x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de rafael.hh
    Entrada
    05/08/2006
    Agradecimentos: 0

Boa noite pessoal!

acho que tem uns mil tópicos sobre forração, isolamento acústico e térmico... com idéias muito boas, produtos excelentes para este fim.

MAS, retorno ao ponto que "engasguei" na minha reforma: como vcs solucionaram o problema de entrada de agua na band? chuva muito forte e travessia de rios.... agua pra dentro!

se eu forrar com internamente o assoalho, cx de câmbio etc e entrar agua? tenho medo de acumular muita agua e dar ferrugem.

alguma idéia?!? é só encher de zarcão e outros "grudes-anti-ferrugem" ??

abs!!!

Existe um produto chamado NEUTROL, que é um impermeabilizante de caixas dàgua e protetor de superficies metálicas. Após umas 3 demão forma uma película emborrachada protetora. É ideal para passar no assoalho para isolá-lo do feltro. Assim se juntar água nào estará em contato com a superfície metálica, apenas encharcará o feltro que deverá ser removido para secagem. Já usei muito em carretas metálicas para lanchas que estão sempre imersas em água salgada. É muito barato e vende em casas de material de construção civil. Só não se presta para ficar exposto ao sol direto, aí tem que aplicar uma proteçào branca por cima dele'já que perde a elasticidade. Pode usar.
    Sds,

Jaime

Usuário Avatar de rafael.hh
    Entrada
    05/08/2006
    Agradecimentos: 0
    Jaime,

muitissimo obrigado pela dica!

só uma dúvida: a utilização desse produto deve/pode ser aplicada sobre o zarcão ou não tem nada a ver?

de qqr forma será comprado HOJE! quem sabe ja dá pra testar nesse fds de chuva!

abs!!!

Pessoal,
    Comigo aconteceu o mesmo que com mo Amadeus Band: coloquei essa manta aluminizada no capo mas não observei uma diminuição de ruído significativa.
    Parece mesmo que o ruído não vem pelo cofre , mas por fora.

abraço,

Talking

Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    , 22:45
    Inner
    Membro
    Mirim
    Data de Entrada: Nov 2007
    Local: Rio de Janeiro Rj

Caro Eduardo desculpe o atraso, aí vão informações com relação ao material citado: o nome da borracha é borracha espumada elastômerica o fabricante mais tradicional é a Armstrong no comércio ela é mais conhecida como Armaflex sendo encontrada com facilidade em lojas que trabalham com ar condicionado ela geralmente tem cor preta é bem macia lembrando a textura daquele doce "maria mole" sua utilidade e para revestimento de tubos metálicos onde passa água gelada que resfriam o ar ela possui grande capacidade de isolamento térmico é completamente anti ignifugante e bem fácil de trabalhar além de possuir ótima capacidade anti ruído faça pesquisa no Google pois lá tem alguns fornecedores que poderão indicar onde vc poderá comprar em sua cidade espero ter ajudado um abraço Inner
    Rapaz!! Isso é muiiito prático! Vc indica alguma loja aqui do RJ pra comprar essa borracha?! São Cristóvão ou centro?!
    Comprei uma capota de fibra, só a estrutura, e preciso forrar ela!
    Além dessa idéia de revestimento acústico!! Show de bola!
    Então, vc indica alguma loja?! Joguei aqui no GG e não achei nada no RJ?!
    Ainda não fui no Shopping Escobar para fazer compras, mas aí já vou na boa!!
    []s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem