x
Convex Datacenter
Página 12 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 534
  • #133
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2



    DAlmo, o que é isso, vc procurou a caixa original por longos tempos, e agora deposi de tudo pronto vai desisitir? putzzzzzz
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #134
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Pessoal, vou deixar aqui o meu relato, espero que ajudem vc a decidirem que direção usar.

    Assim que comprei meu Jipe ano 98 eu tirei a caixa de direção hidráulica original e adaptei uma do ômega, instalada na frente do chassis, por fora deste. Com isto eu eliminei dois terminais de direção e o boomerang com seu pino.
    Andei assim em minha Band até no início do ano, que não sei porque, cismei em voltar o sistema original. A duras penas achei uma DH original, revisada. Comprei todos os terminais novos, barras, pinos, braço pitmam, juntas e aquele "mundão" de peças que compôem o sistema original. Hoje, depois de mais de um mês de espera, fui levar a Band para alinhar a direção.

    1° impressão, o conjunto todo novo e justinho....a Bande fica passarinhando na reta!!!!
    2° impressão, a direção adaptada era muito mais macia, sem forçar a bomba de óleo. Agora a bomba de óleo tá "cantando".

    Me arrependí profundamente de ter voltado o sistema original.
    Passarinhando na reta é questao de regulagem,cáster etc... Pode estar patinando correia que tem que ser duplas ,patinando faz a direçao ficar pesada!!!
    Agora,sinceramente,tirar a original e colocar outra depois que conseguiu original??Viajo muito,quando for na tua cidade vou entrar em contato contigo para tomar esta pinga que tá te deixando doido rsrsrsrsr
    Brincadeira Dalmo,nao faz isso,pois se for colocar guincho vai ver o pepino.
    Abs sem ofender
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #135
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    A direção original é mesmo duro de acertar.
    Ainda assim prefiro a original.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #136
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Já desistí da caixa original. Quarta feira a Band vai novamente para o estaleiro para tirar essa trazoba original e voltar a caixa do ômega.
    Uma bela porcaria esse sistema original.
    Dalmo com certeza tem coisa errada ai, coloca umas fotos da instalação para que possamos ver junto uma solução, vc fez geometria depois da instalação?

    Abs...
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #137
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    Quando comprei a Band pensei em voltar para auto escola e fazer curso de direção. A Toy tinha o instinto de cobra, sempre em zigue zague. Terrminais trocados, direção revisada, foi melhorando mas não era aquilo tudo. Quando chegamos na geometria percebemos que os pneus estavam com problemas. Quatro AT 165 meia vida condenados. Troquei eles e a paz voltou. Agora posso soltar a mão do volante em linha reta que ela segue sem problemas. Caixa original.

  • #138
    Usuário
    Entrada
    31/10/2006
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    44
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    A minha esta na oficina, já tirei a original e na semana depois do carnaval entra o setor da f350 dentro do cofre do motor...

    Tão logo esteja pronto informo os amigos.

    Abraço,
    Eder

  • #139
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    DAlmo, o que é isso, vc procurou a caixa original por longos tempos, e agora deposi de tudo pronto vai desisitir? putzzzzzz
    Lucciano, uma porcaria esse sistema original. Me arrependí amargamente, mexi no que tava dando certo...

  • #140
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Passarinhando na reta é questao de regulagem,cáster etc... Pode estar patinando correia que tem que ser duplas ,patinando faz a direçao ficar pesada!!!
    Agora,sinceramente,tirar a original e colocar outra depois que conseguiu original??Viajo muito,quando for na tua cidade vou entrar em contato contigo para tomar esta pinga que tá te deixando doido rsrsrsrsr
    Brincadeira Dalmo,nao faz isso,pois se for colocar guincho vai ver o pepino.
    Abs sem ofender
    Eu conferi a regulagem de cáster. A bomba de óleo dele é engrenada. C
    Com os terminais zero, barras justinhas, pino do boomerang zero, tudo certinho, e ele passarinha.
    Com a direção do ômega mesmo com alguns terminais já apresentando algumas folgas ela estava justinha, super macia, ótima para pegar estrada.

  • #141
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    A verdade é que eu estava com receio de não conseguir instalar um guincho mecânico usando a direção do ômega, mas essa semana eu ví uma Band à venda no rolo4x4 com direção do ômega e guincho mecânico Ekron.
    Ontem eu passei o dia por conta de tentar resolver o problema da direção do meu jipe. Tirei a bomba e a caixa para conferir a pressão das mesmas, ajustamos as buchas da coluna de direção. Lubrificamos os terminais, conferimos, reconferimos, e nada. O mecânico da especializada em DH acha que tá ótimo, que as Bands zero eram assim, não consigo acreditar nisso!
    Cheguei a trocar a mangueira de pressão que leva o óleo da Bomba para a caixa na esperança que essa mangueira estivesse com algum defeito, com o diametro interno menor, mas nada, tudo continuou igual.

    O sistema com a direção do Ômega ficou muito limpo, com apenas quatro terminais de direção, e pelo que pude observar, a caixa de direção faz menos força quando é instalada na frente do chassis. O único senão é realmente que tem que cortar o painel frontal do jipe.
    Quarta feira eu ainda farei mais uma tentativa, mas acredito que voltarei para o sistema do ômega mesmo.

  • #142
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    A verdade é que eu estava com receio de não conseguir instalar um guincho mecânico usando a direção do ômega, mas essa semana eu ví uma Band à venda no rolo4x4 com direção do ômega e guincho mecânico Ekron.
    Ontem eu passei o dia por conta de tentar resolver o problema da direção do meu jipe. Tirei a bomba e a caixa para conferir a pressão das mesmas, ajustamos as buchas da coluna de direção. Lubrificamos os terminais, conferimos, reconferimos, e nada. O mecânico da especializada em DH acha que tá ótimo, que as Bands zero eram assim, não consigo acreditar nisso!
    Cheguei a trocar a mangueira de pressão que leva o óleo da Bomba para a caixa na esperança que essa mangueira estivesse com algum defeito, com o diametro interno menor, mas nada, tudo continuou igual.

    O sistema com a direção do Ômega ficou muito limpo, com apenas quatro terminais de direção, e pelo que pude observar, a caixa de direção faz menos força quando é instalada na frente do chassis. O único senão é realmente que tem que cortar o painel frontal do jipe.
    Quarta feira eu ainda farei mais uma tentativa, mas acredito que voltarei para o sistema do ômega mesmo.

    Blz Dalmo eu já usei uma cx adptada na frente logo que comprei a band, realmente fica macia, mas logo coloquei o sistema todo original e ñ me arrependo, eu uso pneus 35 com roda 10" e esta ok, quando a minha estava passarinhando era o pino central do bumerangue que estava ruim e também falta de geometria, troquei o pino por um novo sistema ok, vc já verificou se o teu ñ esta enforcado e com falta de lubrificação?

    Abs...
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #143
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Glauco, já verifiquei, tá lubrificadinho. E tudo zerinho.

  • #144
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    A verdade é que eu estava com receio de não conseguir instalar um guincho mecânico usando a direção do ômega, mas essa semana eu ví uma Band à venda no rolo4x4 com direção do ômega e guincho mecânico Ekron.Ontem eu passei o dia por conta de tentar resolver o problema da direção do meu jipe. Tirei a bomba e a caixa para conferir a pressão das mesmas, ajustamos as buchas da coluna de direção. Lubrificamos os terminais, conferimos, reconferimos, e nada. O mecânico da especializada em DH acha que tá ótimo, que as Bands zero eram assim, não consigo acreditar nisso!Cheguei a trocar a mangueira de pressão que leva o óleo da Bomba para a caixa na esperança que essa mangueira estivesse com algum defeito, com o diametro interno menor, mas nada, tudo continuou igual.O sistema com a direção do Ômega ficou muito limpo, com apenas quatro terminais de direção, e pelo que pude observar, a caixa de direção faz menos força quando é instalada na frente do chassis. O único senão é realmente que tem que cortar o painel frontal do jipe.Quarta feira eu ainda farei mais uma tentativa, mas acredito que voltarei para o sistema do ômega mesmo.
    Quando vi a sua pergunta lembrei q tinha alguem com esse nome parecido no forum. Com isso, a band a venda é a minha. Qualquer duvida é só falar.
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptação dos Jumelos do 1113 na Bandeirante?
      Por titanium no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 33
      Última resposta: 25/12/2014, 08:23
    2. Adaptação para Bandeirante de Molas espirais
      Por Wiltonverissimo no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 31
      Última resposta: 25/10/2014, 14:08
    3. Adaptação do painel da F1000 na Bandeirante
      Por Zeca - PVH no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10
      Última resposta: 24/10/2013, 13:09
    4. Respostas: 14
      Última resposta: 21/04/2008, 14:08
    5. Adaptação de intercooler e turbo p/ Bandeirante 709
      Por Luiz Antonio C. Bodon no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/01/2008, 07:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade