Powered by vBulletin

Freio a disco Traseiro toyota bandeirante

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/02/2008, 22:09
    Gildo Antônio
    Gildo,Boa tarde
    Voce comprou na TOR??São da SBD?
    Como já tenho original na frente acho que não haveria problema em colocar não original na traseira.

abraço
    Junior

Olá Junior. Mil desculpas, mas não havia visto sua pergunta. O freio a disco nas quatro rodas já veio na Band quando a comprei. Nunca consegui achar alguém com certeza para confirmar do que é, mas foi bem adaptado. Apesar disso, não descarto a possibilidade de colocar um original na dianteira no futuro. Acho que ficaria perfeito.

Abraços.
    Gildo.
  • 03/02/2008, 17:24
    Luiz Antonio C. Bodon
    Na minha Bandeirante só tenho a disco na frente....mas penso sériamente em colocá-los na traseira também...;)
  • 06/02/2008, 08:32
    onduty
    Caro amigo .

Esse kit de freio custou R$772 ?

AS pinças são quais ?

Obrigado .
  • 06/02/2008, 09:29
    elmestizo
    Se for qqur coisa diferente que o original, é fria!!!
  • 07/02/2008, 16:24
    mcastanho
    Citação:

Postado originalmente por Junior Toyota Ver Post
    Pessoal,
    Gostaria de saber quem tem instalado freio a disco traseiro na toyota bandeirante e qual usar e se possivel onde comprar.

Abraço
    Junior

Opa Junior,

cara, eu tenho freio a disco nas quatro, original Vargas e compensou o preço um pouco mais caro, nunca tive problemas, nada, regulagem ótima, 100% aprovado.

Abs,
  • 08/02/2008, 11:44
    Junior Toyota
    Valeu Gilmar,
    Obrigado a todos pelas informações.....
    O preço da Toyomax ainda é mesmo 850,00 a vista....,vou preparar o bolso agora....

Abraço
    Junior
  • 23/02/2010, 00:24
    dudu83
    so pra complementar o topico!

como vou colocar um eixo flutuante na toyota ja aproveitei pra adaptar o freio a disco, e so comprar o cavalete, o espelho, o flexivel, a pinca, o disco e alguns parafusos ou seja as mesmas pecas do freio da frente, e pronto e so instalar, nao tem que furar ou soldar nada, nem da pra chamar de adaptacao...
  • 23/02/2010, 14:14
    anndreluiz
    vc teria uma cabine da bandeirante ai? abracao
    por gentileza se puder escrever para alpereirasilva@bol.com.br
    abracao
    anndreluiz
    Citação:

Postado originalmente por VALDIZAO AUTO PECAS Ver Post
    Caros Amigos,

sou novo aqui no fórum, somos um auto peças aqui do Rio de Janeiro, Itaboraí. trabalhamos com peças de Toyota ( Band e Hilux ) e temos esse kit freio a disco para a band no valor de R$1050,00 , compõem o kit : peças originais e da marca varga.

• 04/11/2010, 14:05
    fabiano caxias
    Ola pessoal,precizo de uma ajudinha ai

Um amigo meu quebrou um disco de freio da band dele,foi p comprar e so achou ventilado,a dele nao é ventilado

sera q é adaptado ou existe mesmo esse tal freio sem ser adaptado?
    ele precisa uma peça ou compra as duas,os ventilados q achou pra band nao cabem na pinça

é uma 91 pickup
  • 04/11/2010, 14:30
    Fe_jipeiro
    Olá Fabiano,

Muito provavel que foi adaptado o "não original" !... Ta com cara do kit ser Super Break Disk ... Se não for, tenta o da kombi ... da uma olhada, não custa... ou S-10 ou D-20, mas esses últimos geralmente sao ventilados ...

Abs...
  • 05/11/2010, 21:04
    guilhermeabreu
    Tive uma BAND que queria colocar freio a disco sólido na traseira e na época me falaram que saíram algumas BANDS com disco de freio sólido , mas ao procurar estes discos sólidos da BAND nenhuma loja aqui sabia que existiu BAND com freio a disco SÓLIDO , logo coloquei na época o ventilado mesmo nas 4 rodas .

A pinça do freio a disco com disco sólido não cabe na pinça do disco ventilado , tem que ser tudo compatível , pinças para disco sólido e disco sólido , pinças para disco ventilado e disco ventilado .
  • 09/11/2010, 16:49
    sergionaoto
    Olá Boa tarde!!!
    Sou novo por aqui e tenho algumas duvidas:
    1 - Minha Band curta 1988 tem freio a disco com pinças de Kombi e rodas Mangels aro15, o kit original vai caber?
    2 - O eixo traseiro não é flutuante, é possivel colocar freio a disco original sem adaptacoes?

Abraços,
    Sergio.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:41.