x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
    Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Agradecimentos: 0

DEsculpe a pergunta , mas quanto é q custa um pinhão e uma coroa ?

VALeu

Nos relatórios feitos por mim e pelo Guiga tem o preço das peças e mão de obra, lá no inicio da mensagem, anexado em WORD. De qualquer modo, o conjunto na CONIFLEX, sai por R$950,00 (uma coroa e um pinhão). Tem mais parafusos, retentores, rolamentos, depende do estado do seu conjunto e mão de obra. Se for 4x4 multiplica por dois, diferencial traseiro e dianteiro. Veja o relatorio.
    Sds,

Jaime

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO

Que aula....

Tanto esse topico quanto o do guiga (12:35) estão otimos.
    to virando noites aqui olhando o forum.
    Cada dia descubro algo a ser feito pra melhorar a Band, e com certeza farei muitas dessas auterações.

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Canzilao, na minha Band coloquei a relação 11x35 da Coniflex, tem 5.000km é só alegria, ficou muito boa.
    Feitosa.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Senhores,

Peço desculpas pela demora mas fui pego pelos feriados de Natal e passagem de ano além de uma viagem a serviço inesperada. Tive ainda uma demora adicional na oficina TOYOMARCOS já que além da substituição da relação fiz uma revisão completa na transmissão o que acarretou prazo adicional.

Para fazer meu relato aproveitei o primoroso texto do Guiga Tostes inserindo em azul negrito minhas considerações. Achei que este formato permitirá uma melhor compreensão entre os resultados obtidos pelo Guiga com sua Band OM 314 turbinada e relação 12x35 e a minha que agora apresento com motor OM 314 não turbinado e relação 11x35, um pouco menos longa. Resumindo, tudo que está em azul negrito é o meu relato e o que está em preto normal é o relato do Guiga.

Não consegui formatar o texto aqui no espaço do FORUM e fui obrigado a anexa-lo em WORD.
    Boa tarde.
    Li todo tópico e estou bem 'a fim de colocar 12x37 na minha Toy que tem a seguinte configuraçao.
    Motor 364,turbinado,intercolado,05 marchas, pneus 33 , coroa e pinhao original da 4 marchas que acredito seja10x37.Como uso muito p/ viagens longas sinto falta de que ela ande um pouco mais sem judiar do motor c/ giro muito alto.Depois que coloquei amortecedores turbo gas e na traseira mola do gol p/ auxiliar,estabilidade ficou excelente.Só nao consegui imaginar onde a caixa satélite é usinada?No diametro interno onde encaixa coroa?E no focinho é necessário algum torneamento?Como será que ficará a toy c/ 12x35 c/ esta configuraçao?Srs, por favor tirem minhas dúvidas!
    Desde já agradeço

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Olá Sergio ...

Eu praticamente tenho a msm config, porem a minha é 4M com dif 12x35 ... e estou querendo botar um cambio 5M ... soh q uso pneus 35" ... Resumindo essa config fica um canhão !!! Tenho turbo bem regulado para empurrar, vixe maria .... ehehhee ... O Chico (Francisco Bicalho) aki do forum, tem essa config, porem com motor 364 LA ...

Abs...
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    cara para sua band acho q a melhor configuração seria 11X35 e ficaria igual as 4 marchas com 12x35

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem