x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/03/2007
    Idade
    49
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Motor do limpador de pára-brisas queimando!!!




    Prezados amigos,
    estou comproblemas com o motor do limpador de pára-brisas. Ele esquenta e queima, já levei em um local especializado (VET Taniguchi) mas o problema não é resolvido, é um motor arno e já queimou 3 vezes. Imaginem um domingo a noite com muita chuva na Fernão Dias e o limpador de pára-brisa se cansa e queima te deixando na mão. Alguém fez alguma adaptação, tem algum tipo de solução ou local para o qual eu possa levar a Band e resolver o assunto. Parece que a temporada de chuvas em SP ainda vai demorar um pouco...
    Muito obrigado,
    André

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/03/2008
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Tive uma Band com problemas parecidos, mas não chegou a queimar o motor. Troquei por um novo que comprei na Josewal 4x4 na continuação da Politecnica. Precisa ver se os eixos não estão emperrados, isso força o motor e todo o mecanismo. Troquei os dois. Não precisei de nenhum tipo de adaptação, o sistema é simples mas funciona bem.

    Boa sorte,
    Paulo

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/03/2007
    Idade
    49
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Prezado Paulo,
    obrigado! Mas como assim os dois? A minha Band é ano 80 e te apenas 1 motorzinho arno, será que é por isso? Deveria ter dois motores e tem 1 só? Vou dar uma ligada lá no Josewal. Um abraço,
    André

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/03/2008
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá André,
    Quando me refiro aos dois, estou falando dos eixos onde são instalados os limpadores propriamente dito, são eles que fazem a ligação das astes internas com a parte externa do veiculo. São fixados logo abaixo do para brisas e pode acontecer de com o tempo ficarem duros ou atë mesmo deixar entrar agua ( foi um dos motivos por que também os trquei). UM bom teste para saber se o sistema esta solto, é retirar o motor e tentar movimentar a aste com a mão, isso deve ser relativamente facil. ë um jeito de verificar se o que esta queimando o seu motor não é o peso do sistema. Verifique também se o eixo do rotor no motor não esta com nenhuma falha nas pastilhas de cobre onde faz contato com as escovas, isto pode deixar o motor fraco e queima-lo.
    Boa sorte.
    obs: não tenho os motores.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade