x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
  • #13
    Usuário Avatar de Barba Ruiva
    Entrada
    02/02/2004
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    46
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0



    Bruno,

    "Pobrema" é que completo sai mais caro do que eu pagaria se achasse só as bolotas...
    Se não as encontrar (vou verificar no sábado com um cara que disse que tem), podemos negociar sim... mas só a carcaça na loja sai por R$1.800, não acredito que valha a pena pagar mais que isso num usado, mesmo completo, até porque o meu só zoou a bolota.
    Quanto c ta pedindo? Só vende completo?

    De qualquer forma, valeu pela oferta!

    Abraços,

  • #14
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1

    eixo

    te faço ele completo por R$1600.00 com barra estabilizadora.
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #15
    Usuário Avatar de Barba Ruiva
    Entrada
    02/02/2004
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    46
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Tira algumas fotos dele pra mim!

    Como disse, sábado vou ver um por aqui, mas como segunda opção o preço esta realmente interessante.
    Por acaso vc não tem o traseiro flutuante?
    Se não fecharmos o dianteiro, e for do seu interesse, pago o mesmo preço no seu diferencial traseiro!

    Abraços,

  • #16
    Usuário Avatar de Barba Ruiva
    Entrada
    02/02/2004
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    46
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Bruno,

    Vi seu post com as fotos do diferencial.
    Tem uma foto dele inteiro? Do dianteiro só tem o detalhe de um dos lados... seria possível tirar uma de cada lado, pegando a solda da bolota, uma inteira, e uma de tras, pegando o terceiro membro (focinho de porco)?
    Outra pergunta... vi as fotos do traseiro tb. Que cabo é aquele que aparece na foto onde se ve o cardan do diferencial traseiro?

    Valeu,

  • #17
    Serve uma amassada?

    Eu consegui arregaçar uma original, se tem interessar? hehehe

    Agora fiquei preocupado, pq botei uma dessas xing ling´s

  • #18
    Usuário Avatar de Barba Ruiva
    Entrada
    02/02/2004
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    46
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Romeu...

    Tirei fotos da minha arrebentada.
    E olha que arrebentou em rua de terra... ok que ando no arregaço, mas não era pra fazer nem cocerinha!
    Acho que chego no horário hoje, vou ver se posto as fotos assim que pisar em casa.
    Quando comprei, havia achado a sede do rolamento do munhão meio estranha. A base que segura a capa do rolamento é muito fina. Arrebentou! Um pedaço dessa sede desceu e escorou no semi-eixo.
    Resumindo, esse FD. vai acabar causando um acidente vendendo essas peças dessa maneira.
    Recomendo vc não esperar o problema aparecer... eu descobri que a minha foi pro saco na Chapada Diamantina! E o medo de perder uma roda na estrada!? Nem te conto... acabei com a vida util dos 4 pneus em no mínimo uns 7.000Km. Como a cambagem foi pro saco ja que a sede do rolamento foi pro espaço, o pneu comeu errado. Pra não acabar com o pneu, fui fazendo rodizio durante meu retorno a SP.
    Agora, como vc arrebentou a sua original??? Bateu de frente!? Foi tirar fina a 120Km/h e acabou arrancando a roda!? Tem que ser bom pra foder uma bolota daquela! hahahahaha...

    Abratz,

  • #19
    Usuário Avatar de Barba Ruiva
    Entrada
    02/02/2004
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    46
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Personas,

    Taí a maledeta da bolota!
    Reparem do lado de dentro que ta faltando metade da sede do rolamento! Precisei tirar na talhadeira pois não dava pra remover o semi-eixo com a rebarba ali.
    Do lado de fora é possível ver que a carcaça do rolamento foi pro espaço!

    Abratz,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ** AJUDA! Bolota Diferencial Band **-dsc_3894-1.jpg   ** AJUDA! Bolota Diferencial Band **-dsc_3880-1.jpg   ** AJUDA! Bolota Diferencial Band **-dsc_3895-1.jpg  

  • #20
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Negocio tá fei...

    A base de assentamento da capa do rolamento cedeu pra dentro ?

    []'s

  • #21
    André,

    Vou contar pra vc, mas não conta pra ninguém não pq é segredo... hahaha

    Então, tava eu lá fazendo um passeio, ruas de terra, 12hs no volante, tomando cerveja desde antes de começar a dirigir.... aí qdo o passeio chegava no fim, não vi uma curva, passei reto, era uma ponte!!
    Enfim, por baixo passava um riozinho, e as beiradas eram de concreto.... resumindo

    Capotei pra dentro do rio, só que antes eu bati o diferencial com tudo na beirada de concreto....

    Mas olha só, não conta pra niguém...

    hehe

  • #22
    Usuário Avatar de Barba Ruiva
    Entrada
    02/02/2004
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    46
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    HAHAHAHAHAHA!

    PQP ROMEU!
    Imaginava mesmo algo do tipo!
    Pra arrebentar as bolotas originais no lugar onde ficam, só batendo e arrancando a roda!
    Nem se bater de frente arrebenta! Tem que ser uma batida "localizada"!
    Pois é Elmer! A cede do rolamente cedeu!
    Pra tirar o semi-eixo, tive que meter a talhadeira pra tirar a o metal da cede que entrou na bolota!
    Ta ruim mesmo! Por isso perdi a confiança total nessa bolota que estão vendendo por ai!
    Certamente é o mesmo cara que fornece para todas as lojas... acho muito dificil mais de uma pessoa fundir e dar acabamento no torno...
    Enfim... trocarei as duas bolotas por originais! Como só vende com a carcaça... uma carcaça vou comprar! Ou serrar fora as bolotas!
    Vou postando a solução!

    Abraços,

  • #23
    Usuário Avatar de Barba Ruiva
    Entrada
    02/02/2004
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    46
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Personas,

    Arrumei uma carcaça "condenada" (empenada) da Band moderna (disco original + barra estabilizadora) por R$300,- no Minas Diesel.
    A dúvida é saber como empenou se as bolotas estão OK...
    O próximo passo é arrumar tempo pra serrar a carcaça e separá-las no torno.
    Valeu ao povo que ofereceu o diferencial para venda.
    Assim que iniciar a montagem os aviso.
    Romeu, ele tinha mais duas carcaças. Uma era da antiga (com buxa) e outra da moderna (com retentor), mas me pareceu que as bolotas eram originais, mas ja haviam sido soldadas.

    Abraços,

  • #24
    Usuário Avatar de Barba Ruiva
    Entrada
    02/02/2004
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    46
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Salve!

    Conforme havia comentado em meu ultimo post, segue um "report" do procedimento após a aquisição da carcaça condenada com as bolotas originais.
    O primeiro passo foi saber a relação de angulo entre as bolotas e os berços. Fiz uma ferramenta pra poder comparar os dois e saber a relação.
    Sabendo a posição dos ditos, removi as bolotas "fundidas no fundo do quintal do tio Zé" da carcaça do diferencial da Jurema. (Aproveitei para refazer os suportes do dito cujo, já que notei uma "cagadinha" no berço direito e uma solda de quinta no suporte dos amortecedores quando fiz o trampo pela primeira vez)
    Com o diferencial sem os suportes e as bolotas, o próximo passo foi remover as bolotas do diferencial condenado. Serrei com tubo e tudo, e mandei separar no torneiro.
    Posicionei as bolotas na carcaça do diferencial da Jurema conforme a relação aferida anteriormente e as soldei, assim como os outros suportes. (berços, suportes amortecedores, suporte "T" linha de freio, suportes flexíveis freio e limitadores do munhão)
    Pintei tudo de verde, assim como pretendo fazer com toda a parte mecanica inferior da Jurema. (t-case, cambio, chassis, diferenciais, sistema de direção, pinças...)
    Só não montei ainda porque acabei esquecendo de pintar o terceiro membro do diferencial (focinho).
    Acredito que no final de semana eu acabo de pintar e monto a bagaça toda!

    Abração a todos que ajudaram na solução do problema!

    Assim que terminar o serviço posto o resultado final.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ** AJUDA! Bolota Diferencial Band **-dsc_3905.jpg   ** AJUDA! Bolota Diferencial Band **-dsc_3908.jpg   ** AJUDA! Bolota Diferencial Band **-dsc_3912.jpg   ** AJUDA! Bolota Diferencial Band **-dsc_3915.jpg   ** AJUDA! Bolota Diferencial Band **-dsc_3919.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade