DEsculpe a pergunta , mas quanto é q custa um pinhão e uma coroa ?
VALeu
Versão Imprimível
DEsculpe a pergunta , mas quanto é q custa um pinhão e uma coroa ?
VALeu
Nos relatórios feitos por mim e pelo Guiga tem o preço das peças e mão de obra, lá no inicio da mensagem, anexado em WORD. De qualquer modo, o conjunto na CONIFLEX, sai por R$950,00 (uma coroa e um pinhão). Tem mais parafusos, retentores, rolamentos, depende do estado do seu conjunto e mão de obra. Se for 4x4 multiplica por dois, diferencial traseiro e dianteiro. Veja o relatorio.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: Tanto esse topico quanto o do guiga (12:35) estão otimos.
to virando noites aqui olhando o forum.
Cada dia descubro algo a ser feito pra melhorar a Band, e com certeza farei muitas dessas auterações.
Canzilao, na minha Band coloquei a relação 11x35 da Coniflex, tem 5.000km é só alegria, ficou muito boa.
Feitosa.
Boa tarde.
Li todo tópico e estou bem 'a fim de colocar 12x37 na minha Toy que tem a seguinte configuraçao.
Motor 364,turbinado,intercolado,05 marchas, pneus 33 , coroa e pinhao original da 4 marchas que acredito seja10x37.Como uso muito p/ viagens longas sinto falta de que ela ande um pouco mais sem judiar do motor c/ giro muito alto.Depois que coloquei amortecedores turbo gas e na traseira mola do gol p/ auxiliar,estabilidade ficou excelente.Só nao consegui imaginar onde a caixa satélite é usinada?No diametro interno onde encaixa coroa?E no focinho é necessário algum torneamento?Como será que ficará a toy c/ 12x35 c/ esta configuraçao?Srs, por favor tirem minhas dúvidas!
Desde já agradeço:rolleyes:
Olá Sergio ...
Eu praticamente tenho a msm config, porem a minha é 4M com dif 12x35 ... e estou querendo botar um cambio 5M ... soh q uso pneus 35" ... Resumindo essa config fica um canhão !!! Tenho turbo bem regulado para empurrar, vixe maria .... ehehhee ... O Chico (Francisco Bicalho) aki do forum, tem essa config, porem com motor 364 LA ...
Abs...
cara para sua band acho q a melhor configuração seria 11X35 e ficaria igual as 4 marchas com 12x35