x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 80
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jaime Guimarães Ver Post
    Estou pensando em colocar na minha a 11x35. Levantei o preço e na trilha e tração custa R$1200 cada, mais o rolamento que precisa ser trocado R$70,00. A minha é OM 314 4 marchas e não acredito que suporte algo mais longo que 11x35.
    Jaime,

na minha q tb é OM 314 4m, tenho Turbo+Intercooler e está muito forte. O giro sobe mto rápido e não consigo aproveitar desta potencia toda qdo na estrada...na trilha tá excelente.

Meu mecanico já instalou 12X35 (coniflex) em outras Band Turbinadas e o resultado foi muito bom = proprietários satisfeitos. Porém, note que 12X35 mesmo nas Bands 4M sao somente para turbinadas para garantir q não fiquem sem força.

No teu caso, se sua Band for aspirada a 11X35 vai bem...mas em turbinadas fica melhor ainda.

*Joao Chikui, me corrija se eu estiver errado.

Abr

G Tostes
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Olá a todos.

Minha band é de quatro marchas com motor 608. Sempre quis dar uma esticadinha no diferencial. Não para andar a 120, mas a 100 com menos barulho. O problema é pagar 2400 latinhas (como citou o colega Jaime acima) em algumas engrenagens que acho que não deveriam valer tudo isso. Por esse preço daria até para trocar por um câmbio de 5 marchas. O que eu também não gostaria de fazer.

A questão é: Será que não conseguiríamos formar um grupo e encomendar vários conjuntos, na Coniflex por exemplo, abaixando o preço?

Fica a idéia para a apreciação dos demais foristas.

Abraços.

Gildo.

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Gildo
    Acontece que jeep é paixão e como tal não se põe na ponta do lápis. Além do mais os casais usados que vc tirar , vai conseguir vender.
    Agora , cambio/red de 5 marchas estão pedindo revisados 6,5 k, mais serviço em 2 cardã + serviço de lanternagem (muda posição das alavancas) + M.O, etc.... Chega fácil em 9000,00 , menos 3 k que possivelmente vc conseguirá no seu usado(revisado).

O João tem toda razão. Já verifiquei esta possibilidade e o cambio mais em conta que achei pediram R$ 5000,00. Mais os serviços que ele citou. Além do mais, estive pensando, só resolveria o problema da última marcha na estrada. Se voce analisar bem, todas as marchas da Band são curtas quando se usa a corroa e pinhão originais. Acho que trocando a relação teremos um melhor desempenho também na cidade ao longo do processo de troca de marchas. Na trilha, a primeira é forte demais e se alongada nos devepermitir subir aclives razoáveis com o uso somente dela. Há um gap entre a primeira e a segunda. Outro dia, subindo a serra de Sampaio Correia em primeira eu tinha que ir devagar. A segunda já não aguentava. Creio que com a primeira laongada eu subiria confortávelmente. Em aclives mais acentuados usaríamos a reduzida.
    CONCLUINDO: Entendo que o alongamento terá melhor resultado e melhor custo benefício do que a substituição do cambio.
    Sds,

Jaime

Olá João e Jaime.

Concordo com vocês que alongar é uma boa solução. Acho que fica perfeito, especialmente se for turbinada. A questão é só o preço. Acho caro o quanto pedem por cada conjunto coroa-pinhão. Por isso propus a idéia de formarmos um grupo e encomendar a um fabricante. Parece que foi dito em tópico anterior que um conjunto na Coniflex sairia por 800-900 reais. Que é até um pouco mais razoável do que 1200 reais, mas será que em maior quantidade não conseguiríamos um melhor preço? Acredito que deve ter muita gente por aí querendo alongar o diferencial da band.

Abraços.

Gildo.

entrem em contato com o paulo... 11-4033-9090.. falem em meu "nome" LM.

ele vende os kits

abrass

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Quanto a formar grupos para baratear os custos, acompanhei uma dicussão na lista Toyoteiros do Yahoo e pelo jeito a coisa não estava muito facil com a Coniflex, ou seja os preços não melhoraram tanto.

LM, o Paulinho da ToyoGreen conseguiu algo bom?

Abr
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Me parece que a CONIFLEX não fabrica a relação 11x35, não sei.
    Sds,

Jaime

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Jaime Guimarães Ver Post
    Me parece que a CONIFLEX não fabrica a relação 11x35, não sei.
    Realmente Jaime, me parece q a atualmente a Coniflex esta fabricando somente 12X35 e 13X35.

Existe uma outra marca chamanda MultiGear (acho q eh assim q se escreve), q fabrica as 11X35 mas nao ouvi falarem mto bem delas quanto a qualidade.

Abr

De fato. Entrei em contato com a Trilha e Tração (Renato) e ele fornece, me parece que o fabricante é o que voce citou. Custa R$1200 cada conjunto. Quanto à qualidade não sei. Se alguém que já instalou puder se pronunciar é interessante.
    Sds,

Jaime

É João vim te encontrar aqui no forum!!!
    Aqui é o Rogerio da band longa da trilha das pontes tudo bem?!?
    Cara, mais uma vez, agradeço de coração o que vcs. fizeram por nós naquele final de semana.
    Pra quem não sabe, foram 4 dias com uma land de um amigo meu presa num atoleiro até o teto num buraco com uma trilha de 1,5km de lama pra subir e quem tirou a gente de lá, depois de 12horas de trabalho, foi o João, o Popa com a participação decisiva do Galego.
    Moçada obrigado mesmo tamos devendo uns 1000 churrascos pra vcs.

Abraços

Rogerio indaiatuba(band longa 76)

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Thiago
    Acho estranho vc dizer que atua 91 só chega a 90 km/h. Será que ela está com relação das picapes com 14B (9/37 ou 4,11:1). A original da sua é 10:37 ou 3,7:1 e deveria chegar a 125 km/h .
    Na verdade a 11/35 no motor 364 já te leva a 140 km/h e , como a 1ª da band é bem curta , não atrapalha .

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    E aí , Rogério
    Passou a canseira? Chegaram bem ontem?
    Naquela situação, quem tirou nós de lá , não foi meu 51 , a F-75 do popa , o Willys do Galego, mas sim a proteção divina.
    Rogério , nunca tinha visto pessoas reverenciando um simples asfalto com tanto amor. Acho que nem nos tempos de João Paulo II. kkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem