x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1

    Bloqueio MacroTorque




    Pessoal,Boa tarde
    Alguem já esta usando bloqueios da Macrotorque na Band??Aguenta bem o tranco nas trilhas?

    Abraço
    Junior

  • #2
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Alguem aqui do forum já esta usando o bloqueio macrotorque??

    Abraços
    Junior

  • #3
    Citação Postado originalmente por Junior Toyota Ver Post
    Pessoal,
    Alguem aqui do forum já esta usando o bloqueio macrotorque??

    Abraços
    Junior
    Junior,

    Este assunto está sendo discutido em outro topico, verifique e tire suas duvidas por lá, inclusive com o representante
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ighlight=ribon

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1
    Valeu Fernando,


    Abraço
    Junior

  • #5
    Eu devo instalar na dianteira e na traseira ainda nesse mês, depois vo colocar uns comentários aqui

    Mas já adianto umas fotos do novo sistema de acionamento já instalado numa band

    abrass
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bloqueio MacroTorque-alavanca-019.jpg   Bloqueio MacroTorque-alavanca-020.jpg   Bloqueio MacroTorque-alavanca-021.jpg   Bloqueio MacroTorque-alavanca-038.jpg  

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1
    Romeu,
    Ok posta os resultados para nos.
    Aproveitando gostaria de saber dos pneus 3K na band como ficam nas trilhas e se desgastam muito no asfalto.
    tem muita trepidação no asfalto ate 90km vai bem?
    E o seu guincho ekron teve muito trabalho para instalar?Estou querendo trocar meu eletrico por um mecanico.

    Abraço
    Junior

  • #7
    Vamo lá

    1- Olha só, 3k é muito bom na lama, e só. hehehe Ele tripida tanto no asfalto que vc desiste de dirigir.. a não ser em deslocamentos até a trilha. Ele vai sim até os 90km/h tranquilo se o asfalto tiver seco. Não, não gasta tanto assim... devo estar com uns 5mkm rodados, boa parte no asfalto e o pneu tá novo. Só que eu to tendo um grande problema com eles, que são os parafusos, não tem um só que fique no lugar, e não adianta sair apertando tudo, que toda hora solta um em algum lugar que vc nem sabe que tem parafuso, até soltar hehe... Assim que eles gastarem bem, vou trocar por um mud 35 ou algum outro 35 menos agressivo. Além do que, se vc tiver o pé meio "pesado" fica perigoso quebrar alguma coisa, eu já arrebentei minha homocinética na trilha em um lugar bem simples, e vc precisa reaprender a dirigir na trilha, pq se vc entrar rápido nos atoleiros ou der alguma forçadinha a mais em uma erosão, corre o sério risco de quebrar. Mas, se o seu caso não é esse, e vc só usa o jipe pra deslocar até a trilha, nem pense duas vezes, é o pneu pra vc. Ele não vai tripidar muito em velocidade de "cruzeiro", de uns 50km até 80km ele fica mais tranquilo. O problema é na cidade em velocidade baixa e em velocidade acima de 90 o jipe fica BEM estranho, livre leve e solto hehe.

    Sobre o guincho, pra toyota bandeirantes, nem pense em encarar trilhas pesadas se não tiver um ekron ou ensimec, guincho elétrico VAI te deixar na mão, não escute quem disser o contrário, pq não vai ser verdade hehe. Guicnho elétrico não serve pra carro pesado, e o dia que vc precisar, vai ver do que eu to falando. Sobre a instalação, não tem segredo, o guincho vem completo e pronto pra instalar, mas como eu não manjava nada dele, mandei instalar na X4. Mas hoje, mandei fazer uma revisão nele na minha oficina, e acabamos desmontando ele quase todo,e ficou claro que qualquer mecanico ou vc mesmo (se tiver conhecimento) com o manual na mão e ferramentas adequadas, põe ele pra funcionar.

    Espero ter ajudado.

    Abrass

  • #8
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1
    Romeu,
    Quando voce fala em pneus 35 menos agressivos seria tipo general MUD ou modelo BF MUD ou pneus tipo 3k mesmo com desenho menos agressivo?
    Muitas vezes vamos em trilhas 100/150km de distancia e andamos em rodovias por isso preciso pensar.
    Ab toyota já trepida por natureza com os pneus então.......
    Estou pensando na receita usar 35 MUD e boqueio sei lá.....

    Abraço
    Junior

  • #9
    To falando de 35 com desenho "xumbrega" mesmo, tipo BF mud....

    Pq eu fui fazer uma trilha lá no RJ, andei 300km pra ir e 300km pra voltar, desisti dos 3k.. heheh

    Lógico que o carro não vai mais ser a mesma coisa na trilha, mas espero compensar, no mínimo que seja, com o tamanho. Por isso um 35. Mas, tem guincho pra q?

    Mas pra por um 35 no seu, vai ter que mexer em muita coisa viu. hehe Mesmo um 33 já não deve entrar numa band original.

    abrass

  • #10
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1
    Romeu,
    È isso vou pensar direito.
    Tentei achar o MUd-Max mas que pneu dificil!!!!
    Depois posta pra gente o funcionamento e instalação do Bloqueio

    Abraço
    Junior

  • #11
    cara, desiste do mudmax pq vc não vai encontrar... eu procurei eles por vários meses, só que no br não existe mais, acabaram com a festa.

  • #12
    Usuário Avatar de Evandro Toyoteiro
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    47
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Junior Toyota Ver Post
    Muitas vezes vamos em trilhas 100/150km de distancia e andamos em rodovias por isso preciso pensar.
    Ab toyota já trepida por natureza com os pneus então.......
    Estou pensando na receita usar 35 MUD e boqueio sei lá.....

    Abraço
    Junior
    Olá amigo se vc costuma fazer todo esse deslocamento esqueça os 3K, os pneus são muito bons, somente na trilha;
    Na estrada com chuva, esqueça de parar, principalmente se os freios não forem a disco, não para mesmo...
    Agora um pneu que eu recomendo e usei muito, são os recapados, modelo super frontieira 255/75/16, dizem que ele faz barulho, trepida e tals, tudo mito, utopia...
    Viajei muito com eles, em estrada de asfalto, cidade e tals, não desgastam rápido, porem por serem altos vc perde um pouco de estabilidade em curvas...
    Algumas fotos da minha Band quando estavam com esses pneus...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1186438975
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1186438908
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1186438846

    No momento estou usando BF MUD 33" com rodas 15x8" e estou muito feliz, se tiver bloqueio então.... não precisa mais nada...

    Pessoal tambem tenho curiosidade de saber os reais efeitos desse bloqueio na Band;

    Alguem já testou??


    []´s Apaixonados pela minha Band

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novidade Macrotorque - Bloqueio Toyota
      Por MACROTORQUE no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/01/2008, 20:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade