x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Não tem nada no documento que identifique se ela é LONA ou RIGIDA! Caso você faça a mudança, nada te obriga a fazer teste se segurança algum, que por acaso aqui no Paraná é feito pela TECPAR.

Pode rodar com ela conversível sem problemas!
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    A única vontade q eu tenho em relação a Band, é eliminar os parafusos em relação as laterais e o teto, e encaixar ao caixote de tal forma q eu consiga retirá-los quando quiser da mesma forma do wrangler e novo troller!

Aquelas borracha, q liga o teto as paredes, eu gostaria de arrancar e meter KPO, eliminando tb os parafusos, mas pra ficar algo fácil de ser removível o certo seria fibra, é bem mais leve!

Mas agora qualquer projeto fica arquivado 2010!!!!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    No Espécie Tipo: PAS/AUTOMOVEL/JIPE isto é, passeio automovel jipe
    No CAP/POT/CIL(capacidade de passageiros/potencia e cilindrada): 6 PAS/090/ - isto é 6 passageiros(apesar q agora é cinco, mas tudo bem ele nem olham o carro mesmo)/ 90cv/ - é pq eles não sabem, nem eu mas tenho certeza q acima de 3000cc.

Não achei nada q indicasse capota rígida ou conversível, porém já vi na parte Espécie Tipo, em alguns veículos escrito PAS/AUT/CONV acho q o mais fácil seria perguntar quem tem já de lona mesmo original de fábrica como isso sai no documento!

Mas sendo lona e transformado em rígido é bom estar com a numeração do chassi nos vidros, qualquer vidraceiro automotivo marca, pois independente, se ou era, isso custa uma reprovação no detran.

Agora tanto faz se é lona ou rígida se capotar o motorista vai virar pasta mesmo, q nem o land rover defender!
    Bem, como dito, se é lona ou rígida, tanto faz, não há necessidade de qualquer certificação.

O importante, é ter uma boa gaiola para segurança de todos os ocupantes.

abraços.

Kim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem