Toyoteiros, estou precisando de ajuda.
Levei minha band em um funileiro (que era responsável pela parte de funilaria de uma concessionária da Toyota) para que fosse feito um orçamento.
O preço que ele me passou foi um pouco salgado, até aí tudo bem, era o que eu esperava, mas fiquei decepcionado quando ele me disse que todas as Band's fabricadas até 98 não recebiam tratamento na lataria e por isso a ferrugem em questão de 2 ou 3 anos apareceria novamente. Além de me dizer que a maior alegria dele, enquanto funcionário dessa concessionária, foi quando pararam de fabricar as Band's. hehehehe....
Conversei com outro funileiro e a informação foi a mesma.
Mesmo sabendo do desconforto, do barulho, do jogo no volante de série, etc... sempre quis uma Band, mas essa informação me derrubou, pois pelo que percebi terei que fazer a funilaria a cada 2 ou 3 anos aproximadamente.
A partir destas informações resolvi colocar minha Band à venda, pois atualmente não estou em condições financeiras de mantê-la como eu gostaria.
As informações procedem? Além de manter o carro encerado e guardar em garagem coberta, o que mais pode ser feito para que a ferrugem não brote de dentro pra fora?
Espero anciosamente por respostas contrárias, pois a minha paixão pela Band ainda dificilmente morrerá!
[]'s, um tanto quanto entristecido.
Leandro.