..

Em minha modesta opnião.. esses wrangler são piores q os originais.

Uso original + bolinha paranoramica!

abrass na quarta band..

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    LVEDOVELLO

Qdo tinha uma BAND coloquei um retrovisor externo igual ao do WANGLER , que é igual aos das KOMBIs novas , que é igual ao do FIAT fiorino .

Comprei bem barato R$80,00 o par = FERRO , PORCARIA , DUROU APENAS 3 MESES , ficou mole a articulação .

Daí pesquizei e encontrei outro indentico que saem na linha de montagem destes carros acima citados , SÓ QUE O PREÇO É R$180,00 O PAR .

Comprei e coloquei , mas discuti muito como o vendedor e queria garantia , e o vendedor simplesmente me explicou que o que havia comprado primeiro É 2ª LINHA , que não vale nada , e aquele que estava vendendo , é o MESMO DA LINHA DE MONTAGEM , INCLUSIVE ERA EXPORTADO PARA OS ESTADOS UNIDOS PARA A CRISLER , PARA SER COLOCADO NO WANGLER , por ísto eu comprei , e nunca mais tive problema .

REALMENTE ELE É MUITO BOM , E HOJE TENHO UM ENGESA QUE COLOQUEI DO MESMO , E ESTA 100% , E POR INCRÍVEL QUE POSSA PARECER , O DO LADO DIREITO VEM UM DECALQUE IMPRESSO NO VIDRO A QUENTE COM DO SÍMBOLO DA CRISLER E UMAS INSTRUÇÕES EM INGLES .

EU ATÉ AGORA NÃO DISSE A MARCA . A MARCA DO RETROVISOR É : METAGAL .

Logo , vc comprando desta marca " METAGAL ", com certeza estará comprando um RETROVISOR DE LINHA DE MONTAGEM , MUITO BOM E BONITO , só que o preço é bem mais caro que os outros , mas sai barato pq vc só compra uma vez .
    4X4 Brasil

Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Aê galera, valeu pelas dicas.

Vou procurar por esta marca (METAGAL), andei olhando algumas fotos é +/- como eu imaginava.

Grande abraço!
    BAND 89 CURTA (CAMINHÃO) - SAVERO 33" - AMORTECEDORES RANCHO - D.H. - F.D. - A.C. - SNORKEL - BANCOS RALLYE DESIGN

Usuário Avatar de marcelo_paranagua
    Entrada
    21/06/2007
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LVEDOVELLO

Qdo tinha uma BAND coloquei um retrovisor externo igual ao do WANGLER , que é igual aos das KOMBIs novas , que é igual ao do FIAT fiorino .

Comprei bem barato R$80,00 o par = FERRO , PORCARIA , DUROU APENAS 3 MESES , ficou mole a articulação .

Daí pesquizei e encontrei outro indentico que saem na linha de montagem destes carros acima citados , SÓ QUE O PREÇO É R$180,00 O PAR .

Comprei e coloquei , mas discuti muito como o vendedor e queria garantia , e o vendedor simplesmente me explicou que o que havia comprado primeiro É 2ª LINHA , que não vale nada , e aquele que estava vendendo , é o MESMO DA LINHA DE MONTAGEM , INCLUSIVE ERA EXPORTADO PARA OS ESTADOS UNIDOS PARA A CRISLER , PARA SER COLOCADO NO WANGLER , por ísto eu comprei , e nunca mais tive problema .

REALMENTE ELE É MUITO BOM , E HOJE TENHO UM ENGESA QUE COLOQUEI DO MESMO , E ESTA 100% , E POR INCRÍVEL QUE POSSA PARECER , O DO LADO DIREITO VEM UM DECALQUE IMPRESSO NO VIDRO A QUENTE COM DO SÍMBOLO DA CRISLER E UMAS INSTRUÇÕES EM INGLES .

EU ATÉ AGORA NÃO DISSE A MARCA . A MARCA DO RETROVISOR É : METAGAL .

Logo , vc comprando desta marca " METAGAL ", com certeza estará comprando um RETROVISOR DE LINHA DE MONTAGEM , MUITO BOM E BONITO , só que o preço é bem mais caro que os outros , mas sai barato pq vc só compra uma vez .

Metagal, comprei também a uns 3 anos atrás, muito bons, especialmente o do lado direito que é convexo e realmente faz a diferença em termos angulo e por consequencia visão/segurança.

Marcelo

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Ops..

Em minha modesta opnião.. esses wrangler são piores q os originais.

Uso original + bolinha paranoramica!

abrass na quarta band..
    Já pensei em colocar a "bolinha" também, porém, tenho medo que prejudique a visão, visto que o modelo original é muito pequeno. Por acaso você poderia me dar sua opinião sobre o assunto?
    Abraço a todos.

POde colocar a bolinha ( ops) na fé...

abrass

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Na antiga, após a reforma, foi utilizado o modelo do Fiat Fiorino, porém, não dava regulagem no do lado direito, devido à incompatibilidade.
    Abraços a todos.

Usuário Avatar de aecheverril
    Entrada
    13/03/2008
    Citação Postado originalmente por Lvedovello Ver Post
    Srs. boa noite.

Alguém utiliza espelhos retrovisores externos e internos da Band que possibilitem maior visibilidade que os originais?
    Vou fazer a funilaria da minha e atualmente estou usando os retovisores originais e pretendo trocá-los.

Fotos?

[]'s
    Hola:Te sugiero contactar a este Toyotero en Canadá, es un experto en restauración y en todo lo relacionado con Toyotas... mira su web site... http://www.extremebends.com/, su nombre es Steve Tetu

Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por aecheverril Ver Post
    Hola:Te sugiero contactar a este Toyotero en Canadá, es un experto en restauración y en todo lo relacionado con Toyotas... mira su web site... http://www.extremebends.com/, su nombre es Steve Tetu
    Gracias amigo!

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Leandro

Para o retrovisor externo direito, como os que o ESTEVÃO recomendou, se você não achar o que tem espelho convexo, existe uma adaptação que é só o vidro do espelho na forma exata para ser colada com fita dupla face sobre o espelho plano que vem com o retrovisor. Esse espelho é fabricado por uma empresa de SC chamada Saraiva e o modelo é o 30 17 DC. Vem num papelão que diz... "Renove!" grande em azul no alto. Achei no Rio numa loja em São Cristóvão na Figueira de Melo chamada MION. Mas imagino que em São Paulo você deve achar com facilidade.

Para o retrovisor interno acho indispensável o uso do espelho convexo sobreposto ao original. Procure um de boa qualidade com cantos de 90º e cheque para que não tenha distorções.

Abraço;
    Chico

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73