x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Post Retificar documento de 4 para 5 lugares

Olá galera de Toyoteiros!!!

Comprei recentemente a Band e vi, no documento, que o número máximo de passageiros é 4. Gostaria de saber se há a possibilidade de "averbar" a mudança para 5 lugares, caso o proprietário tenha modificado os bancos trazeiros, a ponto de garantir cintos de segurança para todos e com conforto, já que espaço não é problema...

Bom, conto e espero a ajuda dos "agora" colegas!!

Abraços,

Ciro
    Salvador-Bahia8)

Ciro!!!

Dá uma verificada aí, pois o meu doc eh original e consta numero de pax 06, sendo 3 nos bancos dianteiros e 3 no trazeiro, ok???

pra mudar isso, teria q ir até o Detran da tua cidade e pedir essa mudança, após uma vistoria técnica do Detran, ok???

Abraço

Usuário Avatar de arqstein
    Entrada
    24/08/2006
    Agradecimentos: 0

Correção de documento

O meu está pior ainda. Consta como 2 lugares (minha toy é jipe e pelo número de chassi sempre foi), e a potência marca 850 CV (se eu piscar o farol sai da frente que "tô podendo", he he). Verifiquei com um despachante conhecido e ele me falou que ocorrem muitos erros de digitação e para resolver basta anexar um documento que mostre o erro e pedir a retificação. Estou pensando em mandar uma cópia do manual nas páginas que dizem o modelo e as suas especificações, mas imagino terem de ser autenticadas. Se der certo com você, poste aqui, para termos a solução.

Smile

Valeu Galera!

Vou tentar desenrolar isso tudo no Detran e posto aqui pra vcs...
    vou fazer isso semana que vem ou na outra, pq ainda estou na fase dos "últimos detalhes" da reforma total por qual passou minha Band! (e estes ultimos detalhes já demoram...)

Arqstein, quanto ao que vc disse sobr o livro, vou procurar saber se precisa, mas, adianto, não gaste dinheiro com autenticações antes de ter certeza que precisa!

Abraços a todos e, mais uma vez, obrigado pela força!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem