Recebi informaçoes de um tacometro eletronico com 2 alarmes de mudança programaveis.
Marca UTACH
Alguem tem opiniao a respeito?
Versão Imprimível
Recebi informaçoes de um tacometro eletronico com 2 alarmes de mudança programaveis.
Marca UTACH
Alguem tem opiniao a respeito?
Helton,
não conheço a marca citada, mas neste caso prefiro ser mais "simplista" e optaria por um equipamento basico e confiavel que cumpra seu papel: medir e informar o RPM.
Prefira os VDO ou Cronomac, pois tem reputação reconhecida.
Abaixo uma foto do meu painel, basico e funcional.
Abr
Apenas dois comentários:
- uTach não é a marca e sim a identificação do modelo.
- Realmente não é um equipamento simplista, já que além de preciso e confiável possui outras funções além de tacômetro, e no anexo existe uma rápida apresentação do uTach (em formato flash zipado).
.
retifico a minha opinião qto a estética do conta-giros grandes no painel. No painel da moderna compõe muito bem o visual.
Antes de comprarem o conta giros seria bom providenciar aquele painel central onde ele fica alojado originalmente nas Bands que já o possuem. (foi o que eu fiz)
Eu procurei na época o VDO mas eram muito difíceis de encontrar, então optei pelo Willtec que é muito parecido ao original (não escolhi porque é mais barato) e está funcionando a quase 2 anos sem problemas.
Para a temperatura do motor eu substitui o original elétrico por um mecânico , muito mais seguro.
Hola Cristiano
Como vai o mundo 4x4 aí na Espanha?
Estarei em Madrid em Março... vale a pena adquirir meus instrumentos(tach/horimetro, navegador,etc) por la?
Bom, agora mesmo estou num projeto em Londres faz mais de 3 meses e ainda vou ficar mais, por isso não tive a chance de adquirir meu próprio 4x4, mas ainda tenho um no Brasil. Mas o que eu tenho percebido é que aqui na Europa não se pode sair entrando em qualquer área verde para fazer trilha porque é proibido, existem áreas "próprias" para isso. Mas talvez não tenha conhecido a turma certa também.
Para ser sincero, não acho que vale a pena comprar nada aqui na Europa trazendo real, a não ser que esteja comprando algo exclusivo e novo. Tudo isso que falou eu compraria no Brasil.
Passando por aqui não deixa de me mandar um email. Eu devo terminar o projeto aqui em Londres fins de março para tentar ver o amistoso do Brasil vs Suécia no estádio do Arsenal. :)
Ola amigos toyoteiros
Eu to querendo colocar um conta giros na minha band
SEra q se eu colocar um conta giros de MB1113 que vai ate 3000rpm ira ficar bom.
e outra duvida é a seguinte :
o alternador é daqueles q o regulador de voltagem é fora , então preciso soldar um fio no enrolamento de campo direto pro conta giros , essa informação é correta ?
eu vi isso num topico ,mas a duvida é maior. eh eh eh
VAleu
Ola deplantao
to tambem enrolado na minha escolha... qual a marca/modelo desse usado no MB1113? VDO? qual o diametro, 80mm?
Sukys
fiquei bem impressionado com o UTACH... compacto, preciso, com mais recursos... e nem porisso mais caro...
Ainda nao decidi porque gostaria de preencher o buraco redondo do painel.
No caso de adquirir o UTACH que indicador poderia ser usado para tapar 80mm?
Retornando ao topico.
Estou com dificuldade de instalar um conta-giro Willtec na Band 94, com motor 14B e alternador original ( aquele pequeno ). Este alternador não possui saida pro conta-giros por isso minha duvida. Será q alguem pode me ajudar?