x
Convex Datacenter
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 227
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1

Não obrigatoriamente. A minha tem 33 sem SPOA . Foi arqueada e aumentado o tamanho dos suportes de batente. Acho que vai ter que colocar aqueles apliques de borracha , pois vai sair um pouco.
    []s

Citação Postado originalmente por RogerBand76 Ver Post
    Os 33 ainda não montei porque 1o. vou terminar a elétrica e tapeçaria, eles tão bonitinhos aqui no fundo de casa esperando pra ser montado.
    Mas ainda tenho uma dúvida: faço SPOA ou não?

abs
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Ah sim agora entendi
    Sim essa frente da certo com a frente antiga, que eu gosto mais pq. parece dar mais harmonia ao conjunto.
    Acho que essa frente arredondada é facil de conseguir usada não sei se fabricam ainda.
    Se eu souber de algo te dou um toque, outra dica é checar na lista dos Toyoteiros, as vezes na reforma o pessoal troca a frente.

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Não obrigatoriamente. A minha tem 33 sem SPOA . Foi arqueada e aumentado o tamanho dos suportes de batente. Acho que vai ter que colocar aqueles apliques de borracha , pois vai sair um pouco.
    []s
    Então João, eu estava aguardando pra fazer ou não o SPOA com o Popa mais pro fim do ano antes de dezembro é claro, pois queria aproveitar e fazer aquela preventiva pra reduzir o consumo de óleo do motor

Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Oi José

Esse pisca dianteiro é muito interessante; é japonês, não é? A alfândega te cobrou alguma taxa? Quero te parabenizar pela belíssima reforma, e também por ter optado por pintar seu Toyota de branco. Depos de tudo pronto, por favor mande mais fotos. Aproveito pra mandar uma foto do meu que é branco também, e bem original por fora. Acho um carro muito arrumado em termos de desenho, pra mim, não tem jipe mais bonito que esse nosso Toyota.

Aproveite muito esses últimos retoques e detalhes, não se preocupe com nada, e curta cada etapa com carinho. Como disse o famoso arquiteto alemão Mies van der Rohe, -"Deus está nos detalhes".

Abraço;
    Chico
    Chico, sua Band está linda, quero deixar a minha assim. Quanto ao pisca, ele é japones e as peças passaram pela alfandega sem problema. Gostei muito do farol de neblina da sua Band.

Abraços

Ordele

Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Rogerio

Quando falo da moldura 'um pouco mais moderna' é aquela para faróis redondos que é presa por 4 parafusos também, não é por encaixe. Mando um detalhe dessa moldura que estou falando. Será que a furação desses parafusos é a mesma?

Abs;
    Chico
    Chico, eu ganhei uma grade igual a sua e vi que a furação é diferente.

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Oi João

Obrigado pelo elogio ao carro. Já tenho esse Toyota a 15 anos, e foi só a pouco tempo comecei a dar um trato nele. Era carro de dormir na rua, sem trato nenhum, carregava 700 kg de cimento pra lá, 500 kg de esterco pra cá, e eu só trocava o óleo e os filtros. Era um lixo coberto de ferrugem. Depois bateu uma coisa em mim, e eu comecei a arrumar ele. Aliás eu sei o que bateu, saindo do Túnel Santa Bárbara no Rio a 80km/h o capô abriu e bateu na minha cara; de tanta ferrugem, as presilhas soltaram e foi um estrago geral. De lá mandei pro funileiro (lanterneiro por essas bandas) onde ficou, assim como está a sua, por seis meses toda desmontada, costurando toda a lata com solda, e usando massa só para acabamento. Aproveitei para trocar jumelos, tanque de plástico e bocal inox, todas as borrachas, aquela reforma geral, que você já sabe. Mais tarde, apareceu um câmbio de 5 marchas, depois cometi a loucura de trocar o motor inteiro por um do MB-914 (OM 364-LA), eixo flutuante, relação coroa/pinhão, DH, AC, e por aí vai. Uma coisa que fiz questão, foi de deixar a aparência externa o mais original possível, sem muitos acessórios que não tem utilidade para mim, como snorkel, chaminé e quebra mato. Gosto desse Bandeirante como um 'sleeper'; carneiro por fora e lobo por dentro.

Moro em Petrópolis, e muitas vezes pego a estrada de noite com muita neblina, e esses faróis de neblina, à pesar de meio descartáveis quebram um galho; são duas lâmpadas de 55w em cada unidade, e o amarelo realmente ajuda a ver a faixa bem melhor. Eles são encontrados com facilidade, e eu tenho mais dois de reserva. Vou encomendar esses Japanese Signals da Cool Cruisers, que são muito interessantes, só espero que o carro não pareça uma árvore de natal com os de milha em branco e amarelo e o laranja e branco do pisca...

Pena que essa grade mais original não caiba no meu carro, mas, de qualquer forma, se eu encontrar uma vou comprar e ver se mudo a furação, que são apenas 4 pecinhas em 'L' soldadas na frente. Se a bitola dos faróis for a mesma, acho que dá. Não entendo quem troca a frente de farol redondo pelos faróis retangulares... acho que não tem nada à ver; uma coisa é o carro vir com os faróis retangulares de fábrica, mas tentar 'modernizar' o carro dessa forma, acho que não vale a pena. Pra mim a frente com faróis redondos é muito mais bonita, e a sua grade é a mais interessante.

Enfim, João, aproveite esse finzinho de reforma e curta ele o máximo, e depois curta muito seu Toyotão arrumado. Boa sorte.

Abraço, e obrigado;
    Chico

Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Agradecimentos: 2
    hola amigos, concuerdo con ustedes que esteticamente a mi gusto queda mejor con faros redondos, tiene un visual mas FJ 40, y en cuanto a darle un visual mas moderno creo que se puede conservando los faros redondos, o por lo menos eso intente, espero les guste
    Saludos
    Gerardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reformando Band 66-100_0343.jpg   Reformando Band 66-100_0335.jpg  

Usuário Avatar de arturmeca
    Entrada
    18/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Caraca Rogério!!!!
    Ficou muito show tua Band!!!
    Cade o teu tópico esclusivo da reforma!!!
    Quero ver mais fotos!!!
    voce esta de parabéns, escolheu uma bela cor.... ficou show a band!!!

abrax

Valeu Arthur obrigado pelo elogio.
    Não abri um tópico pq. a ainda não terminei a reforma se vc. ver tá faltando o parabrisa que já tenho mas não a borracha.
    Ontem ela saiu da elétrica, cara eletricista show de bola esse que arranjei, o cara fez a instalação toda na base do rele com chicote artesanal, ficou caro, pelo menos pra mim mas ficou muito bem feito, trava elétrica e tudo
    Assim que chegar a borracha do vidro já ela vai pra tapeçaria, ai é uma choradeira a mais

e a band como está? vamos por no barro do Japi ou não?

abs

Usuário Avatar de arturmeca
    Entrada
    18/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RogerBand76 Ver Post
    Valeu Arthur obrigado pelo elogio.
    Não abri um tópico pq. a ainda não terminei a reforma se vc. ver tá faltando o parabrisa que já tenho mas não a borracha.
    Ontem ela saiu da elétrica, cara eletricista show de bola esse que arranjei, o cara fez a instalação toda na base do rele com chicote artesanal, ficou caro, pelo menos pra mim mas ficou muito bem feito, trava elétrica e tudo
    Assim que chegar a borracha do vidro já ela vai pra tapeçaria, ai é uma choradeira a mais

e a band como está? vamos por no barro do Japi ou não?

abs
    hahahaah
    agora que estamos com as bands reormadas, no máximo vou pros encontros no pacaembu...
    hehehehehe

Cara, a Planet Off-Road aqui em SP tem!
    comprei pra minha lá no sabado passado:
    11 . 3687.8683 / 3686.6867
    Fala com o Duda!

Qto voce gastou de elétrica?
    o que vez? qto só de mão de obra?

[]'s

Putz Arthur
    Já encomendei a borracha tá pra chegar amanhã.
    Sobre a elétrica foi feita por completo desde a caixa de fusíveis, como eu falei ficou um show a parte tudo acionado na base do rele.
    faróis, milhas, fiação do som alarme positron tudo dentro do mesmo chicote.
    Resultado da brincadeira? R$2.000,00 de elétrica, isso porque eu comprei os piscas dianteiros e traseiros (iguais o da land cruiser branco e laranja) farois, bateria, eu já tinha tudo.
    Mas sem queixas o serviço ficou campeão.
    Vou ver se tiro umas fotos pra postar melhor.

Abraços

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    É isso aí, Rogerio, manda uma documentação detalhada com muitas fotos; essas postagens são pra isso mesmo.

Chico

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem