x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Hybrid View

Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Olá André,

1) vc colocou a mangueira dentro do cofre do motor? quase fui linchado no toyoteiros qdo perguntei se ali era um bom local, ja que normalmente se coloca por ali os respiros de diferenciais (que são óleos tb, só mais viscosos e menos voláteis).
    Estava pensando em fazer um furo na parte superior do bocal, colocar um niple de plastico e conectar o respiro ali... enfim, ideias para tentar solucionar o caso!!

R: Não confundi as mangueiras a de retorno com respiro a do respiro indicaram colocar para trás e em baixo da Band, mas a lógica é ficar a cima da boca de entrada. Vc. pode colocar uma magueira plastica que faça uma volta por cima da bocal e deicha em baixo mesmo. se vc. fizer este retorno vc fica sem respiro pois a tampa que vem no tanque é a sem respiro.

2) Hoje fui encher o tanque e me dei mal. Vazou diesel pelos parafusos da tampa da bóia.
    Se eu empurro um pouco a tampa da bóia para baixo, ao soltar vejo borbular ar embaixo das cabeças dos parafusos.. saiu por ali.
    Eu estranhei que o kit tanque da CLA nao veio com JUNTA DA BOIA, improvisei uma de borracha, e nao veio tb parafusos, sendo que usei os do tanque antigo. Talvez ja eram outros parafusos q nao os originais e por isso nao ta vedando bem...
    No teu caso, como fizeste com a bóia??? colocou junta? fez alguma vedação nos parafusos?

R: Vc tem que colocar a original nova de cortiça que custa R$ 1,00 dai esquece.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos ZN Ver Post

R: Não confundi as mangueiras a de retorno com respiro a do respiro indicaram colocar para trás e em baixo da Band, mas a lógica é ficar a cima da boca de entrada. Vc. pode colocar uma magueira plastica que faça uma volta por cima da bocal e deicha em baixo mesmo. se vc. fizer este retorno vc fica sem respiro pois a tampa que vem no tanque é a sem respiro.
    Boa idéia mesmo!! vou fazer isso! a mangueira passando na altura ou um pouco mais do bocal e depois coloco ela fixada embaixo da viatura. Quando abasteci, notei que o frentista tevemais dificuldade em encher o tanque, pois eu tinha fechado o respiro...

R: Vc tem que colocar a original nova de cortiça que custa R$ 1,00 dai esquece.
    Ontem fui atras, numa loja especializada daqui e comprei a junta de cortiça e os parafusos originais, pois o que estavam/estao sao muito cabeçudos. Custou 4$.

Obrigado pela dica,
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem