Powered by vBulletin

Pneu maior em Toyota bandeirante...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/09/2007, 17:55
    Band92
    Pneus Yokohama Geolander G001 - alguém conhece?
    Olá pessoal, sou novo aqui, largando a posição de Zequinha e agora (FINALMENTE!!) a bordo da minha Band92. Preciso trocar os pneus traseiros já gastos (BlackStar 275X70/16) e vi uns Yokohama Geolander G001 265X75/16 com desenho bem interessante (mais agressivo que BFG A/T) e com preço semelhante (acho que é ponta de estoque, só tem 6). Vocês conhecem, tem alguma informação (desempenho, durabilidade, etc). Estou iniciando com trilhas leves e passeios, para depois de uma folga nos gastos iniciais partir para as mais pesadas e distantes.
    Abraços!
    Rodrigo
  • 12/09/2007, 22:49
    joão k. chikui
    rodrigo, não conheço, mas só para te alertar que deve trocar os 4, afinal é um 4x4.
  • 14/09/2007, 19:08
    Garra4x4
    Pneu
    Este pneu é muito bom ( Geolander ) esse desenho eu já usei um tempo no JPX que tinha e gostei do desempenho.

A vantagem deste desenho é que tb existe ele remold , com excelente qualidade. ( opção )

T+ Abraços
  • 17/09/2007, 09:10
    Band92
    Yokohama G001
    Legal pessoal. Valeu a dica João!! Realmente vi uns remold com o mesmo desenho. Acho que para começar com 4 pneus vai ter de ser assim...

Abs

Rodrigo
  • 22/04/2008, 21:33
    Band92
    Para atualizar: fiquei com os Yokohama Geolander G001 mesmo. Um show!! Subimos uma trilha com lama, buracos de erosão e pedras. Uma Toy com pneu Wrangler Mud passou na 3ª tentativa, um Vitarinha c/ calço 2" com pneu cross novo na 2ª. Um outro Vitarinha quebrou a roda livre automática e a minha Band teve de subir e ainda por cima trazendo o Vitarinha cintado. Subiu traçado de primeira marcha normal na primeira tentativa. O Vitarinha vinha atrás e parecia estar fazendo ski na lama (só pulando). Basta usar pressão de 20-22 libras e fica o cão. Valeu o investimento. Mas na próxima vou usar este desenho "remold" ($$$).
  • 24/04/2008, 16:33
    helton1
    Pneus Yokohama
    Rodrigo
    -onde v. encontrou o G001 165x75x16?
    -quanto V pagou?
    -ainda tem mais?
    -V. sabe onde achar o remould?
  • 28/04/2008, 00:11
    Vina
    Yokohama M/T 267/75
    Citação:

Postado originalmente por Band92 Ver Post
    Para atualizar: fiquei com os Yokohama Geolander G001 mesmo. Um show!! Subimos uma trilha com lama, buracos de erosão e pedras. Uma Toy com pneu Wrangler Mud passou na 3ª tentativa, um Vitarinha c/ calço 2" com pneu cross novo na 2ª. Um outro Vitarinha quebrou a roda livre automática e a minha Band teve de subir e ainda por cima trazendo o Vitarinha cintado. Subiu traçado de primeira marcha normal na primeira tentativa. O Vitarinha vinha atrás e parecia estar fazendo ski na lama (só pulando). Basta usar pressão de 20-22 libras e fica o cão. Valeu o investimento. Mas na próxima vou usar este desenho "remold" ($$$).

Então Rodrigo,

Também tô precisando saber o que o Helton tá te perguntando. Uso o tal pneu e tá na hora de trocar dois deles. Eles rodam muito! Remold vale à pena?
    Abraço!
  • 28/04/2008, 10:19
    GERALDOMS
    Sinceramente eu coloquei BF 265/ 75 R16 no meu sem fazer nenhuma modificação.
    Posteriormente que coloquei os jumelos do D60, mas não pelo fato de pneu pegar na lataria, nem na trilha.
  • 05/05/2008, 09:58
    helton1
    Citação:

Postado originalmente por GERALDOMS Ver Post
    Sinceramente eu coloquei BF 265/ 75 R16 no meu sem fazer nenhuma modificação.
    Posteriormente que coloquei os jumelos do D60, mas não pelo fato de pneu pegar na lataria, nem na trilha.

Ola Geraldo,
    estou pensando em adquirir pneus mais agressivos para minha Band. Ela é original e não pretendo fazer alteraçoes. Seu comentario me animou a usar um 265/75/16. Porem, baseado em outros relatos, estou em duvida quanto o 245/75/16.
    Qual seria o melhor?

Gostei do site com as expediçoes - Sempre Alerta!!! heltonsrosa@gmail.com
  • 05/05/2008, 12:27
    JAIME
    Uso o 265/75/16 Scorpion, da Pirelli. Acho excelente, não faz barulho e dura bem. Na trilha não é lá estas coisas, já que é um pneu misto. Já fiquei onde outra Band com penus biscoito passou. Por outro lado o pneu biscoito vai embora no asfalto muito rapidamente, desgasta demais. Depende do uso de sua Band.
  • 05/05/2008, 14:55
    GERALDOMS
    Caro Helton,
    Pelo sim, pelo não é preferível que coloque o 245 pra não teres surpresas.
    Quanto a marca recomendo BF.

Um abraço.

Sempre Alerta.
  • 03/06/2008, 21:36
    Band92
    2 Anexo(s)
    Helton,

Comprei na Zacharias de SP da av. Morumbi (Av. Morumbi, 8120 tel. 11-3224-2477). Falei com a gerente que na época tinha 06 pneus em estoque. Eles mudaram a revenda de Yokohama para Continental e era ponta de estoque. Paguei R$460,00 em cada. Não custa procurar na rede e que sabe tem um par sobrando no cantinho... No Geninho há um pneu (Genius 1000 remold) que é bem parecido com o G001 (http://www.geninhopneus.com.br/index...d=16&Itemid=50). Pneu remold é difícil de balancear, chega a 90-100Km/h e treme mais que Toyota desregulada. Se for só para terra ou cidade em trechos de baixa velocidade, vale pelo preço. Se for pegar umas estradas para expedições ou passeios mais distantes... Além do risco de a carcaça se desprender. Sei não, prefiro ainda os originais. Remold só para trilha mesmo. BF também é show. Scorpion já vi deixar gente na mão (emplasta na lama). Uso 265/75/16 e raspa na carroceria só quando vai no talo (molas originais). Isto aí, abraço. Nas fotos a prova do crime (puxando o Vitarinha) e a viatura no final do passeio...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:39.