Rapaz pissarra.
Nunca vi um contagiro desses (o loko) cm dois terminais, agora esses terminais só tem essas letras ''G'' ?
Ai complicou tudo deve ser q a ligação dele é diferente.
Vou dar uma procurada pra ver o q acho
Valeu
Versão Imprimível
Rapaz pissarra.
Nunca vi um contagiro desses (o loko) cm dois terminais, agora esses terminais só tem essas letras ''G'' ?
Ai complicou tudo deve ser q a ligação dele é diferente.
Vou dar uma procurada pra ver o q acho
Valeu
Eu estou quase entendendo a ligação. Precisa pegar o polo neutro direto de dentro também, sem passar pelos diodos.....Agora tenho que encarar desmontar a frente do 608 para chegar no alternador e soldar um fio em cada 1 dos 3 polos direto das bobinas, depois testar no multimetro a combinação que vai funcionar, é doidera demais, mas vamos ver o que acontece. Vou fazer e vou responder se funcionou ou não o bixinho....colocarei as fotos também.........
Ah!!!
Vc vai instalar o contagiros no 608, não é ?
Então pelo jeito q vc falou, deve ser isso mesmo .
Vc solda dois fios no enrolamento de campo ( antes do diodo ) e vê no q dá.
Espero fotos e q fique bom.
Continuando a pesquisa....
Será que esta sua façanha também serve para os outros modelos de Bandeirante? Se der certo, vou tentar fazer na minha também...
Abração
Se dá certo não sei , só sei q comigo deu certo.
Eu creio q dê no mesmo, agora qual seu alternador ? é daqueles q o regulador de tensão é fora ?
VAleu
Não sei lhe informar, pois não estou com ela no momento, vou verificar assim que voltar para lá. Creio ser o modelo original do modelo 1992.
Abraço.
Onduty,
Você tem fotos pra gente entender melhor como ficou a instalação e qual o seu alternador?
Abraços,