x
Convex Datacenter
Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 242
  • #97



    Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    Dudu,
    Vc mesmo vai buscar ?, não sai mais em conta transportadora?
    Na minha opinião, acho + facil aproveitar e instalar agora, depois coloca a carroceria, a sua é de 4 ou 5 marchas ?
    abs
    a minha é cinco marchas, vou aproveitar qu emeu motorista vai buscar um volvo la em Curitiba e economizo no frete...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #98
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    Rafael,
    Falei agora a pouco com o Macgyver, e o meu Ekron já está instalado e bem posicionado, na minha Band 83 c/ 5m.
    Alterações que teve que fazer:
    a- Furo na travessa ( conforme manual da Ekron )
    b- Suporte do amortecedor - pequena alteração no suporte, pois o eixo passa exatamente na direção do amort.
    c- Flange - adaptação de um calço na caixa ( c/ aval da Ekron)
    d- eixo - Teve que cortar um pequeno pedaço. ( c/ aval da Ekron), "opinião minha, talvez seja porque a maioria dos 5 marchas eram 14b e talvez tenha diferença de posição ou tamanho c/ relação ao MB"
    A montagem da sua vai ser mais tranquilo, aliás já está sendo montada.
    A minha maior preocupação era com relação ao escapamento, que passa perto, mas nem precisou mexer, e a sua é mais fácil ainda, o escape já passa por fora.
    Como não dá pra acompanhar direto, vai ligando todo dia.
    abs,
    Sergio
    Band Zen


    Valeu pelo retorno Sérgio!
    To com saudades da Band!

    Esse sábado estava de passagem por Mairiporã, fiz uma parada lá mas o Macgyver estava em São Paulo.
    Ele ficou de entrar em contato esses dias para passar orçamento do restante das coisas que eu pedi pra ele mexer.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #99
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Beleza, rafa
    tb tô com saudades, não vejo a hora de pegar e partir pra trilha.
    Valeu,

  • #100
    Peguei oguincho segunda dia 9/4 gostei muito do pessoal da Ekron, industria muito organizada pena que estava com muita pressa, devo chegar em casa sabado, nao vejo a hora de instalar e tentar pegar uma trilhinha ainada esse ano ja que as chuvas ja estao acabando.....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #101
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    Peguei oguincho segunda dia 9/4 gostei muito do pessoal da Ekron, industria muito organizada pena que estava com muita pressa, devo chegar em casa sabado, nao vejo a hora de instalar e tentar pegar uma trilhinha ainada esse ano ja que as chuvas ja estao acabando.....
    Dudu,
    com certeza vai pegar muita trilha legal. Eu achei o visual mais agressivo com o novo prachoque.
    de que lugar vc é?
    abs
    Sergio

  • #102
    Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    Dudu,
    com certeza vai pegar muita trilha legal. Eu achei o visual mais agressivo com o novo prachoque.
    de que lugar vc é?
    abs
    Sergio
    sou dePorto Velho Rondonia.......

    ate gosto do parachoques original mas o meu ta amassado....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #103
    comecei a instalar hoje fiz o furo na longarina mas o suporte do guincho pega no suporte direito do amortecedor da direçao, ja mandei cortar, coisa simples...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #104
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    comecei a instalar hoje fiz o furo na longarina mas o suporte do guincho pega no suporte direito do amortecedor da direçao, ja mandei cortar, coisa simples...
    Dudu,
    Tanto no meu como no do Rafael, tb fizemos o furo e reposicionamos o amortecedor da direção.
    Vc vai ter que mexer no escape ?

  • #105
    Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    Dudu,
    Tanto no meu como no do Rafael, tb fizemos o furo e reposicionamos o amortecedor da direção.
    Vc vai ter que mexer no escape ?
    o meu escape fica no outro lado, to na parte do suporte ainda, aparentemente o mais dificil ja foi feito, o para choque que veio e muito show coisa fina pensei que ele fosse mais curto, é bem mais reforçado quie o original..

    -p1050748.jpg-p1050746.jpg-p1050747.jpg
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #106
    é verdade que precisa retirar a ct e abrir o cambio todo pra instalar a tomada de força???
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #107
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    O Biselli precisa retirar a ct par colocar a engrenagem de acionamento da tomada de força e é um saco!Outros guinchos nao sei.Abrir cambio todo nao acredito.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #108
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Cheguei de viagem na terça feira.... enquanto a band estava internada instalando guincho e fazendo uns outros serviços. Só vou conseguir ir buscar ela no domingo na casa do meca. Não vejo a hora de dirigir ela novamente e estreiar o guincho.


    Dudu, até onde eu sei só precisa descer no chão a CT.... o câmbio não precisa ser desmontado.

    Na minha e na do Sérgio tb precisou fazer esse reposicionamento do amortecedor de direção, e precisou fazer os furos no chassis tb (serra copo).

    Estou meio enrolado com o serviço, vou tentar voltar aos poucos para o fórum....
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade