Powered by vBulletin

FINALMENTE ALONGAMENTO11x35 CONCLUIDO e Testado - Comparação 11x35-12x35

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2008, 06:21
    elmestizo
    Ops..

    Insanidade por insanidade.. já já conto o resultado de uma band 5 marchas, 33", turbo e relação 11x35.

    Abrass
  • 29/01/2008, 06:50
    joão k. chikui
    Elmestizo
    Vou tentar adivinhar, afinal tenho pensado na minha desta forma:
    Com 5ª e 11/35 vai ficar 32,5% alongada em relação a uma 4M normal. Para motor mercedes turbo vai bem. Se for como a minha , 364 turbo/intercooler, vai ser o bicho.
    [ ]s curiosos.
  • 29/01/2008, 07:00
    elmestizo
    Positivo João.

    Band Longa, 5a. marcha, pnues 33, om364, turbo.. ainda não intercoolei.. mas está nos planos.


    Abrass
  • 29/01/2008, 08:53
    Guiga Tostes
    LM vai ficar o bicho!!!

    Posta os results aqui.

    Fiz umas contas e vc estara a 120km-h a 2097rpm em 5a. marcha, apos testar informe sobre manter esta velocidade e evitar giro mto baixo nas outras marchas.

    Pergunto pois na minha 12X35 4M (om-314 turbo intercooler), 120km-h a 2236 tenho notado um certo esforço ou falta de pista(reta-segura) para manter este giro ou passar dele...ta certo que ja eh muito rapido mas temo que falte força para a sua 5a.M

    Vc ira aferir o velocimetro original, ou instalara algo do tipo triptotem ou compass?



    abr
  • 30/01/2008, 14:57
    onduty
    Ola amigos

    Tenho uma band 76 e estou querendo fazer com q ela ande mais .

    Estava vendo esse topico e vi q esssa relação 11x35 é boa pra band sem turbo, com cambio 4m e pneus 700-16 .

    Já q meu dinheiro ta bastante curto (pois to querendo colocar um hidrovacuo) será q se eu colocasse apenas a coroa (q no caso a original é 37) e colocar uma 35 será q vai andar mais um pouco?

    Eu sei q é uma tremenda besteira , mas to aqui perguntando .

    E só mais uma duvida , essa relação 11x35 quer dizer q o pinhão tem 11 dentes e a coroa tem 35 dentes , ou não tem nada a ver ?

    Pois a band pra dar 100km/h o giro do motor ta dando quase tudo :putz:


    Valeu :palmas:
  • 30/01/2008, 17:20
    elmestizo
    Precisa trocar a coroa e o pinhão, por conta da usinagem...

    ... lembrando que é o par... ou não pode ligar o 4x4.
    abrasss
  • 30/01/2008, 19:25
    onduty
    Citação:

    Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Precisa trocar a coroa e o pinhão, por conta da usinagem...

    ... lembrando que é o par... ou não pode ligar o 4x4.
    abrasss

    MAs eu não tenho mais o 4x4 .

    EU não posso colocar so a coroa?

    Eu não entendi essa parte

    (Precisa trocar a coroa e o pinhão, por conta da usinagem...)

    Como assim por conta da usinagem ?


    Valeu pela informação.
  • 30/01/2008, 21:37
    JAIME
    Precisa trocar coroa e pinhão para que haja casamento, encaixe entre as duas peças. E caso tenha o 4x4 tem que trocar o par, ou seja, dianteiro e traseiro pois caso contrário a velocidade de rotação das rodas dianteiras e traseiras será diferente. Como voce diz que não tem o 4x4 estou entendendo que só tem tração traseira e deste modo bastará troca-la, evidentemente.
  • 31/01/2008, 07:29
    onduty
    Então quer dizer q se eu trocasse so a coroa não iria dar certo, e se eu colocasse so o pinhão tbm não iria dar certo ,não é ?

    Na parte q vc mencionou acima q tem d trocar a coroa e o pinhão para q haja casamento (encaixe ) das duas peças , vc quiz dizer q se por acaso o pinhão estiver gasto não iria se encaixar com a coroa nova ?


    Muito obrigado.
  • 31/01/2008, 10:42
    elmestizo
    Exato.... o problema não é nem novo e usado.. normalmente as duas peças são usinadas juntas.. ou seja.. só compre se for o casal nasceu junto!

    absrs
  • 31/01/2008, 10:51
    JAIME
    Citação:

    Postado originalmente por onduty Ver Post
    Então quer dizer q se eu trocasse so a coroa não iria dar certo, e se eu colocasse so o pinhão tbm não iria dar certo ,não é ?

    Na parte q vc mencionou acima q tem d trocar a coroa e o pinhão para q haja casamento (encaixe ) das duas peças , vc quiz dizer q se por acaso o pinhão estiver gasto não iria se encaixar com a coroa nova ?


    Muito obrigado.

    Respondido pelo Elmestizo
  • 31/01/2008, 11:06
    JAIME
    Pessoal,

    A Band volta para o estaleiro esta semana. Começou uma vibração excessiva e falha no motor em alta rotação. Fui verificar com o mecanico (Toyomarcos) e o que aconteceu? Os parafusos (4) do calço direito do motor afroxaram, não sei porque e se soltaram (não estavam mais lá). Como, provavelmente, o ultimo a se soltar foi o superior esquerdo acabou quebrando um pedacinho da sede do mesmo. Resultado: Sacar o motor fora, preencher o pedaço que falta, abrir novas roscas e inserir estojo. Um baita de um trabalho apenas porque afroxaram os parafusos e se soltaram. O Marquinho disse que isto já aconteceu em outras Band's, apenas no suporte direito (sentado no volante, o lado direito). O suporte esquerdo é diferente e não se solta.
    ATENÇÃO - VERIFIQUEM TODOS O APERTO DESTES PARAFUSOS E SE NÃO TIVER ARRUELA DE PRESSÃO RETIREM OS MESMOS E COLOQUEM.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:27.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy